Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 1 x 0 Manchester City (ida 2x1)


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

final2015berlin.jpg

UEFA Champions League - Jogos da Volta:

Dia 10 de mar.: Porto (POR) 4 × 0 Basel (SUI) no Estádio do Dragão, na cidade do Porto

Resultado da ida: 1 a 1. (Porto classificado)

Dia 10 de mar.: Real Madrid (ESP) 3 × 4 Schalke 04 (ALE), no Santiago Bernabéu, em Madri

Resultado da ida: Real 2 a 0. (Real Madrid classificado)

Dia 11 de mar.: Chelsea (ING) 2 × 2 PSG (FRA) no Stamford Bridge, em Londres

Resultado da ida: 1 a 1. (PSG classificado)

Dia 11 de mar.: Bayern de Munique (ALE) 7 × 0 Shakhtar Donetsk (UCR) na Allianz Arena, em Munique

Resultado da ida: 0 a 0. (Bayern Munique classificado)

Dia 17 de mar.: Monaco (FRA) 0 × 2 Arsenal (ING), no Stade Louis II, em Mônaco, às 16:45h

Resultado da ida: Monaco 3 a 1. (Monaco classificado)

Dia 17 de mar.: Atlético de Madrid (ESP) 1 (3) × (2) 0 Bayer Leverkusen (ALE), no Vicente Calderón, às 16:45h

Resultado da ida: Bayer 1 a 0. (Atlético de Madrid classificado)

Dia 18 de mar.: Barcelona (ESP) × Manchester City (ING), no Camp Nou, em Barcelona, às 16:45h

Resultado da ida: Barça 2 a 1.

Dia 18 de mar.: Borussia Dortmund (ALE) × Juventus (ITA), no Signal Iduna Park, em Dortmund, às 16:45h

Resultado da ida: Juve 2 a 1.

- - - - -

Barcelona-vs-Manchester-City-champions-2

Jogo de Volta:

Horário do Jogo: 16h 45min Horário de Brasília / 20h 15min Horário de Barcelona (UTC + 01:00)

Estádio: Camp Nou, Barcelona

Árbitro: Gianluca Rocchi - Italiano (imagem).

rocchi.jpg

Obs: Apitou recentemente Juventus e Roma.

Transmissão: logo_tn_espn.jpgeu_normal.jpgD2E8yu6T_normal.jpeg

Resultado na Ida: Manchester City 1 x 2 Barcelona.

Prováveis Escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Alves, Piqué, Mathieu, Alba; Mascherano, Rakitic, Iniesta; Messi, Luis Suárez e Neymar.

Técnico: Luiz Enrique.

Desfalques:

Busquets - Contusão.

Vermaelen - Contusão.

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Kolarov; Fernandinho (Fernando), Yaya Touré, Milner, Silva, Nasri (Dzeko) e Agüero.

Técnico: Manuel Pellegrini.

Desfalques:

Clichy - Suspenso.

Últimos Resultados:

SD Eibar 0-2 Barcelona

Gols: Messi 31' pen 55'

Burnley FC 1-0 Manchester City

Gols: Boyd 61'

Forma do Time (todas as competições):

Barcelona: D V V V V V

Manchester City: V V D D V D

- - - - -

Fique de Olho

toure.jpg

Nome Completo: Gnégnéri Yaya Touré

Ele cumpriu o último jogo de suspensão por uma falta dura em um adversário no fim do jogo contra o CSKA. Assim, Yaya Touré desfalcou o City na derrota diante de sua torcida contra o Barcelona. O coração dos Cityzens, motor do time, dono do meio campo, atacando e defendendo com a mesma qualidade. Touré é ao mesmo tempo polivalente e craque. Um monstro, que está louco para ser o protagonista no Camp Nou no dia 18 de março.

