Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 1 x 3 Brasil


Gourcuff

Posts Recomendados

E tem aqui no forum um maior defensor do Dunga do que eu??

Dunga Genio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi a passagem do Dunga pelo Inter? Não acompanhei de perto...

Foi bem, mas brigou cm mta gente e acabaram fazendo a caveira dele, nao fosse ele teriamos caido em 2013...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga bonito pode ser legal, mas não ganha uma copa...

Eu prefiro um Jogo inteligente e mentalmente vencedor, Ter um jogador agressivo capaz de destruir uma bela jogada e ser pesadelo para habilidosos é um sonho... (Tipo o Gattuso), tem que ser um volante... 4-3-3 é o meu favorito, ou algumas esquemas que dê preferências jogadores com maior mobilidade.e taticamente inteligente... E meu Titulares seria: Jefferson (Diego Alves); Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo; Oscar e Lucas Silva; Neymar e Willian; Coutinho.

Lembrando que Coutinho é um falso nove, mas pode atuar no meio campo e fazer uma jogada com o Neymar.

Embora que Dunga não é do meu gosto....

Alemanha e Espanha mandaram abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga é foda, o resto é moda.

Alemanha e Espanha mandaram abraços.

Espanha jogou bonito na Copa? Talvez você não se lembre, mas não foi isso que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha também não jogava bonito, tinha qualidade no toque de bola, mas era um time muito marcador e de consistencia tática... Longe de ser pedaladas e jogadas de efeito, assim como a Argentina, finalista da Copa...


Unico jgo que a Alemanha pintou e bordou foi cntra o Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha e Espanha mandaram abraços.

nenhuma das 2 não nem chegou perto do futebol do Brasil antes da copa de 2006 aquele que ganhou a copa das confederações dando show

futebol da Espanha era de toque de bola e da Alemanha também mas não era jogo bonito igual ao desse Brasil que citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi a passagem do Dunga pelo Inter? Não acompanhei de perto...

Tinha ótimas ideias, como usar analytics para avaliar desempenho de jogadores. Oq hoje pagam pau para a Alemanha. E mais recentemente Grêmio, depois de contratar a SAP e seu sistema Insights. Além disso, é respeitado pelos jogadores. E joga por resultado.

Mas chegou num nível de reclamação da torcida + pressão da imprensa gaúcha na primeira fase ruim do time, que não tinha mais como continuar como treinador. Eu apoiei a saída dele, não por causa de falhas dele, mas pq não existia mais a mínima possibilidade dele trabalhar tranquilamente no Inter.

Dunga é tipo do cara que pouca gente simpatiza. Exatamente pq ele não faz questão de ser simpático, nem de ser amigo de todo mundo. Isso cobra um preço muito alto aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi a passagem do Dunga pelo Inter? Não acompanhei de perto...

Foi bem. Mas com a personalidade dele e o elenco fraco daquele ano, tinha tudo pra dar merda, e deu. Brigou com todo mundo, e consequentemente todo mundo queria a cabeça dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha não jogou bonito na copa. Penou na fase de grupos, empatou com Gana, nas oitavas empatou com a Argélia, passou cagado pela França, enfim a Alemanha não foi a melhor seleção da copa disparado como falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga é foda, o resto é moda.

Espanha jogou bonito na Copa? Talvez você não se lembre, mas não foi isso que aconteceu.

Eu falo de 2010, é um estilo de jogo que alguns gostam, outros não gostam.

nenhuma das 2 não nem chegou perto do futebol do Brasil antes da copa de 2006 aquele que ganhou a copa das confederações dando show

futebol da Espanha era de toque de bola e da Alemanha também mas não era jogo bonito igual ao desse Brasil que citei

Sim, mas um time jogar melhor não torna o estilo de jogo do outro feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, no Inter o Dunga tinha boas ideias e tal, mas o fato de ser insuportável tirou ele de lá. :lol2:

Acho que pra seleção serve um perfil desse pq só fica no time quem se enquadrar. E o cara tem como escolher qualquer jogador pelo mundo.

