Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 1 Corinthians


bks

Posts Recomendados

Clássico importantíssimo.

SP vai no 4231 com Centurion e Michel pelos lados e Ganso centralizado. Dória sentiu no treino sexta e não foi relacionado.

Corinthians sem Renato Augusto.. Vai mudar o esquema também pro 4231, com Danilo á frente de Ralf e Elias e Guerrero na frente. Jádson e Emerson pelos lados.

SÃO PAULO: Ceni, Bruno, Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Centurión e Luis Fabiano.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Danilo; Emerson Sheik e Guerrero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Gostei do time armado. Só espero que o Luís Fabiano não vire um cone como foi no jogo lá no Impressorão. Se ficar assim, melhor por o Kardec (não sei se ele ta disponivel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico importantíssimo ? Não vejo esse jogo em si como importante para os 3 pontos, os dois times estão bem classificados no momento em seus grupos no Paulista.

Claro que uma vitoria em Clássico chega a ser importante, mas pelo menos para o nosso lado não vejo tão necessário.

Se eu fosse o Tite entraria com mais alguns reservas nessa partida para ir poupando os mais importantes para a maratona que teremos daqui a pouco no Paulista e Libertadores.

Teremos do dia 22/03 ao dia 01/04 que é contra o Danubio em Casa que sera o Quarto o jogo da Libertadores, 5 Jogos dentre 11 dias, quero só ver como vai fazer para colocar tantas vezes o time dentro da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não gostei da escalação... Danilo deixa meio campo pesado e pouco marcador, Jadson está muito desgastado fisicamente e ainda vai ter voltar que demais pra marcar...

Acho que lá pelos 10/15 do segundo tempo, Tite corrige e manda Cristian e Petros pro jogo.

Espero que Sheik e Guerrero joguem muito, vamos precisar.

Bom teste pro Felipe tbm (mais um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter colocado mais reservas, poderia poupar principalmente Danilo e Jadson.

E bonito mosaico vermelho da torcida do SP, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico importantíssimo ? Não vejo esse jogo em si como importante para os 3 pontos, os dois times estão bem classificados no momento em seus grupos no Paulista.

Sim, importantíssimo. Não pelos 3 pontos, mas pela sequência da temporada, PRINCIPALMENTE pro SP. Corinthians realmente tá mais tranquilo. SP tá devendo uma grande atuação, torcida já tá pressionando, fora o fato de que não ganha do Corinthians no Morumbi há 12 jogos acho.

No mais, Danilo 1x0. Que jogador. Apesar de ter sido um belo gol, era defensável. Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, malandro, esse time do Corinthians tá muito bem armado, vai tomar no cu. Fantástico. Emerson e Jadson viraram laterais. Contra-ataque com muita velocidade com o Emerson e o Elias aparecendo, a cadência do Danilo e do Jadson armando pelo lado. Só os laterais que eu acho que ficam muito atrás. Talvez possam subir um pouco mais pra triangular.

O Tite é muito filho da puta, rapaz. Taticamente ele evoluiu horrores.

SP parece que só sabe jogar contra time que dá espaço. Quando nego se fecha, não sabem o que fazer, o Ganso desaparece e o ataque fica inútil. Tá precisando de mais velocidade. Só o Centurión tá tentando alguma coisa, mas tá sem parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta técnico craque, se o time não for inteligente e souber obedecer o cara. O Corinthians tem isso, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP é um time formado pra propor o jogo, tem jogadores ofensivos tanto capaz de abrir defesas pelo drible/velocidade como quanto pelo passe e inteligência (Ganso), volantes que tem um bom passe etc. Mas não sabe o que fazer com a bola, falta consciência do que tá acontecendo, falta mais conjunto. É muito ineficiente até aqui.

O Corinthians, por outro lado, consegue contra - atacar mesmo sem velocidade. No lance que o Guerrero só ajeitou pro Elias chegar batendo fica bem claro isso. Um senso de coletividade muito maior, sabem a hora de acelerar e de diminuir, mesmo no contra - ataque. Tem movimentação coordenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai os caras me chamam um Dunga Reloaded pra seleção, com um cara desses disponível e esperando ser chamado.

