Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 3 x 1 Universidad do Chile


Lucca_inter

Posts Recomendados

Acho que os gremistas devem ter se desanimado mais ainda com esse jogo. O Maxi é um dos piores da La U, muito ruinzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Inter tem que acertar essa defesa...

Compactar mais esse time...ta mto espaço entre as linhas...

Isso

Boa professor, mexe aos 44, o cara vai entrar e fazer 3 gols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os gremistas devem ter se desanimado mais ainda com esse jogo. O Maxi é um dos piores da La U, muito ruinzinho.

Ciscador. Erra praticamente tudo, mas vez em quando acerta um chute espírita ou um passe foda.

Não entendia toda aquela choradeira pela titularidade dele quando o Renato deixava no banco e dizia que ele tinha que ser melhor trabalhado. Agora talvez vejam quem tava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem melhor comparado aos outros jogos, D´Ale jogou muito, Nilton foi bem.

O problema é que agora o Jorge Henrique não sai nunca mais do time HUAHEUHUEAHUEUHEAU. E o Fabrício é preocupante demais, não tem como ser campeão com esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUahuhauuha..

Os comentário do tópico são ótimos.

JH do céu ao inferno inferno ao céu, ops.. haha..

Só digo uma coisa, esse Nicolás Freitas joga bola! Baita contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter tem que acertar essa defesa...

Compactar mais esse time...ta mto espaço entre as linhas...

Isso

Boa professor, mexe aos 44, o cara vai entrar e fazer 3 gols...

Achei que não fosse preciso dizer que foi pra matar tempo, mas concordo, podia ter trocado antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas entrou bem, mas tem muita dificuldade técnica...O bom é que ele sabe disso e não inventa nada...

Nilton melhorando a cada jogo...Hje foi mt bem...

O maior problema do Inter é coletivo, time dá muito espaço pra o adversário jogar...isso tá mt errado, tem que compactar mais...

Léo, Réver e JH foram mt mal...

Dale e Sasha foram mt bem... Vitinho tem que ficar mais de pé, mas gosto que ele vai pra cima...


Achei que não fosse preciso dizer que foi pra matar tempo, mas concordo, podia ter trocado antes.

Eu sei neh Lucca...Mas a minha reclamação éque ele sempre guarda uma subsittuição pra usar nessa hora...isso quando ele usa as 3, mtas vezes faz apenas 2...

Jogo tava ganho desde o gol do Sasha, podia por o Valdivia ou o Anderson pra dar uma olhada como iam ir...

Não precisava matar tempo ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quem ganha...Mas eu sei um que não ganha... kkkkkkkkkkkk


Agora tudo é GreNal


Agora tudo é GreNal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que o Léo fez uma partida ruim, porém ele tem o mesmo mal do Fabrício: não sabe defender. A diferença é que ele tenta.

A dupla de volantes tem que ser Nicolás e Nilton. Foi só dar mais liberdade pro Charles que ele voltou a dar uma ótima assistência...

Sasha tá se mostrando um bom centroavante. Sempre imaginava ele sendo aquele atacante pelas pontas velocista, mas a presença de área dele tá evoluindo bastante. Acho incrível como ele sempre consegue criar perigo pelo alto mesmo tendo cerca de 1,70m e pouquinhos.

Time tá evoluindo a passos lentos. Coletivo tá ruim e tem muito espaço entre o meio e a defesa - inúmeras vezes não tivemos saída de bola hoje, onde os zagueiros tentavam sair jogando e não achavam ninguém, tendo que apelar pra chutão. Felizmente, a Libertadores é um torneio que é possível vencer jogando relativamente mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Canales RONCA de ruim, Jesus. Ainda bem que não trouxeram essa naba. O cara não acertou praticamente nada. Que nulidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo amigos, que jogo!

Sacanagem falarem da torcida com base no que viram pela TV. Cantamos demais hoje! Fazia tempo que não via o Beira Rio assim.

Léo deu conta do recado, mas o meu titular ainda é o Wink. Nilton que não pode ser titular, tem que ser o Freitas.

Time ta se acertando aos poucos. VAMO INTER!

OBS: BRIGADA MILITAR FILHA DA PUTA, sacaneou a torcida do Inter na véspera do jogo. DESPREPARADOS, usando balas de borracha e se grudando na galera que só tava fazendo festa. LAMENTAVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo.

Quando fui pesquisar esse cara, e descobri que ele está jogando na Argentina pelo Newell's Old Boys..

Esse Outro Maxi Rodriguez, é uruguaio e é emprestado no LA U, e tem contrato com Grêmio.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/libertadores/noticia/2015/01/maxi-rodriguez-e-apresentado-pela-universidad-de-chile-4678015.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui pesquisar esse cara, e descobri que ele está jogando na Argentina pelo Newell's Old Boys..

Esse Outro Maxi Rodriguez, é uruguaio e é emprestado no LA U, e tem contrato com Grêmio.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/libertadores/noticia/2015/01/maxi-rodriguez-e-apresentado-pela-universidad-de-chile-4678015.html

Valeu pela informação, Vinnie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharam uma defesa que dá mais espaços que a do Inter, a dos chilenos.

Pelamor... que zaga horrenda e que time mal arrumado, buracos em todos os setores. Pqp...

Nem tinha como secar, esse resultado era óbvio..time da La U fraquíssimo.

Agora o Inter precisa rever algumas peças e alguns posicionamentos se quiser ir mais longe.

