Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emelec 1 x 1 Inter


Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mas tá certo, a hora pra demitir é agora...

Pena que o Enderson foi pro CAP, gostaria dele...

Das possibilidades me agradaria o Mano, o Drubscky ou o Dorival

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devia ser Nico + Aránguiz. Além do Nilton e o Anderson não jogarem nada, o Aránguiz só joga o que sabe de volante. De resto, é praticamente o esquema que o Aguirre tava usando antes.

Acho que se tiver um terceiro volante (Anderson), pode até funcionar, mas como a defesa do Inter é ruim pra caralho, eu não abriria mão de pelo menos um terceiro jogador de mais marcação, ainda mais se tu pensar que um desses volantes seria o Aránguiz, que se destaca atacando, não defendendo. Aguirre (ou seja lá qual o técnico) tem que encontrar uma maneira de proteger a zaga sem perder o domínio técnico. Acho que seria fazer esse triângulo de base alta no meio e o Nico fica quase como terceiiro zagueiro. Acho que ele protege muito bem a zaga.

E vamo ve se a informação do Sr. Vaz vai passar =P Como bem disse o Mutante, se fosse por ele e suas fontes, Aguirre já teria sido demitido na contratação hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Gente, eu nunca cravei aqui a demissão do Aguirre, essa foi a primeira vez...

Eu sempre emiti a minha opinião que achava que ele seria demitido, mas agora é informação...Se confirmar, nem comanda o time no fds, provavelmente o Clêmer assumiria interinamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá certo, a hora pra demitir é agora...

Não deviam ter contratado se não iriam dar continuidade.

Onde está a convicção desta direção? O maluco lá que morreu decidiu sozinho pela contratação? Que bosta de presidente é este que não opina nada? Pára velho, será que não aprendem? Cometem os mesmo erros ano após ano.

Vão contratar qualquer um aí, no meio de uma libertadores. Se a chance do Aguirre ganhar era pequena, deste outro é tão pequena quanto. A zaga continuará sendo a mesma. Jorge Henrique continuará sendo o cara que todo treinador gosta. Fabrício, e toda sua burrice, continuará sendo o único lateral esquerdo do Inter. E daí? Se não ganhar vão demitir e trazer outro para o brasileirão?

E não se engane, eu não estou gostando do time. Nem das opções do Aguirre. Mas agora que começou, morre abraçado. Pq vai morrer de qualquer jeito. Com ou sem Aguirre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da idéia de "morre abraçado"...

Se dá pra salvar o cachorro cortando a pata, que se faça isso...

As chances com o Aguirre são ridículas...

Sou a favor da continuidade, mas quando tu ve evolução...

Com o Aguirre perdemos 3 meses já...

Ae eu te pergunto...

Estamos em março...Ql a escalação do Inter?? Qual o esquema tático do Inter?? Até no Gremio que fez um vestibular tu sabe pelo menos o esquema que os caras jogam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Eu concordo com tudo oq tu diz sobre a bagunça que está o time. Mas parte da culpa é dos jogadores ruins/velhos/burros. A defesa do Inter é este desastre desde a saída do Moledo.

Vamos fazer assim, se a direção disser que o próximo treinador contratado terá garantia de continuidade independente dos resultados nos 12 primeiros meses de trabalho. Eu apoio a demissão. Afinal, o Píffero tem a desculpa do Aguirre ter sido contratado por outra pessoa, naquele momento de desespero.

Mas isso não vai acontecer. Se fechar o ano sem no mínimo classificar para a libertadores, cai. E começa tudo dnovo com outro treinador. É um ciclo sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é o seguinte: a direção já começou errada quando não renovou com o Abel e foi em busca de outro treinador.

Ele era o cara pra ser mantido, mas enfim, o leite já foi derramado.

Eu manteria o Aguirre e correria o risco. A unica opção viável e aceitável no momento seria o Clemer.

Dorival Junior? A galera ta fumando muita maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que teve uma reunião a tarde, até atrasou o treino, e pelo que discutiram deram um ultimato pra ele pra ter uma grande evolução nos próximos 3 jogos...

Mas devem manter ele por enquanto...

A posição oficial da diretoria é que ele vai ser o treinador no jogo em Santiago, mas to acreditando que ele não chega lá, a não ser que o time jogue mto bem nos próximos 3 jogos...

Ou seja, cairá em seguida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz seguindo a carreira de Zini Pires do Fmanager.

Zini acertou o Braian, tá com crédito pelos próximos 5 anos de barrigadas.

Mas tá certo, a hora pra demitir é agora...

Pena que o Enderson foi pro CAP, gostaria dele...

Das possibilidades me agradaria o Mano, o Drubscky ou o Dorival

Conta pra nós, tu quer ver essa porra rebaixada ne?? E assumir a preparação física na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Enderson, problema dele é o mesmo do Dorival...

São bons treinadores, mas falta pulso...

Quando o Enderson tiver mais calejado vai ser treinador top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como assim quando ele estiver "mais calejado"?