Yaya Touré era jogador do Barcelona no início do reinado de Guardiola. Sem espaço no melhor meio campo do mundo naquela época, fez a melhor escolha da carreira ao aceitar a Inglaterra como seu novo destino. Lá, comandou o City em títulos importantes, como a Premier League e a FA Cup. Ganhou 4 prêmios seguidos de Futebolista Africano do Ano e está no Hall de maiores jogadores da história da Costa do Marfim.

article-0-05D0B075000005DC-454_634x542.j

Touré joga com um sabor especial diante do antigo clube

Um bom jogo eliminando os favoritos catalães amanhã fará Touré ainda mais ídolo ainda de sua torcida, e uma classificação para as quartas da Champions é o primeiro passo para tirar dos Cityzens a fama de clube pipoqueiro a nível internacional. Para Touré, jogar contra seu antigo clube com certeza tem um sabor especial. Por ter estado fora do primeiro jogo, o marfinense com certeza está com sangue nos olhos para este jogo. A sua inegável importância no meio campo do time inglês fará com que o Barcelona tenha dificuldades para sacramentar a vaga.

Por Bruno Caetano

- - - - -

gtE2PSA.jpg

- - - - -

Últimas Notícias:

Iniesta esquece clássico e prioriza jogo contra City apesar da vantagem

Andres+Iniesta+FC+Barcelona+v+SSC+Napoli

Meia se tornará o quarto jogador que mais vestiu a camisa do Barça

Podendo completar 535 jogos pelo Barcelona caso entre em campo nesta quarta, alcançando o posto de quarto jogador que mais vestiu a camisa azul-grená, o meia Andrés Iniesta preferiu focar no confronto contra o Manchester City, pelas oitavas da Champions League, em vez de comentar o duelo contra o Real Madrid no fim de semana. Objetivando as quartas da competição, o Barça não quer projetar o jogo que pode lhe garantir na ponta do Espanhol.

Apesar do resultado de 2 a 1 no jogo de ida, na Inglaterra, o espanhol está certo que nada está decidido em favor dos catalães.

"É certo que nesta quarta teremos um jogo muito importante, e que domingo teremos um clássico contra nosso maior rival, mas não queremos pensar além do jogo desta quarta. Vamos ter toda a concentração neste duelo. O City é um grande rival, que conta com grandes jogadores, mas temos condições de fazer uma boa partida e garantir a vaga", declarou.

Mesmo sem querer projetar o clássico no Camp Nou, Iniesta reconhece que um bom resultado contra o City deixará o time blaugrana ainda mais motivado para encarar o Real Madrid, que tem apenas um ponto de diferença.

"O empate nos serve para passar, mas queremos ganhar. Não temos que pensar no jogo de domingo até jogar contra o City, aí passaremos a pensar em aumentar a vantagem para o Real Madrid. Quer maneira melhor de encarar um clássico após uma vitória e classificação na Champions League?", indagou o meia, empolgado com a proximidade da decisão.

"Não nos sentimos como favoritos, mas estamos bem e confiantes para encarar partidas tão importantes como essa. Enfrentaremos rivais muito perigosos, a forma de encarar os dois jogos é distinta. Temos um resultado a favor contra o City, mas no domingo é tudo igual como em todos os clássicos. Não acredito que o Madrid esteja tão mal assim", ponderou.

O meio-campista ainda considerou a presença de Yaya Touré como uma preocupação a mais para o Barça. O marfinense esteve fora do primeiro confronto no Etihad Stadium por cumprir suspensão, e agora é uma das apostas de Pellegrini para tentar a classificação.

"Com Touré tudo se torna mais perigoso. É um jogador muito completo. Além de sua condição física, sua técnica faz o City ter muito mais qualidade no jogo e presença no campo ofensivo. Tentaremos minimizar suas características para termos mais possibilidades", concluiu.

ESPN - LINK

- - - - -

Lampard concorda com favoritismo do Barcelona, mas avisa: 'Estamos vivos'

Frank-Lampard-012.jpg

Meia dos Citizens acredita na força da equipe inglesa contra o Barça

O time do Manchester City tem totais condições de eliminar o Barcelona da Champions League na quarta-feira. Pelo menos é o que acredita o meio-campista Frank Lampard. Para o veterano jogador dos Citizens, a equipe "tem qualidade suficiente para dar a volta por cima na partida eliminatória".

"Não há problema nenhum não sermos considerados favoritos. Não tenho dúvida de que ainda estamos vivos na competição. Se tivéssemos perdido na ida por 3 a 1 ou 4 a 1, seria compreensível , mas isso não aconteceu. Temos qualidade para dar a volta por cima", disse ao site oficial do clube inglês.

