Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta entre Rafinha (Bayern) e os Br's do Shakhtar


rodox!

Posts Recomendados

Tá rolando uma treta mita ai, vazaram uns audios do RAFINHA falando no WPP com alguem depois do jogo da UCL, chamando os mlks de bosta e os caralho kkkkkk

(retirei da cmm do VK do SPFC)

resumo da treta pra quem não quer ouvir.

Resumo, audio 1: Rafinha - Que molecada nojenta do shakhtar pelo amor de deus. O Taison e o Fred e o Luiz Adriano falando que nosso time é comum em entrevista, falta de respeito. Olha o que o nosso querido Douglas Costa falou pro Schwei (vocês entendem) em inglés: Quem é você cara, que você quer falar comigo?

Que que um moleque desses tem na cabeça? falar isso pro cara?

Audio 2: Vocês vão lembrar do marlos, lembra do Marlos que jogava no Coritiba e no Sp? Falou que nesse time é uma briga de egos, um quer ser melhor que o outro, ter mais dinheiro que o outro. Os moleque são fodido, gauchada folgada, o Marlos falou que o Bernard é humilhado por todos, humilham pra caralho, trairagem, só fodem com o moleque

Audio 3: Ai a melhor de todas, acabou o jogo o Douglas foi pedir pro Bastian a camisa, mas é um bosta, Bastian falou: não vou trocar não, vc tem que me respeitar primeiro, sai com uma cara de cachorro, eu achei foi pouco. Foi com toda boa intenção pra trocar a camisa, achou que já tinha morrido a treta e o Bastian falou que era pra respeita, puta merda velho, todo mundo viu a cena, deu pena.

Audio 4: Eu nunca vi isso na minha vida velho, alemão não tem essa de querer ser o melhor, pedir que tu é, todo mundo se respeita. Nós brasileiros que temos essa palhaçada de perguntar onde jogou, o que você ganhou na vida. Mas eu nunca vi os alemães ficarem invocados desse jeito, mas ontem eles passaram uma vergonha bonita que não vai esquecer tão cedo. Esses moleques, todos bons jogadores, ganham muito dinheiro na Ucrânia e não sabem respeitar ngm. Por isso que tomaram 7 no rabo, cambada de corno

Videos bônus do Rafinha e do Schwein zuando..

PS: Não sei colocar os aúdios aqui, consegui ouvir lá, mas, enfim, pelo vídeo, dá pra ver que é real.. E por lá deu pra ouvir o aúdio, então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo disso. FUSAIFUSAHIUFSAHFIUHFUIHFIUSSHFIUHFAIUHFIUAFHAIUFHAAIU!

Eu não duvido, rapaz. Brasileiro realmente é marrento pra caralho, só acho que não tem sentido tu dizer que um time como o Bayern é comum e perguntar quem é o Schweinsteiger. É imbecilidade isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo disso. FUSAIFUSAHIUFSAHFIUHFUIHFIUSSHFIUHFAIUHFIUAFHAIUFHAAIU!

Eu não duvido, rapaz. Brasileiro realmente é marrento pra caralho, só acho que não tem sentido tu dizer que um time como o Bayern é comum e perguntar quem é o Schweinsteiger. É imbecilidade isso.

A imbecilidade é que acaba fazendo a parada toda ser verossímil.

Tipo, perguntar quem é o Schweinsteiger foi provocação purinha mesmo, mas dizer que o Bayern é comum é imbecilidade mesmo. Nego não capitaliza o dinheiro em estudo, dá nessas bostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provocação normal de jogo. Nada demais. Tomou 7 e se fodeu, um abraço.

Pra quem é retardado é normal mesmo. Vulgo o jogador comum brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é retardado é normal mesmo. Vulgo o jogador comum brasileiro.

É isso ai cara!

No fut.brasileiro é assim. Desde o sub-12 ao futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte da culpa disso acontecer é do Lucescu, que deixa os brasileiros fazerem o que quer.

Boa parte da culpa disso é deles serem brasileiros. O que mais tem aqui é isso aí. Bando de otário do caralho.

Não tô falando de jogador, tô falando do povo em geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto beleza, mas essa história do Bernard também, por favor né. Se tem alguém ali que é mongoloide é o Bernard. Se queima sozinho e publicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros que mereceram tomar de 7 pra largar mão de ser otário

O técnico do Shakhtar que acorde pra vida e comece a contratar jogador profissional, a maioria dos brasileiros que saem daqui é bem como o rafinha falou, tudo bando de ignorante que ve dinheiro na mão e esquece de jogar e só quer ostentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio exagerado.

O Rafinha está se achando intocável pra caralho nesse áudio.

Agora, o que foi falado pro Schweinsteiger... Huahuahuauha.. Só rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto beleza, mas essa história do Bernard também, por favor né. Se tem alguém ali que é mongoloide é o Bernard. Se queima sozinho e publicamente.

Tem razão , os brasileiros do shaktar não tem culpa de atraso do bernard... Que foram no minimo 4 segundo o treinador. Defrontou o treinador publicamento no twitter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
-------------------------------------------------------------------

O que destaco e acho que vale levar em consideração é o seguinte: ele frisou muito mais a atitude dos GAÚCHOS do Shakhtar, o que já me faz acreditar muito mais na versão dele do que na dos brasileiros da Ucrânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ligaram pro Rafinha e ele teria dito que não passou de uma brincadeira...

Vai saber o que de fato aconteceu...

Numa dessas é o Rafinha querendo aparecer também...

Eu, sinceramente, duvido que alguém tenha sido tão burro a ponto de perguntar pro Schweinsteinger(??) o que ele ganhou ou quem é ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ligaram pro Rafinha e ele teria dito que não passou de uma brincadeira...

Vai saber o que de fato aconteceu...

Numa dessas é o Rafinha querendo aparecer também...

Eu, sinceramente, duvido que alguém tenha sido tão burro a ponto de perguntar pro Schweinsteinger(??) o que ele ganhou ou quem é ele...

No calor do jogo pode ser que sim , alias esse alemao não é essa bola toda também...aranguiz é melhor que ele não acha vaz :) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/03/rafinha-explica-polemica-com-brasileiros-do-shakhtar-donetsk-4719189.html

Entrevistaram o Rafinha

O babaca é ele que quer fazer graça, vai toma no cu Rafinha, quer aparecer pinda a bunda de rosa e se chama de bozo...

- Isso foi uma infelicidade de um amigo nosso. Temos um grupo no Whats App com amigos gaúchos, começamos a brincar para atentar os caras. Um cara que não sabia muito da história pegou esse áudio e passou para os outros, mas não tem nada a ver. O cara pegou só áudio meu falando, não os outros que mostram a brincadeira -, disse Rafinha, ao site do Globo Esporte.

- Deu essa confusão, eu me esclareci, passei tudo para o Douglas Costa, mostrei tudo da nossa conversa para ele, era uma brincadeira nossa. Logo que recebi já mandei para o Douglas, explicando o que aconteceu, afinal nem conheço os meninos do Shakhtar. Nunca tive problemas com ninguém, mas uma pessoa, não sei se por maldade, quis passar isso para frente e deu todo esse problema - declarou.


Taison falou que ligaram pra saber que porra era essa, diz que ele falou que era uma brincadeira e desligou na cara deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Taison falou que ligaram pra saber que porra era essa, diz que ele falou que era uma brincadeira e desligou na cara deles...

Acabei de postar isso acima Vaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefere acreditar na historia de um cara que inventou uma história? UAHhaUHAu

Normal, acreditas na Dilma tbm neh... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...