Em time é mais difícil um cara desses dar certo pq tem q saber trabalhar com o que tem.

E o que tem são pessoas e como sabemos, trabalhar com pessoas é sempre complicado.

Eu sinceramente não gosto do Dunga pela personalidade. É um completo imbecil, parece uma criança de 5 anos nas coletivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não gosto do Dunga pela personalidade. É um completo imbecil, parece uma criança de 5 anos nas coletivas.

Na primeira passagem sim, agora ele está bem mais tranquilo. Fala algumas besteiras, mas não briga tanto, não trata repórter como se fosse inimigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, no Inter o Dunga tinha boas ideias e tal, mas o fato de ser insuportável tirou ele de lá. :lol2:

Acho que pra seleção serve um perfil desse pq só fica no time quem se enquadrar. E o cara tem como escolher qualquer jogador pelo mundo.

Em time é mais difícil um cara desses dar certo pq tem q saber trabalhar com o que tem.

E o que tem são pessoas e como sabemos, trabalhar com pessoas é sempre complicado.

Eu sinceramente não gosto do Dunga pela personalidade. É um completo imbecil, parece uma criança de 5 anos nas coletivas.

Mas também não dá pra dizer que ele tava errado. A imprensa gaúcha é formada por imbecis que só se preocupam em vender jornal e com o fracasso dos clubes daqui, e ele, por mais que exageradamente as vezes, enfrentava eles.

A torcida impaciente e chata do Inter (eu tenho pra mim que não existe torcida mais chata e reclamona que a nossa) contribuiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava sendo irônico, Vinnie.

Bem... Ironia as vezes não funciona em internet... Porque nos não falamos pela a boca, mas digitamos pelo teclado... Estamos em um forum onde tem as pessoas que eu não conheço muito... Por isso. Ironia deve ser usado em vida real...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Ironia as vezes não funciona em internet... Porque nos não falamos pela a boca, mas digitamos pelo teclado... Estamos em um forum onde tem as pessoas que eu não conheço muito... Por isso. Ironia deve ser usado em vida real...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Ironia as vezes não funciona em internet... Porque nos não falamos pela a boca, mas digitamos pelo teclado... Estamos em um forum onde tem as pessoas que eu não conheço muito... Por isso. Ironia deve ser usado em vida real...

Esse é o Sheldon da internet. Não sabe reconhecer a ironia FUISAHIUFHASUIFSAHIUFSAHIUFSAHIUFSAHIFUSAHIFUSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que cheguei atrasado para comentar no tópico, mas só deixando os meus poucos cents: Dunga como de costume pirocando seleções fortes e muito nego por aí ainda malhando ele. 7 jogos e 7 vitórias contra seleções de respeito incluindo a sua freguesa Argentina.

Nunca deveria ter saído em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu estava sendo sincero, já que muitas pessoas daqui da internet nunca entende a ironia, é a realidade... Vai fazer teste lá no facebook e veja o resposta... Sou um simples desconhecido e aquilo nunca foi ironia nem nada, parecia que estava criticando ele por ser conservador demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.:Nem conheço vocês, só que esse riso lembra daquele cara muito retardado do colegio...

Se não conhece não pode chamar de retardado, tá faltando com respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava sendo sincero, já que muitas pessoas daqui da internet nunca entende a ironia, é a realidade... Vai fazer teste lá no facebook e veja o resposta... Sou um simples desconhecido e aquilo nunca foi ironia nem nada, parecia que estava criticando ele por ser conservador demais.

Obs.:Nem conheço vocês, só que esse riso lembra daquele cara muito retardado do colegio...

Que retardado do colégio velho, você é maluco? O que o fórum tem a ver com tua vida pessoal? Desconfia moleque, tu vivia falando merda nos tópicos da Copa, fazendo gracinha a torto e direita e agora quer pagar de entendido? Se enxerga rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...