Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em culto da Universal, jovens marcham, batem continência e se dizem "prontos para a batalha"


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Tu tá extrapolando pra algo que não foi dito nem suposto.

JG, você tá dizendo que a Igreja Universal, dona do PRB, parte da coalizão da Dilma, dono do Ministério do Esporte tem um projeto fascista? Tem certeza que você quer dizer isso?

O que acho "engraçado" nesta discussão, principalmente vinda de quem defende a formação do suposto exército, é que eles falam como se o grosso da galera que está nestas instituições tivessem verdadeiro discernimento do que é certo ou errado em nome de Deus; como se a grande maioria lesse a bíblia sabendo contextualizar e interpretar todas as suas parábolas de forma perfeita e harmônica, quando o que vemos DIARIAMENTE é justamente o oposto! EU não confio na integridade da grande maioria dos pastores e MUITO menos na consciência humana de seus seguidores, por isso, acredito que quanto mais rápido conseguirmos sufocar esse embrião de fascismo, melhor!

Extrapolei pra caralho. Que exagero! E ainda foi uma pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

JG, você tá dizendo que a Igreja Universal, dona do PRB, parte da coalizão da Dilma, dono do Ministério do Esporte tem um projeto fascista? Tem certeza que você quer dizer isso?

Exagerou, exagerou feio, exagerou rude.

Já que cê não foi claro, eu vou tentar entender da seguinte forma: você quis insinuar que por a Universal (teoricamente) fazer parte da base aliada ao Governo que eu apoio, eu não deveria acusá-los de possível fascismo porque indiretamente eu estaria acusando a Dilma e consequentemente o PT de fascistas?

Se foi isso, parabéns pela viagem, mas não tem nada a ver! O PMDB, partido que eu não suporto, é base aliada do Governo e está aí para comprovar, com as suas atuais atitudes, que coligação não significa necessariamente apoio, muito menos convergência de ideias.

Se não, me explique por favor que eu não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou, exagerou feio, exagerou rude.

Já que cê não foi claro, eu vou tentar entender da seguinte forma: você quis insinuar que por a Universal (teoricamente) fazer parte da base aliada ao Governo que eu apoio, eu não deveria acusá-los de possível fascismo porque indiretamente eu estaria acusando a Dilma e consequentemente o PT de fascistas?

Se foi isso, parabéns pela viagem, mas não tem nada a ver! O PMDB, partido que eu não suporto, é base aliada do Governo e está aí para comprovar, com as suas atuais atitudes, que coligação não significa necessariamente apoio, muito menos convergência de ideias.

Se não, me explique por favor que eu não entendi.

Não, estou insinuando que o governo/partido que você tanto ama e defende está dando espaço político de grande relevância (ministério) para um partido cujo dono (IURD) teria um projeto fascista, na sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não, estou insinuando que o governo/partido que você tanto ama e defende está dando espaço político de grande relevância (ministério) para um partido cujo dono (IURD) teria um projeto fascista, na sua opinião.

Infelizmente, política é assim. Em nome da possível governabilidade, abre-se mão de posições e ideais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que, se não me engano, Markuz é evangélico, compreensível essa posição dele, ainda mais se ele for da própria IURD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh povo, não sou moderador nem nada, mas todo tópico aqui na Zona descamba para Esquerda x Direita. Tá chato já.

Concordo. Tá osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leu o novo testamento ou tá falando do que te disseram ?

Você falou da Bíblia, estou falando da Bíblia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh povo, não sou moderador nem nada, mas todo tópico aqui na Zona descamba para Esquerda x Direita. Tá chato já.

Exatamente... Tá ficando chato vir postar aqui nessa parte do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou da Bíblia, estou falando da Bíblia.

Bom a Bíblia tem umas 6 alianças diferentes, e em cada uma tem um tipo de estatuto, então pra entender qual se aplica aos dias de hoje tem que lê-la completamente, mas enfim, achem o que quiserem, vão continuar sendo meus parceiros de FM :D

Que Deus abençoe quem acredita e quem não acredita e qualquer coisa tamos aí na força :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Guilherme Faria
      Por Guilherme Faria
      https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/abrafut-solta-nota-diz-ser-a-unica-associacao-de-arbitros-reconhecida-pela-cbf-e-convida-sindicato-dos-atletas-para-pronunciamento-conjunto-sobre-cpi/#google_vignette
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
    • Leho.
      Por Leho.
      Acredito que os senhores estejam sabendo do caso... e aí?
      Rafinha Bastos, pessoa que é bem próxima ao acusado soltou esse vídeo hoje:
       
    • DEREK ROCHA
      Por DEREK ROCHA
      Neymar na temporada 2018-2019
      Ligue 1: 17 jogos, 15 gols e 8 assistências
      Liga dos Campeões: 6 jogos, 5 gols e 2 assistências
      Copas Francesas: 5 jogos, 3 gols e 3 assistências
      .............................................................................................
      Neymar na temporada 2019-2020
      Ligue 1: 15 jogos, 13 gols e 6 assistências
      Liga dos Campeões: 4 jogos, 3 gols e 2 assistências
      Copas Francesas: 3 jogos, 2 gols e 2 assistências
      .............................................................................................
      Minha opinião: Após as lesões e a polêmica do desejo de sair do PSG, Neymar veio fazendo belas partidas na atual temporada, com gols em quase todos os jogos, decisivo nas oitavas de final da Champions League e com grandes chances no torneio Europeu, foco principal do time francês. Nas competições francesas, Neymar se mantém soberano em campo. Não sei o que será depois da pandemia, entretanto, considero que o tempo ainda não passou pra ele. Caso mantenha sua cabeça e foco totalmente no futebol e em campo, tem grandes chances de fazer uma bela fase final de Champions League e com possivelmente, grandes exibições. (Isso se o corona vírus permitir a continuação da atual Champions).
      AGORA É COM VOCÊS, MEUS AMIGOS FUTEBOLISTAS! O QUE ACHAM? NEYMAR AINDA TEM CHANCE DE CONQUISTAR O PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO?
      SEGUE 'NOIS' NO INSTA 👊 @FUTEBOLEMQUESTAO

       
       
       
       
    • DEREK ROCHA
      Por DEREK ROCHA
      Boa noite queridos,
      Gostaria da opinião de vocês.
      Quem foi melhor? Romário ou Ronaldo Fenômeno? Alguns números oficiais:
      [ROMÁRIO]
      ELEITO 1X MELHOR DO MUNDO
      PROTAGONISTA E CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 1994
      MELHOR JOGADOR DA COPA DO MUNDO DE 1994
      DISPUTOU AS COPAS DE 1990 E 1994
      8 JOGOS E 5 GOLS em COPAS DO MUNDO
      GOLS PELA SELEÇÃO: 70 JOGOS 55 GOLS
      GOLS PELOS CLUBES: POUCO MAIS DE 1000 JOGOS, 860 GOLS
      [RONALDO]
      ELEITO 3X MELHOR DO MUNDO
      PROTAGONISTA E CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 2002
      MELHOR JOGADOR DA COPA DO MUNDO DE 1998
      DISPUTOU AS COPAS DE 1994, 1998, 2002 E 2006
      19 JOGOS E 15 GOLS EM COPAS DO MUNDO
      GOLS PELA SELEÇÃO: 99 JOGOS 67 GOLS
      GOLS PELOS CLUBES: POUCO MAIS DE 500 JOGOS, 414 GOLS
      Comenta aqui!
       
       

×
×
  • Criar Novo...