Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 San Lorenzo


phoulis

Posts Recomendados

AQUI E SAO PAULO CARALHO VAI TOMA NO CU ARBITRAGEM VAI TOMA NO CU ARGENTINOS FDPS

E TRICOLOOOOOR PORRA VAI SE FUDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, esse meio de campo preguiçoso pra caramba que não corre sem a bola de jeito nenhum, pqp, a parte central do campo com uns 5 do São Paulo que não aparece, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem, mas é como vc falou: a fase é foda. Pato sai machucado, time acerta a trave duas vezes, árbitro anula gol legítimo... Mas enfim, que bom que saiu o gol no final, pq o time merecia demais vencer hj.

Contra um time todo recuado e fechado é suado mesmo. Mas o time jogou bem.

Logico q em certos momentos deu espaço para os contra ataques, mas algo normal pela situação visto q precisávamos vencer de qq jeito e tbm pelo meio de campo sem pegada que já estamos acostumados.

Única coisa q preocupa é excesso de passes errados. No ataque todo mundo perdendo bolas de bobeira, tipo o Centurion... Enfim!

Esquema agora é arrancar um empate próximo jogo e garantir a classificação contra o Danúbio (considerando que o Corinthians deve vencer ou pelo menos empatar com o San Lorenzo em casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a tempos jogos do SP, mas porra, pelo jogo de hoje, porque o Muricy insiste com o Ganso? Não da pra jogar libertadores com ele, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a tempos jogos do SP, mas porra, pelo jogo de hoje, porque o Muricy insiste com o Ganso? Não da pra jogar libertadores com ele, me desculpem.

Ta foda mesmo, eu acho que ele escalou o Ganso e o LF9 hoje como uma "ultima chance". Aposto que Kardec e Boschilia serao os titulares no proximo jogo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São paulo precisava muito de uma vitoria assim puta que paril !!! juizão invertendo faltas , gol legitimo anulado , duas bolas na trave , sofrimento do inicio ao fim são paulo teve uma noite de corinthians hoje , gostei muito da atuação do time o unico que destoa dos demais na minha opinião é o souza vem jogando muito mal , mais como vai tirar esse ameba sendo que é convocado pra seleção ? complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do time hoje, sobretudo pela raça demonstrada, o time não se abateu em nenhum momento, teve calma até o final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória para lavar a alma, não precisava jogar bonito, precisava vencer, mostrar raça e pegar o espirito da libertadores

Agora é ver como vai ser a postura do time/muricy na argentina, mas ja da medo pq deve ser aquele time apatico que não ataca 1x e só toma sufoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Souza falou sobre os atrasos de salários no Bem Amigos e causou um constrangimento enorme pra diretoria. Aliás ele vem dando declarações infelizes uma atrás da outra. Já se queimou com a diretoria e por muito pouco não se queima com a torcida.

Não duvido muito que em pouco tempo aconteçam coisas pra baixar a bola do selecionável. Pra mim pode colocar o Hudson ali que não vou sentir falta do Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souza falou sobre os atrasos de salários no Bem Amigos e causou um constrangimento enorme pra diretoria. Aliás ele vem dando declarações infelizes uma atrás da outra. Já se queimou com a diretoria e por muito pouco não se queima com a torcida.

Não duvido muito que em pouco tempo aconteçam coisas pra baixar a bola do selecionável. Pra mim pode colocar o Hudson ali que não vou sentir falta do Souza.

Ontem foi uma das piores atuações dele , não desarma , não aparece pro jogo , não chuta , não entra na area como elemento surpresa , não preenche os espaços na hora da recomposição sinceramente eu não sei o que o dunga viu nesse cara peguei uma birra enorme dele , ontem o denilson ajudou a armar mais o jogo do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

3 pts importantíssimos, se bobear foi o jogo da classificação.

Só consegui assistir o 2o tempo, mas deu pra ter noção de como o time se portou no 1o. E esse time aí TÁ SEM ALTERNATIVA DE JOGO NENHUMA... meu Deus, que meio-campo engessado é esse? Previsível demais esse time do SP, qualquer mongoloide sabe que nossas únicas alternativas de jogo são Michel Bastos e Centurión (no caso de ontem). É só ver a marcação em cima do Bastos, quase 3 marcadores pra fechar seu espaço na lateral.

