Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 0 x 0 Grêmio


Sewko

Posts Recomendados

Grenal 404

Beira-Rio, domingo as 18h30

O Inter parece que vai com time reserva ou mistão. O Nilmar é o único confirmado.

Pelo lado do Grêmio a unica notícia que eu vi é que o Yuri Mamute pode ser a surpresa (?????)

O jogo vai ser marcado por ter torcida mista no Beira-Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

O jogo vai ser marcado pela devolução dos 4x1. Ou dos 7x1, quem sabe.

Deu pra perceber que tô pessimista, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo vai ser marcado pela devolução dos 4x1. Ou dos 7x1, quem sabe.

Deu pra perceber que tô pessimista, né?

Eu não acho que vai ser tão desparelho. Se já não to muito confiante com o time titular, imagina com os reservas. Espero um jogo tranquilo pro Inter pelo Grêmio estar tão mal, mas sem esse abismo no placar. Uns 2x0.

E seria a devolução da devolução hahahaha, ano passado o Inter também fez 4x1 no Gauchão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JH não joga...

To apostando que o Inter vai com Alisson, Winck, Paulão, Ernando e Gefferson, Dourado, Freitas, Anderson, Alex e Valdivia; Nilmar...

Minha duvida fica em relação ao Freitas, se ele não jogar entra o Ruschel ali...

torcendo pro Juan ficar fora...

Jogo complicado, time do Gremio vai querer só bater e arrumar confusão, estilo clássico dos times do Felipão...E o Inter vai estar focado no jogo de quarta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mimimi de time misto NÃO ME ALIENA. É jogo pra ganhar e ganhar bem.

Inter 3x0, fora o baile. E o choro é livre contra o nosso amiguíssimo Jean Pierre Lima.


Jogo complicado, time do Gremio vai querer só bater e arrumar confusão, estilo clássico dos times do Felipão...E o Inter vai estar focado no jogo de quarta...

Com base no que tu diz isso?

Patético. O Grêmio vai pra ganhar. E o Felipão ta incendiando esse vestiário desde segunda, pode ter certeza.

E não, o Inter ta focado no GreNAL, É CLÁSSICO VAZ. Não tem desculpa pra perder/empatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipão incendiando o vestiário signfica ficar mandando os caras baterem o jogo inteiro...

É o artificio favorito dele...

Chuveiro na area e faltas ao rodo pra parar o jogo do time adversário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JH não joga...

To apostando que o Inter vai com Alisson, Winck, Paulão, Ernando e Gefferson, Dourado, Freitas, Anderson, Alex e Valdivia; Nilmar...

Minha duvida fica em relação ao Freitas, se ele não jogar entra o Ruschel ali...

torcendo pro Juan ficar fora...

Jogo complicado, time do Gremio vai querer só bater e arrumar confusão, estilo clássico dos times do Felipão...E o Inter vai estar focado no jogo de quarta...

Também acho que vai com esse time, com exceção do Gefferson e do Valdívia. Ruschel e Luque no lugar deles. Pena, já que o entrosamento entre os dois tá monstro, pelo menos fora do campo hahahahahahha

E Vaz, entre Bertotto e Dourado, quem tu acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter terá um pênalti ao seu favor, pra variar. Porém, errará.

Grêmio vence 1x0 com gol de Pedro Rocha de cabeça. Obrigado. De nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que vai com esse time, com exceção do Gefferson e do Valdívia. Ruschel e Luque no lugar deles. Pena, já que o entrosamento entre os dois tá monstro, pelo menos fora do campo hahahahahahha

E Vaz, entre Bertotto e Dourado, quem tu acha melhor?

Po, tem o Luque mesmo, de repente vai cm o Luque no lugar do Freitas e o Anderson faz o volante...

Acho que o Ruschel não joga mais de lateral cm o Aguirre, Geferson tá na frente dele ali...E o Alan foi melhor jgando na meia...

Sobre Dourado e Bertotto, depende...

São posições diferentes ao meu ver... Mas se tiver que escolher entre 1 dos 2, fico com o Dourado, marca mto e tem qualidade na saída de bola, ela não queima no pé dele...Se for pra jogar mais adiantado fazendo a funçaõ do Aranguiz, prefiro o Bertotto... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D´Ale, Réver, Fabrício, Aranguiz e Nilton não vão jogar

Eu era a favor do time titular, GreNal é GreNal, não interessa se é por Gauchão ou por Citadino, tem que ir de titular.

No mais, 2x0 izi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D´Ale, Réver, Fabrício, Aranguiz e Nilton não vão jogar

Eu era a favor do time titular, GreNal é GreNal, não interessa se é por Gauchão ou por Citadino, tem que ir de titular.