Alex não pode ser banco desse time, Nilmar com a bolinha que ta jogando tem que comer um banco e precisa arrumar a Avenida Costas do Fabrício. Com urgência.

Pega um time mais arrumado e é festa ali.. e também não é arrumar ali e deixar desprotegido o Léo, porque é outra avenida.

Sasha voltando ao futebol do ano passado, de antes da lesão, ta jogando demais, não pode sair do time não... moleque ta jogando muito e ajuda bastante na recomposição, tem muita noção tática.

Precisa evoluir bastante o co-irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado lidar com essa fragilidade defensiva nas laterais.

Talvez se colocasse um volante para sempre ficar na cobertura deles... Apesar de ver pouco, penso no Nico nessa função.

Mas é aquela coisa, vai tirar quem para por o cara?

Outra hipótese é segurar os laterais, definir função defensiva pra eles e torcer para dar certo.

O problema é que o Inter joga muito no Fabrício e no Léo, que, querendo ou não, fazem bem essa movimentação ofensiva, apesar de os cruzamentos serem terríveis.

Pelo que vi do jogo do Emelec contra o The Strongest, a lateral direita é o ponto forte dos equatorianos. O Inter deve sofrer muito nesse próximo jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o problema é mais coletivo do que culpa dos laterais...

Fabricio nunca foi um excepcional marcador, mas nunca deu os espaços que o Inter tem dado hje...

O problema é que é mt fácil fazer 2 contra 1 nos laterais do Inter por que o time tá mt mal compactado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharam uma defesa que dá mais espaços que a do Inter, a dos chilenos.

Pelamor... que zaga horrenda e que time mal arrumado, buracos em todos os setores. Pqp...

Nem tinha como secar, esse resultado era óbvio..time da La U fraquíssimo.

Agora o Inter precisa rever algumas peças e alguns posicionamentos se quiser ir mais longe.

Alex não pode ser banco desse time, Nilmar com a bolinha que ta jogando tem que comer um banco e precisa arrumar a Avenida Costas do Fabrício. Com urgência.

Pega um time mais arrumado e é festa ali.. e também não é arrumar ali e deixar desprotegido o Léo, porque é outra avenida.

Sasha voltando ao futebol do ano passado, de antes da lesão, ta jogando demais, não pode sair do time não... moleque ta jogando muito e ajuda bastante na recomposição, tem muita noção tática.

Precisa evoluir bastante o co-irmão.

Lúcido teu comentário. Léo não foi muito exigido defensivamente, apesar de ter ido bem. Agora o Fabrício sim, deixou uma avenida aberta.

Alex pode ser banco sim. E acho que continuará sendo esse 12º jogador, ele no banco não é menos importante do que titular.

A arrumação teve um passo importante ontem: Aguirre arriscou Rever e Alan e, de certa forma, deu certo. Agora tem que colocar o Freitas no time logo e tirar o bundudo do Nilton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter não teve dificuldades, D'alessandro é o melhor batedor de pênaltis do mundo, exímio craque nesse e em praticamente todos os quesitos. Não sei como não é convocado para a seleção da Argentina, poderia fazer um DUETO com Lionel Messi e fazer da Argentina um time imbatível.

Inter venceu ontem, sem Andershow, sem Nilmonstro, sem LL9 (lisandro), e sem o pelé da zaga Juan.

Jorge Henrique que era oitava opção ontem foi titular e DESTRUIU, que JOGADOR, parte da torcida não entende nada, ele é MITO e MITOS sempre são úteis.

Era só saber o escore ontem, a vitória era garantida.

Além disso o inter prova que é um time acima dos demais, e deixou a LA U fazer um gol, para se motivar e roubar pontos dos adversários.

E por último, só mostra que o jogo contra o The Strongest foi um ponto fora da curva, um jogo atípico, pura sorte/altitude deles, inter confirmou seu favoritismo.

E vai pratrolar o grêmio no Gre-Nal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai pratrolar o grêmio no Gre-Nal.

Não.

O papai Inter vai com time misto, sem o matador de gazelas (Alex) o pai dos segundinos (D'Ale) e sem o homem grenal, que dizem que já se aposentou (Índio).

Deve vencer o time que tem o melhor treinador do mundo, aquele mesmo que usa três volantes e tem bigode grosso. Sem contar na habilidade incontestável do jovem Luan, novo Lionel Messi, revelação brasileira. Time que ainda conta com a melhor dupla de zaga do Brasil (inegável depois do ano passado) e um dos melhores passadores do continente, o Zidane dos pampas, Douglas.

Jogo fácil pra molecada da Arena colocar na roda o time dos estrelinhas de chinelo dos vermelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

O papai Inter vai com time misto, sem o matador de gazelas (Alex) o pai dos segundinos (D'Ale) e sem o homem grenal, que dizem que já se aposentou (Índio).

Deve vencer o time que tem o melhor treinador do mundo, aquele mesmo que usa três volantes e tem bigode grosso. Sem contar na habilidade incontestável do jovem Luan, novo Lionel Messi, revelação brasileira. Time que ainda conta com a melhor dupla de zaga do Brasil (inegável depois do ano passado) e um dos melhores passadores do continente, o Zidane dos pampas, Douglas.

Jogo fácil pra molecada da Arena colocar na roda o time dos estrelinhas de chinelo dos vermelhos.

Isso lembra um pouco da superstição italiana, quem diz este time vai ganhar, vc vai acabar trazendo o azar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...