Enquanto o time do Corinthians dá um banho em rotatividade no meio-campo, no SP a gente tem que aturar o Denílson e o Souza sem mobilidade nenhuma, o Ganso isolado pela marcação e o Michel e o Centurión indo na base da correria pra cima dos adversários pra tentar furar o bloqueio. Que ridículo. O Carlinhos até consegue apoiar bem, mas o Bruno não dá, simplesmente horroroso.

Acho bem difícil chegarmos às semis, isso se não cair antes.

[...] e por muito pouco não se queima com a torcida.

Mas nessa da torcida ele tinha razão. Nego não vai ao estádio e depois quer vir vaiar? Essa torcidinha do SPFC já cansou de fazer isso, adora uma boa fase pra encher o Morumbi e tirar suas selfies, mas quando a fase é ruim neguinho simplesmente some.

O Souza tá mal em 2015, mas longe desse pereba que tá todo mundo pintando aqui, vamos com calma. Gosto mt da bola que o Souza joga, ele e Denílson jogaram MUITO em 2014, mas nesse ano parece que não se encontraram mais. Estão dessincronizados totalmente, e aí os problemas do nosso meio-campo só se agravam, justamente por essa má fase dos dois, infelizmente. Nossa saída de bola é lenta, engessada e pouco eficiente (incumbência do Denílson) e a cobertura dos laterais, a marcação do meia adversário e o auxílio ofensivo ao Ganso também tá ineficiente (incumbência do Souza e do Denílson, mas mais do Souza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gostaram do SP de ontem? É sério mesmo?

Melhorou bastante com relação aos últimos jogos?

Vi o segundo tempo e, honestamente, foi horrível.

Time lento, mas bota lento nisso, transição mais lerda que de tartaruga, ausência de jogadas, foi na base do bumba meu boi..e só não sofreu mais porque o San Lorenzo abdicou do ataque, exceto em algumas tentiadas com o Romagnoli/Matos quando entraram.

Foi premiado pela vontade demonstrada de alguns....entretanto é absurdo ver o Ganso jogando. Foquei nele por vários momentos e é IMPRESSIONANTE como ele ANDA em campo e SE ESCONDE de onde está o lance, sempre saindo da linha de passes ou não se deslocando para dar opções.

Mais que isso, em pouquíssimos momentos voltou para auxiliar os volantes, vi ele fazendo isso só depois que o Souza saiu para entrar o Kardec, uma, ou duas vezes, mesmo assim numa displicência gigante. Parecia que tava jogando pelada.

Não é possível que ele jogue sempre assim, pareceu estar de sacanagem.

Entrevista do Rogério depois do jogo foi uma aula e de dar dó de certas besteiras que ouvimos de jogadores de futebol. É outra coisa ouvir alguém com lucidez, capacidade de se expressar.. uma das melhores entrevistas que ouvi de jogadores nos últimos tempos.

Como diz o Rogério, este time que jogou ontem, dessa forma, não está preparado para ganhar a LA. Nem de longe.

PS: Risível foi o Mauro Betting dizendo que o Ganso estava ASSUMINDO o jogo. Impressionante o poder que comentaristas tem de falar merda.. ele não devia estar vendo o mesmo jogo que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vocês gostaram do SP de ontem? É sério mesmo? [...]

Eu gostei dos 3 pts, e só hahahahahaha.

Cê tá coberto de razão cara, é o que eu falei ali acima, esse time não tem alternativa de jogo nenhuma, e o Muricy tem mt culpa nisso. Quanto ao Rogério, ele é de uma lucidez incrível mesmo e em quase todas as vezes que dá entrevista, mas eu já estou acostumado e nem elogio mais, porém é legal ver um torcedor de outro clube tendo a mesma visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Tendo razão ou não sobre o comparecimento da torcida ainda acho que é de uma burrice fora do normal fazer um comentário daqueles ainda mais depois de terem jogado muito mal e sair com um resultado insatisfatório.

Deu a entender que um dos culpados pelo péssimo jogo foi o torcedor. E na boa, eu não iria pro Morumbi gastar dinheiro pra ver o time jogar essa bolinha que está jogando. A falta de comparecimento da torcida passa muito pela passividade do time em campo. Se eles apresentassem um melhor futebol, certamente a torcida iria.

Pra mim o time é responsável direto pela falta de torcida e os jogadores, se tiverem um mínimo de inteligência, devem ser os últimos a poder reclamar disso.

