Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tupi 0 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cruzeiro com todo o time reserva.

2 x 0 no intervalo. Paráhginhu da Bahia, Bruno Egdar e Judivan foram os destaques do primeiro tempo. Henrique Ceifador guardou o primeiro dele com a camisa do Cruzeiro e Maylson contra fez o segundo após invertida de bola do Mayke pro Pará e subsequente cruzamento do mesmo.

A equipe tá jogando sem nenhum meia de criação, 3 volantes e 3 atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno edgar vai indo bem , vejo como um volante com características diferentes , oque pode ser legal para mudar a característica de alguns jogos.Judivan muito fominha. Dupla de zaga firme , dupla que poderia ser facilmente titular.Mayke não tao participativo mas quanto participa,participa muito bem.Eurico muito seguro.É importante que o henrique sempre entre e deixe seus golzinhos para estimular uma concorrência sadia.


Um detalhe como e importante tratar bem a base , os frutos são sempre colhidos.


No segundo tempo acredito que teremos a estreia do gabriel xavier.Joel estava um pouco sumido , torço para ele fazer um gol.A confiança não pode ser perdida por causa daquilo que aconteceu em sucre.Alias ato que espero que jamais se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro voltou numa preguiça do caramba no segundo tempo.


Até contra o Tupi o Willian Farías consegue destruir os ataques.


Neílton vai ter outra oportunidade, vamos ver. Entra no lugar do Joel.

Entrou o Neílton e na primeira oportunidade marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro.


Gabriel Xavier entrou no lugar do Judivan e vai fazer sua estreia.


Como perde gol esse Daniel Morais, e pensar que era um mito de FMs passados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euricão.

Sempre discreto, sempre entregando o serviço bem feito. Me lembra o Augusto Recife em discrição X eficiência. Tem futuro mesmo o moleque.

Bruno Edgar jogando bem mesmo, aberto, com mais liberdade.

E o Ceifador vai ajudar ao longo do ano, podem anotar.

Os reservas, no geral, me agradam hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Eurico não ia pro jogo se tudo fosse como o Marcelo planejou. Na minha cabeça ele deveria ser o reserva imediato (quer ele escolha Farías ou Willians como titular). Na cabeça do Marcelo ele vem depois de Henrique, Farías, Willians e Seymour. ¬¬

O Bruno fez o primeiro bom jogo. Ainda acho cedo pra pensar em algo mais mas ao menos parece ter se livrado do peso da camisa que tinha demonstrado até aqui.

Se o Neílton tivesse metade da força do Judivan, dava pra apostar nele. Infelizmente não vejo ele conseguindo jogar em alto nível, apesar de ter certo talento.

Judivan começa a cavar seu lugarzinho. Sempre entrando bem, se esforçando. Gostaria de ver ele no time principal no lugar do Willian. É mais incisivo e não precisa necessariamente cortar pra dentro sempre, então acho que poderia criar mais opções.

O Pará está quase no caso do Neílton. Tem um pouco mais de força mas também joga numa posição onde precisava de muito mais. Está só no início e tal mas ele precisava ter ao menos o corpo do Jonathan, por exemplo, pra não ser tirado da disputa de bola no corpo toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não estou entendendo essa birra da torcida do Cruzeiro com o Seymour, o cara jogou 1 jogo e meio e já é cornetado horrores. Fábio tá aí tem mais de 600 jogos e se a gente fala alguma coisa, um punhado de gente se dói e eu poderia utilizar diversos outros exemplos de paciência da torcida que são tão ou bem mais absurdos quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual é a birra da galera contra o cara? Em função da lesao dele hoje?

Eu nem tenho opinião formada pelo futebol do sujeito porque primeiro: ele nem jogou direito. Segundo, estamos em fevereiro. Tirando o analfabeto, lixo, atleticano do Riascos, todos vão ser importantes esse ano, uma hora ou outra.


Aposto que é coisa da juventude tuiteira que não se controla em ter banda larga o dia todo e uma barra de atualização de status em branco a cada dois minutos pra defecarem pelo teclado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...