Se tu quer dizer quando ele "criar culhão e peitar os jogadores", isso não vai acontecer nunca.

Esse cara não pode treinar o Inter. Nem ele nem o Dorival. Ainda mais um vestiário como o do Inter, cheio de estrelinha e de jogador egocentrista.

Eu sinceramente vejo o futebol brasileiro com péssimos treinadores. Dos 3 que me agradam, nenhum viria pro Inter. Tite, Muricy e Dunga.

Um que seria meia boca a direção conseguiu queimar (Abelão) e as outras opções são fracas e tão incertas como a que se tem agora. Não adianta, o gringo será mantido. A direção sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enderson ou Dorival? Ta louco?

Se não for pra vir alguém realmente forte deixa o Aguirre lá, agora que contratou da continuidade. Vai demitir daqui 3 jogos e ai vai contratar qualquer um no mercado que mal vai ter tempo de preparar o time pro Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, os únicos dois treinadores que podem virar top, são Tite (que já virou) e o Cristovão (que tá virando). O resto é tudo farinha do mesmo saco.

Embora o Aguirre esteja meio perdido, eu manteria ele, sem sombra de dúvidas. Tem que ter continuidade pro cara conhecer plantel. Do meio pra frente até vai, mas do meio pra trás é foda de arrumar, mesmo, por isso esse monte de esquema.

Aliás, se não manter ele, vai trazer quem? Esses bonecos que o Vaz falou só pode ser sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, imagina Enderson ou Dorival no mesmo vestiário que o D'Alessandro.

As panelinhas do Inter derrubaram Clemer e Fernandão, cara. Tão no top 5 de maiores ídolos do clube. Imagina esses dois coitados ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, os únicos dois treinadores que podem virar top, são Tite (que já virou) e o Cristovão (que tá virando). O resto é tudo farinha do mesmo saco.

Embora o Aguirre esteja meio perdido, eu manteria ele, sem sombra de dúvidas. Tem que ter continuidade pro cara conhecer plantel. Do meio pra frente até vai, mas do meio pra trás é foda de arrumar, mesmo, por isso esse monte de esquema.

Aliás, se não manter ele, vai trazer quem? Esses bonecos que o Vaz falou só pode ser sacanagem.

Cristovão, sério? Eu também gostava muito dele, mas tá complicado esse ano. Mesmo o time do Flu sendo ruim, não tem padrão e ele insiste muito em jogadores errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não existe demitir o Aguirre. Só olha os nomes que o Vaz citou. Enderson (já deu exemplo da sua grande competência no Grêmio), Dorival (já foi mal no Inter, gênio do 4-6-0), Mano (fala por si só) e Drubscky (só fez trabalho mais ou menos em time pequeno). Tá ficando ruim com o Aguirre? Pior sem ele. Demitam ele e joguem o ano fora.

HAHAHAHA, imagina Enderson ou Dorival no mesmo vestiário que o D'Alessandro.

As panelinhas do Inter derrubaram Clemer e Fernandão, cara. Tão no top 5 de maiores ídolos do clube. Imagina esses dois coitados ai.

Mas o Clemer e o Fernandão eram temporários, só pra tapar buraco enquanto o clube não tinha técnico. Já se sabia que eles iam sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que o Aguirre fique, como já falei algumas vezes.

Mas se for mandado embora nesses 30 dias, o substituto poderia ser o Falcão.

Li que ele estava querendo retomar a vida de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristovão, sério? Eu também gostava muito dele, mas tá complicado esse ano. Mesmo o time do Flu sendo ruim, não tem padrão e ele insiste muito em jogadores errados.

Mas quantos jogadores o Fluminense mudou da temporada passada pra essa? Foram uma porrada, não? Fez trabalho excelente no Vasco, conseguiu tirar leite de pedra no Bahia e no Fluminense ainda tem um aproveitamento bom pra caralho. Apesar de ter mais de 50 anos, é um cara relativamente novo e acho que pensa bem diferente dos treinadores daqui. Ele ainda tá em formação e a tendência, ao meu ver, é melhorar. Se o Felipeta saísse hoje, o único técnico brasileiro que eu gostaria de ter, seria o Cristovão.

Eu prefiro que o Aguirre fique, como já falei algumas vezes.

Mas se for mandado embora nesses 30 dias, o substituto poderia ser o Falcão.

Li que ele estava querendo retomar a vida de treinador.

Sou fã pra caralho do jeito de ver o futebol do Falcão, o problema é que pra mim esse cara não é técnico, é analista tático. Ele não sabe tratar os jogadores, não tem a coisa do técnico boleiro (sendo que já foi jogador) e não me parece ter o saco pra ficar 7 dias por semana tomando pressão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão é incógnita. Sabe muito de futebol, mas isso não torna ele diretamente um bom treinador.

E não sei se o Falcão toparia voltar pro Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Felipeta saísse hoje, o único técnico brasileiro que eu gostaria de ter, seria o Cristovão.

E o Marcelo Oliveira? Tá estável no Cruzeiro, mas treinador no Brasil não é eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...