Tampouco sou partidário da hipocrisia que é ir no estádio com o time em má fase, com jogador que ganha os tubos de dinheiro fazendo corpo mole para derrubar técnico (não que seja esse o nosso caso) enquanto você gasta seu suado e pouco dinheiro para ir lá testemunhar essa palhaçada.

Sinceramente, para gastar indo pro estádio eu tenho que pelo menos ter uma expectativa de retorno no investimento. Se querem estádio cheio que trabalhem pra isso, tanto os jogadores quanto os administradores do clube.

Falar de torcida modinha é um argumento muito raso que normalmente é usado pelo pessoal de organizada que não gasta um puto pra ir no estádio porque é bancado pelo clube. Assim é muito fácil.

[...]

Foi premiado pela vontade demonstrada de alguns....entretanto é absurdo ver o Ganso jogando. Foquei nele por vários momentos e é IMPRESSIONANTE como ele ANDA em campo e SE ESCONDE de onde está o lance, sempre saindo da linha de passes ou não se deslocando para dar opções.

[...]

Assim como o Leho só pude ver o segundo tempo. Na verdade os últimos 25 minutos de jogo. Vi do Ganso exatamente o que você mencionou, mas imaginei que poderia ser por ele estar cansado. Pensei isso até ouvir as vaias.

Mas tenho pra mim que ele é o cara para jogos onde a proposta é o contra ataque ao invés da proposta de jogo, pq ele coloca a bola onde quer, mas pra isso o outro time tem que estar um pouco mais aberto. Quando o jogo está muito fechado e seus companheiros simplesmente não se movimentam, fica complicado pra qqer um jogar.

Agora falando do Rogério Ceni, eu não sei se vocês perceberam a pequena crítica ao seu comandante quando ele disse que jogamos às vezes de forma errada como quando recuamos o Ganso e colocamos o Kardec no desespero.

Enfim. Comentários muito pontuais de um cara que sabe ver o jogo e é odiado pelos torcedores dos demais clubes pq saber pensar e ter opinião no futebol brasileiro parece que é crime.

Aguardando aqui ansiosamente pela sua aposentadoria que será quando assumirá o comando da equipe de vez. Na minha cabeça louca aqui parece um cenário cada vez mais possível.

Em tempo: Agora temos uma nova jogada que é o lançamento de um ponta para o outro na diagonal buscando a quina oposta da pequena área. E lógico, os cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso estava na linha da área várias vezes quando a bola estava com Denilson ou Souza... Não voltava pra armar, o cara NÃO PODE jogar de centro avante. O Luis Fabiano não tem mobilidade nenhuma, tem que sair do time junto com o Ganso.

O Boschilla em 2 lances jogou mais que o Ganso o jogo inteiro.

Mas considerando que o ataque do SP não tem mobilidade, fode tudo. Tem que jogar sem centro avante, ou contratar um cara que se movimente. Não tem passagem nesse time, é só toque de lado, o adversário sempre se recompoe.

Tem que melhorar muito pra não tomar uma soca do San Lorenzo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Boschilla me surpreendeu ontem no final do jogo. Entrou com uma maturidade e inteligência que eu não esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] ainda acho que é de uma burrice fora do normal fazer um comentário daqueles ainda mais depois de terem jogado muito mal e sair com um resultado insatisfatório. [...]

Você leu a entrevista direito? Ele em nenhum momento deixou subentendido que a culpa pelo resultado foi do torcedor, pelo contrário, apenas rebateu o pedido de "raça" vindo das arquibancadas, e resultado à parte, eu também não vi corpo mole do time não, ele tem razão sim em defender seu empenho e de seus colegas.

Quanto ao papo de valor de ingresso, futebol apresentado e blá blá blá, aí o buraco é mais embaixo, fica pruma outra discussão. Só discordo de ti quanto a "retorno de investimento", futebol é paixão e não uma ciência exata nesse sentido do torcedor. Mas fica pra outra hora.

Fato mesmo é que o Souza precisa jogar mais, Denílson precisa jogar mais e o Luis precisa sair desse time. Pra ontem.

[...] Tem que melhorar muito pra não tomar uma soca do San Lorenzo lá.