É pra cair o cu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não gostei da escalação... Danilo deixa meio campo pesado e pouco marcador, Jadson está muito desgastado fisicamente e ainda vai ter voltar que demais pra marcar...

Acho que lá pelos 10/15 do segundo tempo, Tite corrige e manda Cristian e Petros pro jogo.

Espero que Sheik e Guerrero joguem muito, vamos precisar.

Bom teste pro Felipe tbm (mais um).

1º tempo deu certo até certo ponto, a defesa do Cássio foi surreal, que goleiro puta que pariu, como amo esse fdp

Temos boas opções para mudar o jogo e colocar mais velocidade e técnica na frente no segundo tempo (cristian, petros, luciano, malcom x, love), só não pode vacilar, que mais uma daquelas os caras não perdem

e tite foi perfeito, o time deu muito toquinho, especialmente os fdps sheik e guerrero, joga serio caralho

-------------------

Cada vez entendo menos a questão dos ingressos. Antigamente podíamos comprar à vontade, depois inventaram 1.500 para o time visitante e venda livre para o mandante. Agora são 1.500 para o visitante e 1.500 também para o mandante?

10628623_870981736287212_164304717988987
Do facebook do ex-diretor financeiro do Corinthians haha

Bambizada tá ganhando esse jogo no grito vai tomar no cu

arbitragem vergonhosa do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei pênalti, rapaz. Ele foi proteger o rosto e saiu um bago do caralho. Pra mim é movimento natural. Mas com essas mudanças ai eu sei lá mais.

Boa Ceni. Poderia ter pego o gol do Danilo e agora bate um pênalti horrível. Parabéns.



Bambizada tá ganhando esse jogo no grito vai tomar no cu


arbitragem vergonhosa do caralho

Ganhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP e' incapaz de ganhar do Corinthians, o jeito e' ganhar do Danubio e do San Lorenzo, e torcer pra nao pegar o Corinthians no mata mata. No Brasileiro tem que dar 6 pontos como perdidos ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando eu disse que Tite era a melhor contratação da janela, me negativaram...O cara é MUITO bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Ganso? Vai chorar mais de arbitragem? KKKKK... Se fode Bambi.

Boa partida do Time e uma grande partida segura do zagueiro Felipe que acabou sendo o único titular no fim do sistema defensivo apos a saída do Fagner e se manteve bem e sem comentarios para a expulsão ridicula do Gil que estava com o braço colado no corpo e não teve intenção e depois ainda teve uma bola que o Toloi meteu a mão na bola e nada do segundo cartão amarelo para ele.

Mas mesmo com toda essa ajuda os Bambis não conseguiram igualar e ainda eles acham que tem um time superior tecnicamente e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única falha do Tite é as substituições, ele mexe muito mal no time, se pega um time mais eficiente certamente tomaria o empate. No resto o time ta muito bem, ta dando gosto de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Ganso? Vai chorar mais de arbitragem? KKKKK... Se fode Bambi.

Boa partida do Time e uma grande partida segura do zagueiro Felipe que acabou sendo o único titular no fim do sistema defensivo apos a saída do Fagner e se manteve bem e sem comentarios para a expulsão ridicula do Gil que estava com o braço colado no corpo e não teve intenção e depois ainda teve uma bola que o Toloi meteu a mão na bola e nada do segundo cartão amarelo para ele.

Mas mesmo com toda essa ajuda os Bambis não conseguiram igualar e ainda eles acham que tem um time superior tecnicamente e tudo mais.

Retiro minhas críticas ao tite.

E esse Gaciba é pior comentarista de arbitragem que eu já vi. Nunca vi nego mais sem coerência e conhecimentos básicos da regra.

A Globo insiste nele e no Cleber Machado, dois bostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...