O jogador, no entanto, diz que o City não deve se desesperar e pensar em quantos gols são necessários para a classificação.

"Não devemos pensar em quantos gols temos que marcar, porque vamos nos desesperar. Vamos jogar um futebol ofensivo e defender bem. Os gols e a classificação virão naturalmente", concluiu.

O atual campeão inglês foi derrotado por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Champions League. O uruguaio Luis Suárez marcou os dois gols do Barcelona, enquanto Kun Agüero diminuiu o marcador para o Manchester City.

O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou, em Barcelona. A partida será transmitida com exclusividade pelos canais ESPN.

ESPN - LINK

- - - - -

Demichelis lembra 'sensação de raiva' no primeiro jogo e ainda crê em classificação do City

Demichelis-LVG-attack-512238.jpg

Demichelis lembrou 2º tempo do primeiro encontro, quando City quase empatou

O zagueiro argentino Martín Demichelis, do Manchester City, acredita que a partida de hoje contra o Barcelona, a segunda pelas oitavas de fina da Uefa Champions League, será difícil, mas que o time tem "capacidade de avançar" na competição.

"Na segunda parte do jogo de ida fomos superiores e geramos muitas situações de gol até a expulsão (de Clichy). A partir deste momento tivemos que nos cuidar para não sofrermos. Agora vamos a Barcelona tentar repetir este começo de segundo-tempo", garantiu Demichelis.

"Nossa equipe demonstrou que pode melhorar em situações adversas e conseguir resultados importantes em estádios míticos, como no Olímpico de Roma e a Allianz Arena. Podemos fazê-lo amanhã também", afirmou.

O atual campeão da Premier League chega para o jogo decisivo na Champions em seu pior momento na temporada, depois de perder três dos últimos quatro jogos: Barcelona, Liverpool e Burnley.

"Na ida nos deu uma sensação de raiva, porque na primeira metade não jogamos como na segundo. Amanhã não temos nada a perder. Vamos ir buscar os gols."

No dia 24 de fevereiro, o Barcelona venceu os Citizens em pleno Etihad Stadium por 2 a 1, com dois gols de Luis Suárez. Lionel Messi ainda perdeu um pênalti, e o prejuízo poderia ter sido maior.

"Terminar com a vantagem de um gol só foi muito bom. Isso tem que nos dar força e esperança para jogar com gana. Não temos de ser hipócritas, sabemos que será difícil, mas temos qualidade", finalizou.

ESPN - LINK

- - - - -

Pré Jogo no site da UEFA - LINK

Pré Jogo em outros sites - LINK; LINK.

- - - - -

551687_137680016356134_120711423_n.jpg?o

Estamos em busca do bom futebol!

O grande confronto das quartas de final teve sua primeira parte completada. O Barcelona derrotou os Cityzens jogando um excelente futebol, e o estrago para o time de Manchester poderia ser muito maior se Lionel Messi selasse sua excelente partida convertendo um pênalti no fim do jogo. Mesmo com a defesa de Hart (e aquela ridícula cabeçada para fora), o time catalão conseguiu sair com a vitória fora de casa, expondo erros táticos e técnicos do adversário inglês. Apesar dos velhos e graves problemas defensivos, os catalães têm uma boa vantagem para o jogo da volta.

Os dois times estavam em situações bem diferentes quando o sorteio da Champions League foi realizado. As apostas eram em cima de um City que - diferentemente da temporada passada - pudesse jogar de igual pra igual, louco para chegar nas quartas da UCL e se livrar de uma péssima fama na Europa. O time estava bem no campeonato inglês, e mostrava um futebol vistoso. Do outro lado, tudo mudou depois de um jogo ruim no início de 2015. Luis Enrique não encaixava o time em 2014, vinha com diferentes escalações a cada jogo e estava longe de apresentar um bom futebol à sua mal-acostumada torcida catalã. Lionel Messi e Neymar tentavam conseguir fazer boa parceria com o 'novato' no time, Luis Suarez. Tudo andava mal, e a derrota para o Real Sociedad foi o estopim para intrigas no vestiário e uma crise instalada no Camp Nou.