Acho que "uma soca" a gente não leva, esse San Lorenzo é bom time mas não é essa máquina de amassar concreto que nego pintou também não, tem suas falhas e deficiências. E lá eles terão que se abrir, o jogo TEORICAMENTE vai se apresentar ao Ganso, aí é torcer pra esse viado acertar nos passes em profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centurion perdeu TODAS as bolas que tentou conduzir. Fazia um ou dois dibres e em seguida tomavam dele. Não produziu nada, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gostaram do SP de ontem? É sério mesmo?

Melhorou bastante com relação aos últimos jogos?

Vi o segundo tempo e, honestamente, foi horrível.

Time lento, mas bota lento nisso, transição mais lerda que de tartaruga, ausência de jogadas, foi na base do bumba meu boi..e só não sofreu mais porque o San Lorenzo abdicou do ataque, exceto em algumas tentiadas com o Romagnoli/Matos quando entraram.

Foi premiado pela vontade demonstrada de alguns....entretanto é absurdo ver o Ganso jogando. Foquei nele por vários momentos e é IMPRESSIONANTE como ele ANDA em campo e SE ESCONDE de onde está o lance, sempre saindo da linha de passes ou não se deslocando para dar opções.

Mais que isso, em pouquíssimos momentos voltou para auxiliar os volantes, vi ele fazendo isso só depois que o Souza saiu para entrar o Kardec, uma, ou duas vezes, mesmo assim numa displicência gigante. Parecia que tava jogando pelada.

Não é possível que ele jogue sempre assim, pareceu estar de sacanagem.

Entrevista do Rogério depois do jogo foi uma aula e de dar dó de certas besteiras que ouvimos de jogadores de futebol. É outra coisa ouvir alguém com lucidez, capacidade de se expressar.. uma das melhores entrevistas que ouvi de jogadores nos últimos tempos.

Como diz o Rogério, este time que jogou ontem, dessa forma, não está preparado para ganhar a LA. Nem de longe.

PS: Risível foi o Mauro Betting dizendo que o Ganso estava ASSUMINDO o jogo. Impressionante o poder que comentaristas tem de falar merda.. ele não devia estar vendo o mesmo jogo que eu.

Concordo plenamente com você, a questão de satisfação com o time não foi no sentido de ter feito uma bela partica técnicamente mas foi a mudança de postura, o time mostrou força de vontade e garra, o que não vinha acontecendo antes.

Concordo que Ganso e Fabuloso tem que sair do time pra ontem, sempre que o contra-ataque passava por eles, o San Lorenzo se fechava, atrasavam tudo.

Centurion perdeu TODAS as bolas que tentou conduzir. Fazia um ou dois dibres e em seguida tomavam dele. Não produziu nada, nada.

Acho que vimos um jogo diferente... Pra mim, Centurión foi um dos melhores em campo junto com Michel e Carlinhos.

Por falar em Carlinhos, gostei dele ontem, tomara que finalmente tenhamos acertado com um lateral esquerdo. Já Bruno, não entendo como esse cidadão é jogador profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centurion perdeu praticamente todas as bolas no primeiro tempo.

No segundo melhorou. Mas ainda perdeu boas chances.

É evidente q ele tem boa técnica e mta habilidade. Mas ou ele estava mto nervoso e ai prendeu demais a bola, com isso perdendo a bola diversas vezes, ou então ele ta demorando pra se adaptar mesmo.

Pena o árbitro ter anulado o gol dele. Daria uma moral maior pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do Centurion. Me lembrou o Dudu, que saia ciscando pra caramba, driblava todo mundo, mas cagava no acabamento das jogadas e perdia a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu a entrevista direito? Ele em nenhum momento deixou subentendido que a culpa pelo resultado foi do torcedor...

Das palavras de Souza em nota oficial:

"Boa noite, queria pedir desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos pelas palavras ditas por mim após o jogo. Sempre me dedico ao máximo em campo e saio muito chateado quando perdemos, ainda mais um clássico. No gramado me coloco no lugar do torcedor, quero sair de campo sempre com vitória e por isso me entrego tanto. Estou chateado pela equipe não conseguir manter o mesmo padrão do ano passado e por isso acabar sofrendo algumas derrotas. Hoje (domingo) acabei dividindo com a torcida uma responsabilidade que é só nossa. Mas confio e sei que com a força e o apoio de todos temos condições de conseguir dar grandes alegrias ao nosso torcedor. Estou em casa, muito chateado, e não consigo parar de pensar no que falei, por isso queria me desculpar. Vou treinar ainda mais para que as coisas possam acontecer nos próximos clássicos e jogos da libertadores. Tenho um grande respeito pela torcida tricolor e peço para que possam estar sempre ao nosso lado. Vocês precisam entender a força que tem e o quanto são importantes pra nós. Teremos jogos decisivos na sequência e com vocês ao nosso lado somos sempre amais fortes. Mais uma vez queria pedir desculpas. Boa noite e saudações tricolores. Reconheço meu erro."

