Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

França 1 x 3 Brasil

Gourcuff

Posts Recomendados

França x Brasil

17h - Stade de France

TV Globo, GloboEsporte.com e SporTV

image.png: Mandanda; Sagna, Varane, Sakho, Evra; Sissoko, Schneiderlin, Matuidi; Valbuena; Benzema, Griezmann

-

DIDIER DESCHAMPS

image.png: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian; Neymar, Firmino

-

DUNGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar posição por posição o Brasil perde quase todas.

Giroud!? Se ele entrar a França perde.

Link para o comentário

Tava achando que nego Pogba tinha sido convocado. Tô curioso para ver mais esse Fekir jogando, é o "miúdo maravilha" do momento.

Não sei o que esperar do Brasil, queria ver Diego Alves e Coutinho como titulares. Mesmo no banco, é foda ver que Luiz Adriano é nossa opção de ataque.

Link para o comentário

Tava achando que nego Pogba tinha sido convocado. Tô curioso para ver mais esse Fekir jogando, é o "miúdo maravilha" do momento.

Não sei o que esperar do Brasil, queria ver Diego Alves e Coutinho como titulares. Mesmo no banco, é foda ver que Luiz Adriano é nossa opção de ataque.

O Pogba tá machucado. Também queria ver o Fenrir.

Como, COMO o Coutinho não é titular?

Link para o comentário

Quero ver o Fekir e torcendo pro Lui Adriano entrar! :D

Link para o comentário

Nossa é muito frustrante ver que só existe o Neymar de craque. O restante são bons jogadores, mas até 2006 tínhamos vários jogadores craques de primeiro nível.

Link para o comentário

Brasil no 442 n ta me agradando não. Tá ficando sem ninguém pra armar por dentro, Oscar não tá conseguindo armar da ponta pra dentro, produção ofensiva tá muito baixa.

Link para o comentário

Criação nenhuma mesmo, jogo do Brasil só existiu pelas laterais.

Eu já voltaria com o Coutinho pro 2º tempo. Douglas Costa e Fabinho poderiam ser testados também, mas ainda tem o amistoso de domingo.

Link para o comentário

Como, COMO o Coutinho não é titular?

Pensei o mesmo, mas depois da entrevista do Dunga falando do estilo de jogo do Liverpool e do Coutinho, qualquer coisa é possível.

Link para o comentário

Inverte as posições de Elias e Oscar no campo, o time vai melhorar muito.

Queria ver Diego Alves no jogo, mais Jéferson agarra demais, puta merda!

Link para o comentário

Eu vivi pra ver o Souza jogar pela seleção.

E a gente vai descendo a rua da ladeira com as entradas do Souza e do Luiz Adriano. Coutinho CADÊ?

Link para o comentário

O Dunga é um tremendo filho da puta. Amistoso, a 4 anos de uma copa do mundo, podendo experimentar e me começa a trocar jogadores faltando 3 minutos pra acabar o jogo. Vai tomar no cu, parceiro.

E começa a trocar só pra segurar o resultado. Escroto demais.

QUE RIDÍCULO FODA nego me troca um de cada vez pra ir parando jogo. Sério, sinceridade mesmo, que coisa tosca e vergonhosa.

Link para o comentário

O Dunga é um tremendo filho da puta. Amistoso, a 4 anos de uma copa do mundo, podendo experimentar e me começa a trocar jogadores faltando 3 minutos pra acabar o jogo. Vai tomar no cu, parceiro.

E começa a trocar só pra segurar o resultado. Escroto demais.

QUE RIDÍCULO FODA nego me troca um de cada vez pra ir parando jogo. Sério, sinceridade mesmo, que coisa tosca e vergonhosa.

Dunga é o mais conservador, não fique puto baby... Lembrando que aqui no Brasil, se perder torcedores vão pedir a cabeça dele...

Link para o comentário

Ganhou. Isto é oq importa. Esta é a marca do Dunga.

Vai chegar na copa mais uma vez com aproveitamento muito acima da média. Algum débil mental vai fazer uma cagada isolada, será desclassificado e será chamado de burro por mais 4 anos.

O Brasil não é pra ti Dunga. No Brasil, tu tem que ser alegre, confiar em forças paranormais e não jogar por resultado. Vivemos num circo, e se tu não faz a plateia rir, não serve. Quer ser conservador, pragmático? Que vá treinar a Itália, Alemanha, EUA, Inglaterra. Aqui é ousadia e alegria.

Link para o comentário

Ganhou. Isto é oq importa. Esta é a marca do Dunga.

Vai chegar na copa mais uma vez com aproveitamento muito acima da média. Algum débil mental vai fazer uma cagada isolada, será desclassificado e será chamado de burro por mais 4 anos.

O Brasil não é pra ti Dunga. No Brasil, tu tem que ser alegre, confiar em forças paranormais e não jogar por resultado. Vivemos num circo, e se tu não faz a plateia rir, não serve. Quer ser conservador, pragmático? Que vá treinar a Itália, Alemanha, EUA, Inglaterra. Aqui é ousadia e alegria.

Joga bonito pode ser legal, mas não ganha uma copa...

Eu prefiro um Jogo inteligente e mentalmente vencedor, Ter um jogador agressivo capaz de destruir uma bela jogada e ser pesadelo para habilidosos é um sonho... (Tipo o Gattuso), tem que ser um volante... 4-3-3 é o meu favorito, ou algumas esquemas que dê preferências jogadores com maior mobilidade.e taticamente inteligente... E meu Titulares seria: Jefferson (Diego Alves); Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo; Oscar e Lucas Silva; Neymar e Willian; Coutinho.

Lembrando que Coutinho é um falso nove, mas pode atuar no meio campo e fazer uma jogada com o Neymar.

Embora que Dunga não é do meu gosto....

Link para o comentário

Joga bonito pode ser legal, mas não ganha uma copa...

Eu prefiro um Jogo inteligente e mentalmente vencedor, Ter um jogador agressivo capaz de destruir uma bela jogada e ser pesadelo para habilidosos é um sonho... (Tipo o Gattuso), tem que ser um volante... 4-3-3 é o meu favorito, ou algumas esquemas que dê preferências jogadores com maior mobilidade.e taticamente inteligente... E meu Titulares seria: Jefferson (Diego Alves); Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo; Oscar e Lucas Silva; Neymar e Willian; Coutinho.

Lembrando que Coutinho é um falso nove, mas pode atuar no meio campo e fazer uma jogada com o Neymar.

Embora que Dunga não é do meu gosto....

Ele tava sendo irônico, Vinnie.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...