No mais, 2x0 izi.

Se inter não tivesse elenco concordaria contigo, mas como a Libertadores vale muito mais que estadual, estão certos.

A melhor coisa é tu escalar um time rerserva/misto num jogo como esse, ganhando tu demonstra que tem elenco e torna as coisas piores pro rival, perdendo você tem a "desculpa" de ser time misto e não abala pra Libertadores, se ganhasse com os titulares não mudaria muita coisa, se perdesse seria uma baita crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse diferença menor de 72 horas entre o jogo da Libertadores anterior, e pouco mais de 72 pro jogo posterior, eu até acharia que dava pra meter os titulares...Mas desse jeito nao tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a não ser que aconteça uma goleada pra um dos dois lados, não acho que o resultado seja algo desastroso, como geralmente é em outros grenais. Esse ano os dois clubes estão em situações muito diferentes e ambos podem justificar uma derrota.

O Inter tá com um elenco 15 vezes melhor e tá na libertadores. Vai jogar com time misto e essa é a justificativa aceitável pra uma derrota. Prefiro perder grenal e estar em libertadores que o contrário.

O Grêmio tá com um elenco fraco, lotado de jogadores da base e tem uma proposta financeira de apertar os cintos de tudo quanto é jeito. Uma derrota no grenal já é esperada, principalmente porque o time que tá jogando agora e o que vai jogar o brasileiro deve ser bem diferente. A gente deve ter a entrada de um ou dois atacantes, dois meias e um zagueiro. É muita coisa.

Me parece ser um grenal bem morno, na real. Eu tô bem mais empolgado com o Caminho do Gol e a torcida mista, que qualquer outra coisa. A não ser que sejamos goleados ou o oposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo vai ser marcado pela devolução dos 4x1. Ou dos 7x1, quem sabe.

Deu pra perceber que tô pessimista, né?

Levando um pouco a sério essa tua brincadeira... Meio difícil dar 4x1 ou 7x1, pq pra isso o Grêmio precisaria fazer 1 né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando um pouco a sério essa tua brincadeira... Meio difícil dar 4x1 ou 7x1, pq pra isso o Grêmio precisaria fazer 1 né...

Douglas vai fazer um de falta, de honra. :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0_27FEB15_Grenal_052_l.jpg

A jantinha ontem rendeu, até troca de camisas teve. Só a do D'Alessandro que ninguém quer. :fovhappy:

Brincadeiras à parte, espero que o Grenal de hoje sirva como um marco, por conta dessa (excelente) ideia colorada em colocar torcida mista.

Que nenhum banco de acéfalos faça bobagem e arrume briga lá.

E isso serve para todo o resto também. Futebol não tem nada a ver com briga de torcida organizada, com matar torcedor.

Quem vai a estádio sabe, futebol é ir ao estádio e cantar e apoiar o time, cornetar jogador ruim e dar umas vaias e xingamentos ao juiz e ao time adversário. SÓ. Saiu do estádio, todo mundo é "gente como a gente". Independente de time, até porque isso é só um pequeno detalhe/diferença, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nadar contra a corrente, pra variar.

A ideia pode até ser boa, mas eu jamais iria numa zona mista.

Pra mim o certo é, em clássico, torcida metade/metade.

A Polícia CONSEGUE SIM fazer isso, é só se organizar.

Outra coisa, dizem que o Inter quer tirar as cadeiras de trás de um gol.

Se for pra baixar preço do ingresso, acho válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nadar contra a corrente, pra variar.

A ideia pode até ser boa, mas eu jamais iria numa zona mista.

Pra mim o certo é, em clássico, torcida metade/metade.

A Polícia CONSEGUE SIM fazer isso, é só se organizar.

Outra coisa, dizem que o Inter quer tirar as cadeiras de trás de um gol.

Se for pra baixar preço do ingresso, acho válido.

Isso deve ser porque aqueles mongoloides da Popular e organizadas ficam enchendo o saco e dizendo que não tem espaço (mesmo com a cadeira "dobrando" quando não tem ninguém sentado) e subindo em cima das cadeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser porque aqueles mongoloides da Popular e organizadas ficam enchendo o saco e dizendo que não tem espaço (mesmo com a cadeira "dobrando" quando não tem ninguém sentado) e subindo em cima das cadeiras.

Ah com certeza, é triste ver o poder que esses caras tem nos clubes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da retirada das cadeiras...

Acho uma bosta querer ficar de pé torcendo e as cadeiras estarem atrapalhando...

As chances de quebrar a cadeira ou machucar alguém são bem consideráveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...