Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 0 x 0 Grêmio


Sewko

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio pode até perder, mas essa zaga do inter....

Esse Cláudio Winck tá de brincadeira né?


Mamute tá bem, inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo igual me serve. Inter começou muito forte pelos lados, mas depois o time se assentou de certa forma. Ainda assim, extremamente dependente do passe longo e ficar dependendo também de Bastos e Araújo pra armar jogo e chegar a frente, tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter jgou 15/20mins e parou

Tem que votlar com Vitinho e Alisson Farias na vaga do Nico Freitas e do Nilmar e vamo pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano no lugar do Araújo. Me agrada...

se o giuliano sabe jogar de MC como no fm me agrada por que ainda não sei onde ele joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o giuliano sabe jogar de MC como no fm me agrada por que ainda não sei onde ele joga

Ele é um terceiro Homem de meio campo... (vejo ele assim)

Giuliano entrou mal, grêmio perdeu o meio campo sem o Araújo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta de jogo.

Vitinho muito mal. Freitas titular já.

Jogou muito esse lateral do Grêmio, Matias Rodriguez.

E por favor, alguém pifa o Nilmar pra ele fazer um gol e tirar essa zica. Ou manda se benzer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do segundo tempo já me serve. Giuliano entrou bem.

Claro que não estamos jogando bem ainda e tudo mais, mas esses jogos em casa são mais difíceis do que parecem, os nego defendem com 10 jogadores e o Grêmio atacando com 6~7, é matemática básica, difícil quebrar essas retrancas.

Pelo menos no segundo tempo, tirando 2 chutes espíritas ali no fim, não deixamos eles chegarem.

E pra quem acha que vamos tomar um baile no Grenal, como meu pai acha, vão tomar no cú. Num jogo que os dois saem pra jogar os espaços aparecem, vai ser um bom jogo. Só espero que não me venham com o juiz bombadinho. E sem pênaltis amigos, por favor.

Obrigado.

E como eu disse num tópico há uns 3 ou 4 jogos atrás: o Felipão SABE que o Lincoln é bom, ele só não escala nos jogos contra os times do interior porque é mais jogo testar outros, já que a única oportunidade é essa. Hoje, num jogo que valia alguma coisa, lá estava o Lincoln. Relaxem gurizada.

Bom jogo, criamos nossas chances, podíamos ter vencido. Mamute foi uma surpresa positiva. MATIAS jogou muito hoje, impecável na defesa, QUE MILAGRE, sabia que ele não podia ser tão ruim quanto aparentava.

Pena que no segundo tempo o Giuliano não se encontrou muito bem naquela posição e perdemos um pouco o meio campo. Voltando os lesionados e chegando os 2 ou 3 reforços prometidos, acho que estamos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...