Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 0 Red Bull Brasil


Neto Marques

Posts Recomendados

Escalação ridícula que o Milton fez pra voltar com as amebas Denilson, Souza e Ganso.

Time voltou a ficar lento e sem alternativas.

Custava ter mantido o time do jogo passado? Só alternando pra entrada do Lucão e talvez do Boschilia (só não sei se ele já voltou da seleção).

Time do Red Bull já teve duas boas chances.

No momento 0 a 0.
Pato tá muito isolado.

Mas agora aos 42 conseguiu arrumar uma faltinha. Não tinha pra quem tocar.
Depois de dois minutos pra cobrar a falta. Rogerio marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do gol que o arrombado perdeu no 1x1 com a Rogéria o time merece cair fora mesmo.
Ainda arma a barreira de forma patética e toma no contra pé.

Tem que se fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q o Ganso não sai do time mesmo. Passinho FDP pra iludir torcedor e não sair do time. Foda... se continuar com esse esquema é eliminação certa próximo jogo. Com as alterações do jogo passado o time é visivelmente melhor. Não que seja grande coisa. Mas melhor perder tentando do que mantendo esse time lento e previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Ganso de cabeça. O.o

Esse cara tava de picuinha contra o Muricy?


Nada. Hj ele tava horrível tbm. No segundo tempo q deu esse passe fajuto e agora esse gol ninja ai de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol que o Edmilson perdeu quando tava 0x0 foi foda.

O foda de tudo é que o FDP do Ganso joga MUITO bola, mas é preguiçoso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaqso e Pato com seu futebol "Já fiz minha parte". Irritante demais.

Denílson e Souza é aquele conhecido show de bizonhices no meio campo.

3x0 pro time melhor tecnicamente.

Coletivo tá faltando muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaqso e Pato com seu futebol "Já fiz minha parte". Irritante demais.

Denílson e Souza é aquele conhecido show de bizonhices no meio campo.

3x0 pro time melhor tecnicamente.

Coletivo tá faltando muito ainda.

E o ruim é isso, vencer assim.

Não da pra entender pq não manteve R. Cako e T. Mendes no time.

Ganso fez essa gracinha no segundo tempo, mas duvido repetir isso contra os times grandes e em jogos decisivos, o que é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso selecao ja.

Chupa Curintia, Pato melhor atacante do Brasil.

O campeao voltou, sem mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coletivamente o time estava uma bosta , não gostei da estreia do wesley pouco acrescentou , mais o que deu pra perceber é um time mais leve mais inteligente e que parece saber mais o que fazer com a bola , melhor que o time do muricy com certeza houve uma evolução negocio agora é torcer pro sabella chegar na terça e conseguirmos uma vitoria lá no uruguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Wesley tb. Errou alguns passes bobos, é verdade, além de ter acrescentado pouco efetivamente, outra verdade.

Mas tava fora de posição e muito tempo sem jogar. Pelo menos na questão posicionamento eu gostei bastante dele. Sabe inverter posições e ainda vi ele orientando o tapado do Denílson várias vezes.

Agora, Denílson e Souza tem um posicionamento péssimo. Pato e Ganso são o desinteresse em pessoa. E o Reinaldo... coitado... Centúrion ficou uma hora esperando pra entrar mas foi só a bola chegar no nosso Amaral que ele deu um jeito de perder o controle e botar pra fora, entre outras bizonhices.

E Tolói gostou tanto de chapéu que ele mesmo passou correndo por baixo da bola naquela falta na entrada da área. Hahaha. Gosto dele nos jogos que ele não tenta ser o Gérson, mas ele não me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse time do RB Brasil que todo mundo tava elogiando? Dizendo que era uma máquina e tal? Não vi nada demais, time fraco e olha que o São Paulo não fez uma partida exepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o Souza? Ele começou muito bem e decaiu, ou o que?

Esse ano ele está bem abaixo.

Eu gosto dele e o defendo, mas tá ficando quase indefensável..

PS: Michel Bastos, pra variar, o melhor em campo..

Esse cara é muito completo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Continuamos na mesma merda, o jogo de ontem só ratificou isso.

O Red Bull teve duas ótimas oportunidades de abrir o placar antes da falta cobrada pelo Rogério. Time mal posicionado, sem alternativas ofensivas, apenas rodando a bola de um lado pra outro na intermediária adversária, porra! Puta time mole do cacete, isso claro além de erros individuais bizarros também (Souza recuando a bola pro Denílson, WTF?).

Enfim, infelizmente só vai servir pra mascarar uma eficiência ofensiva que esse time NÃO TEM.

Espero que o próximo treinador saiba avaliar e constatar esses problemas, e não se iluda com partidas como as de ontem.

Wesley estreou muito bem, gostei dele, mas 1 jogo só não dá pra tirar como conclusão.

Acho que o único ponto positivo que dá pra tirar do jogo de ontem foi esse cara, a estreia do Wesley. Gostei bastante da movimentação dele e da vontade que mostrou dentro de campo. Ainda vai precisar se encaixar no time, se entrosar com o restante, além de ter que manter essa disposição por uma sequência maior (1 jogo é realmente mt pouco) mas, já é uma boa expectativa que temos.

Talvez possa funcionar como meia ofensivo, ao invés de ser posicionado como volante (como faziam com ele no Palestra).

O que aconteceu com o Souza? Ele começou muito bem e decaiu, ou o que?

Eu gosto dele e o defendo, mas tá ficando quase indefensável...

Eu gosto bastante dele, também tento defendê-lo assim como faço com o Denílson (outro que também gosto do futebol) mas em 2015 tá simplesmente UMA BELA BOSTA o rendimento desses dois, puta que me parola. Decaíram DEMAAAAAAAIS com relação ao ano passado, e mesmo assim o Souza foi convocado pra Seleção hahahaha, olha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminado contra o Santos numa semi de Paulista DE NOVO?

Tomanocu.

Melhor perder do Santos do que dos gambas, mais fique tranquilo...vamos passar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodu, quem eh essa na foto do seu perfil?

Minha tia, meu exemplo de vida td que sei se deve a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou na minha cabeça que poderia ser vc.

Haha nossa cara pela minha cabeça passou vc pensar ser uma puta ou algo do tipo e querer saber o nome para procurar videos no xvideos ou fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não vai sair do marasmo em que está até que se defina o técnico.

Espero que venha mesmo um estrangeiro porque pode ser que ele venha com a mentalidade limpa e não tenha preferência inicial por jogador X e Y.

Imagino que na quarta o adversário que pegaremos, apesar de aguerrido, não será um verdadeiro teste para o time.

Sendo assim teremos que esperar até o jogo contra o Santos pra sentir como anda a equipe. Pelo jogo contra o RB sinceramente não vi nada de mais.

Tô torcendo muito pra encaixarem o Rodrigo Caio no time (que visivelmente ainda carece de ritmo de jogo) e que se defina Auro ou Bruno pela direita pq não aguento mais ver jogador improvisado no SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...