Desde então, as coisas mudaram. O time inglês se tornou mais inconstante, e perdeu Aguero em um momento delicado de sua temporada. O Barcelona, no entanto, mudou sua forma de jogar e sua postura dentro de campo. Embalou mais de 10 vitórias seguidas e seu indispensável trio ofensivo estava resolvendo seus problemas. Quando chegou o confronto, erros do técnico Pellegrini e uma atuação de gala de Messi e Cia. fizeram o Barcelona sair vitorioso do Etihad Stadium.

Esse jogo serve para o Barcelona selar a vaga para as quartas de final. Isso é fundamental para continuarem buscando a Tríplice Coroa. O time catalão tem uma semana extremamente importante, pois o El Clasico é domingo, 22. Lionel Messi voltou ao seu melhor - com gols, assistências, atuações espetaculares e uma leitura de jogo cada vez melhor - e todos estão ansiosos para ver o que ele fará amanhã. O fã de um espetáculo de qualidade espera que o time de Manchester mude sua forma de jogar e não assista ao time catalão, como fez no dia 18 de fevereiro.

Tudo conspira a favor do bom futebol. E é exatamente isso que estamos buscando.

Visca el Barça!

Por Bruno Caetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

3x1 Barça

Espero que o Neymar jogue bem para ganhar uma moral legal pro clássico contra o Real Madrid porque do trio ele é o unico que não vem em um momento bom e tendo os 3 bons em um jogo é mortal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Barcelona passe, mas tá em aberto. City tem um ótimo time!

Tô achando que o jogão do dia vai ser Borussia e Juve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Zambia, acho que o melhor jogo de hoje será Dortmund x Juventus.

Mesmo assim, Barça x City também tem tudo pra ser um grande jogo. Acho que o Barça passa, mas sem tanta certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar realmente não tá numa fase legal. Era pra ter feito o gol. Ainda assim, Barcelona mandando no jogo com o trio de frente. Iniesta e Rakitic tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a visão de jogo desse Anão filho da puta IFHSAIUFHASIUFHSAUIFUSAHFIUSAHFSAHFIAUFHIUSA!

Rakitic fazendo o que eu sempre critiquei nesse Barcelona sem 2 jogadores tão dominantes taticamente (como Xavi e Iniesta no passado), o HOMEM SURPRESA. Ele tem que entrar na área pra fazer essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar já tá incendiando a porra toda iFHSIUAHFSAIUHFIASHFIAUSFHSAIUFFHASFIU! Pelo menos isso, né, caralho. Baaah, tomou um pedala robinho FUIHSAFIUSAHFIUASHFIUSAHIFHAIUSFIUSA

PUUUTA QUE CANETA! CARAAAAAAAAAAAALHO Hoje ele tá quue tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está jogando o Domingos com grife? (Kompany)

Vi pelo tempo real aqui e no começo do jogo ele já fez merda.

Jogador mais super valorizado do futebol mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar cagou, perdeu 2 gols até agora. E na moral, não vi Pelé mas vi Messi.

edit:

E PQP, que passe agora do Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar pelo menos á entendendo o papel dele nesse jogo. Se não tá conseguindo finalizar, dá a assistência.

Ver um time como o City usando só a bola longa é de doer. É como ver o Barcelona fazer isso. City é o time do passe, de domínio técnico. Tá saindo muito do que pode fazer. Só o Aguero não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tinha que durar umas 5 horas. Que show do Messi e do Barça. Nunca vi o Messi jogando tanta bola.

No mais, o Neymar tá pecando demais na hora H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos melhores tempos do Ronaldinho no Barça, ficávamos olhando pra TV sorrindo, espantados com tamanho talento. Messi consegue fazer o mesmo. Tá coroando uma das melhores temporadas da carreira com sua melhor atuação até agora.

Melhor jogador do século XXI. Gênio.

Esse Guardiola deve estar com vontade de aplaudir, mas sabe que tem câmeras nele hahaha

Se o Cristiano (que não tá em uma das suas melhores fases, diga-se) estiver vendo esse jogo, com certeza tá pé da vida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi, Messi :majesty: :majesty:

Legal é ver também as reações do Guardiola, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente pra reverenciar esse tal de Messi.

E ainda tem gente que compara ele com Ronaldo, só pode estar de brincadeira....

Messi melhor jogador dos ultimos 30 anos fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...