Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta entre Rafinha (Bayern) e os Br's do Shakhtar


rodox!

Posts Recomendados

Isso deve ser verdade mesmo. O tom do Rafinha não é de zuera, é mais de raiva mesmo.

Mais um que subestimou o poder das redes sociais e tá 'pagando' por isso. Só que deve tá doendo bem mais na 'gauchada do Shakhtar'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser verdade mesmo. O tom do Rafinha não é de zuera, é mais de raiva mesmo.

Mais um que subestimou o poder das redes sociais e tá 'pagando' por isso. Só que deve tá doendo bem mais na 'gauchada do Shakhtar'.

Aldo, le o que eu pstei...o proprio Rafinha já falou que foi uma brincadeira no whats e que nada aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldo, le o que eu pstei...o proprio Rafinha já falou que foi uma brincadeira no whats e que nada aconteceu...

O que não é necessariamente verdade.

Pode ser que ele tenha falado com sinceridade, mas agora que vazou, ele prefere "deixar quieto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Prefere acreditar na historia de um cara que inventou uma história? UAHhaUHAu

Normal, acreditas na Dilma tbm neh... kkkkkkkkkk

Que parte do "eu acabei de postar isso" me referindo a repetição da tua postagem você não entendeu?!

O resto, eu simplesmente ignoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldo, le o que eu pstei...o proprio Rafinha já falou que foi uma brincadeira no whats e que nada aconteceu...

Eu vi, só acho que isso é resenha furada dele agora, tentando consertar a merda que falou. Obviamente devem rolar mta resenha assim entre os boleiros, você sabe mais que eu, só que dessa vez vazou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele voltou atrás não, se aconteceu ele ia manter...

Fica ainda mais vergonhoso dar pra trás do que admitir a briga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tom que ele usou nos áudios não parece brincadeira... O problema é que ele falou umas coisas tão absurdas que é foda acreditar que não seja ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira uma porra. O vídeo com o Schweinsteiger é no vestiário, deve ter sido logo após o lance do pedido de camisa.

Só que falou dos meninos do Beira-Rio e o Vaz se doeu! hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca

A partir do momento que o próprio Rafinha diz que foi brincadeira, acho que é bem provável que seja...

Ou ele ainda é mais cagão do que parece voltndo atrás com algo que falou... #cagao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso foi brincadeira, Rafinha é melhor ator que jogador.

Voltou atrás pra evitar mais confusão, achou que não ia vazar, pode ter medo de retaliação pela Direção do Bayern...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha não foi cagão , foi politicamente correto , que e oque o mundo de hoje manda.


Parece ser verdade, mas torço para que não seja. Fair-player acima de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio exagerado.

O Rafinha está se achando intocável pra caralho nesse áudio.

Agora, o que foi falado pro Schweinsteiger... Huahuahuauha.. Só rindo.

Como intocável? O mano falou que chance beleza, eles tem, não quis desmerecer, mas ficou bruxo de chamarem a base da seleção alemã de comum, tá certíssimo

E é óbvio que ele deu pra trás só pra n ficar feio, foi politicamente correto como disse o amigo ai em cima, mas falou sério pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo julgando todo mundo.

Os dois lados estão errados, por pura vaidade e egoísmo.

Até compreendo as criticas dele aos gaúchos que estavam envolvidos, mas porque envolver o Fernandão na história? (ele nem gaúcho era)

Que babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo julgando todo mundo.

Os dois lados estão errados, por pura vaidade e egoísmo.

Até compreendo as criticas dele aos gaúchos que estavam envolvidos, mas porque envolver o Fernandão na história? (ele nem gaúcho era)

Que babaca.

O Fernandão do áudio é o Fernando do Shakhtar, ex-Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo julgando todo mundo.

Os dois lados estão errados, por pura vaidade e egoísmo.

Até compreendo as criticas dele aos gaúchos que estavam envolvidos, mas porque envolver o Fernandão na história? (ele nem gaúcho era)

Que babaca.

Tunou de novo HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer merda que tu fala já vazam, que bacana hein. Figura pública tem que esquecer todas as redes sociais, infelizmente. Só usar como propaganda.

E Rafinha falou sério, alguém realmente acha que essa galera do Shaktar é defensora da moral e bons costumes? Acredita quem quer, pra mim isso tudo rolou mesmo, brincadeira seria ele zuando e falando SETEEEEEE CHUPAAAAAAAAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz ta criticando o Rafinha porque falou do Taison e de outros gaúchos...

É óbvio que não era brincadeira, e também é óbvio que ele ta dando uma segurada agora pra não aumentar a confusão...

O Rafinha é daqui da minha cidade. Temos bastante amigos em comum e sempre ouvi falar dele como um cara humilde e gente boa... Não acho que isso é coisa inventada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha falou o que eu sempre pensei desses jogadores do Shakhtar!

A fase do 7x1 não passa nunca vei pqp UHAUEHSUEHAUEHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo julgando todo mundo.

Os dois lados estão errados, por pura vaidade e egoísmo.

Até compreendo as criticas dele aos gaúchos que estavam envolvidos, mas porque envolver o Fernandão na história? (ele nem gaúcho era)

Que babaca.

Que viagem man, é óbvio que ele tava falando do Fernando do Shaktar, e falou "Fernandão" pq provavelmente jogaram juntos na seleção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo julgando todo mundo.

Os dois lados estão errados, por pura vaidade e egoísmo.

Até compreendo as criticas dele aos gaúchos que estavam envolvidos, mas porque envolver o Fernandão na história? (ele nem gaúcho era)

Que babaca.

:baoum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo julgando todo mundo.

Os dois lados estão errados, por pura vaidade e egoísmo.

Até compreendo as criticas dele aos gaúchos que estavam envolvidos, mas porque envolver o Fernandão na história? (ele nem gaúcho era)

Que babaca.

AUEHAUHEAUEHAUHEUAHEAUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUJHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...