Acho que até ele conseguiu ver que ficou subentendida a tentativa de dividir com a torcida a culpa pelo resultado... mas sei lá, pode ser só impressão minha. ;)

Quanto ao "retorno de investimento" eu sei que você é um cara inteligente e entendeu o que eu quis dizer. Quando a coisa tá boa os caras jogam o preço do ingresso lá em cima. Jogo de Libertadores, finais... Nessa gestão de negócio, o que menos importa é a paixão do torcedor. Então se eu inverter a via de pensamento, também só vai ser interessante pra mim ir até o estádio quando isso me proporcionar algo satisfatório.

Mas entendo o que você diz porque o torcedor é muito irracional. Não critico quem se aperta no orçamento pra ir todo o jogo, mas também não consigo achar esse cara mais torcedor do que aquele mais racional que não vai porque a experiência sinceramente não vale a pena ou porque vai comprometer o orçamento da sua casa se resolver pagar pra ir todo jogo.

Torcedor não tem obrigação de ir ao estádio. Cada um vai pelos seus motivos particulares. Os jogadores sim tem a obrigação de darem o seu melhor em campo pq são pagos para isso.

Quanto ao próximo jogo, tomara que não fritem o Ganso ainda pq eu tb acredito que vai ser uma partida onde as características do Ganso podem se sobressair mais. Isso desde que o Muricy arme o time pra jogar no contra ataque, o que seria inteligente da parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] e aí prendeu demais a bola, com isso perdendo a bola diversas vezes, [...]

Mas isso é só um reflexo direto do nosso esquema de jogo do Muricy, Neto. Ou a bola era no Michel Bastos ou nele, e aí eles que se virassem SOZINHOS praticamente pra arrumar alguma coisa. É disso que eu tô falando, nosso time é previsível demais e não tem alternativa NENHUMA pra sair disso.

Nosso meio-campo é lento na transição e pouco dinâmico na construção das jogadas de ataque. Aí a gente não consegue nem surpreender o adversário e mt menos trabalhar a bola pra criar alguma chance boa de gol, sobrecarregando quem tem o recurso da jogada individual -- no caso, M. Bastos e Centurión.

Só com isso aí seremos atropelados novamente pelo Corinthians, ou por qualquer outro time mais organizado que nós.

[...]

Bom, isso aí já é a mea culpa dele, não a declaração que motivou todo o "auê" -- e que eu acabei linkando no meu post --, e nesse caso acho que entra também uma bela influência externa, com certeza chegaram nele e "aconselharam-no" a voltar atrás e dar uma satisfação principalmente à torcida. Uma pena, tenho certeza de que ele ficou chateado sim com as críticas sobre a raça dele em campo, e voltou atrás pra não alimentar ainda mais essa "crise" entre ele e os torcedores.

Quanto à fritarem o Ganso, não acredito nisso. O Muricy mesmo não sabendo armar a porra do time decentemente deposita bastante expectativa nele, e sabe que é um jogador que não dá pra manter no banco permanentemente. Acho que seria o caso de pensarmos em alternativas SEM O GANSO, no caso de jogarmos fora-de-casa por exemplo. SanLo e Danubio seriam bons testes pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Eu já acho que fora de casa o Ganso funcionaria melhor, desde que com uma contenção boa atrás dele e jogadores partindo em velocidade quando recuperada a bola, o famoso contra ataque.
Também acho que já está na hora dar mais responsabilidade pro Boschillia, iniciando alguns jogos do Paulista para jogarmos com um jogador mais agressivo na cabeça da área adversária, mas acho que o ideal seria contra times mais fechados.
Onde vc consegue aqueles scouts que vc põe aqui de vez em quando? Tô querendo ver se o Maicon já jogou pelo Grêmio e os números dele mas não sei onde procurar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...