Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 3 x 0 Boa Esporte


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Jogo em BH, Paulo André foi relacionado de última hora e já começou de titular.

Marquinhos meteu um golaço em jogada trabalhada do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião, 1 assistência e 1 gol.

Podia manter os números na libertadores.

Começou o ano melhor que o Marcelo Moreno começou ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião qdo tem consciencia q eh ruim, é jogador util demais....

ta cm o arranque que lembra 2011/2012

De Arrascaeta bem discreto por enqto, Damião é o melhor em campo...

Mena Mena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gramado do Mineirão ta bem melhor.

Time tbm ta fazendo a melhor partida do ano até o momento.

Damião sendo o homem do jogo, Marquinhos bem taticamente, William apagado (por mim já rola o Joel no lugar dele), Henrique, William Farias e Mena fazendo uma boa partida tbm e o Léo não me transmite segurança.

Arrascaeta ta sendo perseguido ai complica, mas tem qualidade d+.

Por mim, sacava o William e botava o Joel no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to vendo um futebol bom do Cruzeiro, mas é nítido que o Damião tá se esforçando pra caralho. Eu gosto dele. Na época do auge dele, sempre torcia pelas convocações dele pra seleção e torcia pra vê-lo ao lado do Neymar e Ganso haha espero que volte a boa forma...

O De Arrascaeta me lembra o E. Ribeiro no começo de carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não to vendo um futebol bom do Cruzeiro, mas é nítido que o Damião tá se esforçando pra caralho. Eu gosto dele. Na época do auge dele, sempre torcia pelas convocações dele pra seleção e torcia pra vê-lo ao lado do Neymar e Ganso haha espero que volte a boa forma...

O De Arrascaeta me lembra o E. Ribeiro no começo de carreira

É comparação com o próprio jogos anteriores do Cruzeiro, tá melhorando jogo a jogo.

Damião quase guardou um de bike.

Damião guardou mais um, cruzamento de Judivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Incrivel como nego Joel consegue dar uma intensidade legal pro ataque.

E errar passes por falta de força.

Mas acertou um cruzamento bacana e o Henrique Ceifador meteu o peito na trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time caiu um cado no segundo tempo.

Partida impecável do Mena (apoiou e defendeu bem) e do Damião (2 gols e uma assistência, fora o empenho).

Judivan tem estrela, só precisa largar de ser fominha.

Joel tbm entrou bem, apesar de ter errado alguns passes.

Paulo André estreou bem, como é bom ter um xerifão na zaga, a tempos q n tínhamos ngm.

Putz azar do Henrique, fiquei com dó dessa peitada na trave.

Eu não gosto do Fábio, mas o Rafael não transmitiu segurança...deixou de encaixar umas bolas tranquilas...

Léo tbm não jogou bem, torcer pro Manoel voltar bem e bancar ele.

Tbm não curti a partida do William, se não comer bola vai parar no banco.

Acho que de resto o time mostrou um esboço do que pode ser, mas tem que melhorar muito ainda pra poder brigar por algo esse ano.

@edit

E o que falamos no tópico de transferências, precisa de alguém pra dividir o peso com o Arrascaeta, se não vão caçar ele em campo e o rendimento fica prejudicado.

E o 10 do Boa é bom jogador (Iltinho/Ilsinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá se encaixando, evoluindo aos poucos a cada nova partida. Gostei do que vi hoje, mas sempre tenhamos em mente o nível do Mineiro.

Acho que o Fabiano como lateral é um ótimo zagueiro. Achei que foi mal, tava sendo facilmente batido em alguns lances, mas o cartão logo no início inibiu o cara. Tomara que evolue, já que o Mayke tá vetado pra quarta.

Mena é um bom lateral defensivo. Apoia pouco, mas faz a defensiva muito bem. Engraçado isso; em três anos estamos tendo um pouco dos dois mundos: Egídio peladeiro ofensivo e o Mena tiozão que não ataca mas defende bem.

Paulo André foi bem, posicionamento excelente como lhe é característico e bom tempo de bola. Num mundo normal, será nosso titular sem dúvidas.

Marquinhos jogou muito bem. Teve lances em que ele tava de segundo volante distribuindo bola e correndo pra receber na ponta, muito dedicado. O que fode é ele ser inconstante. A disciplina tática e dedicação podem compensar o aspecto técnico limitado dele, mas precisa ser assim sempre, todos os jogos.

William implorando pra ser sacado. Muito mal, sem movimentar, sem partir pra cima. Tá acomodado e merece um banco sim.

Judivan vai ajudar muito, mas muito mesmo ao longo do ano. Agora ele tá naquela fase de todo jogador com suas características: jogador de segundo tempo. Entra, pega a defesa cansada e parte pra cima, o que ele faz muito bem. Até ele ser um jogador apto a ser titular desde o início, acho que vai levar um período de adaptação, o que eu vejo como bastante natural. Vide o Luan do atlético. Era esse tipo de jogar, depois foi entendendo que precisa jogar mais pro time, tocar mais a bola, pensar melhor o jogo e não ficar só de correria. Hoje é titular e incontestável pros atleticanos.

Arrascaeta mais discreto hoje, algo natural. Mesmo assim, movimentou-se, apanhou um bocado também. Ele vai se soltar aos poucos, assim como foi com o Ribeiro.

Demonião esteve envolvido em oito dos 10 gols do time na temporada até aqui, com gols e assistências. Muito legal ver ele se esforçando, buscando se entender com o time, ainda mais depois de tanta porrada que o cara levou/leva até hoje, inclusive de mim. Vamos torcer pra ele continuar a evoluir, se reencontrar e voltar a ser algo do cara que já meteu 40 gols num ano brincando.


Vamos ver quarta-feira. Não adianta esperar o futebol do Cruzeiro bicampeão, é outro time. Mas esse atual tá evoluindo e isso é positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atuação hoje e consigo ver uma margem de evolução quando jogadores como Joel, Arrasca, Willian e Alisson começarem a enxergar mais o jogo um do outro, se conhecerem. Defensivamente, um zagueiro negro Manoel/Dedé e Paulo André me parecem uma dupla muito boa. Léo e Bruno Rodrigo são úteis, mas eu nunca sei o que esperar deles, principalmente do Léo.

Fabiano vai melhorar, ele começou mal o jogo mas no segundo tempo se soltou mais, apoiou e ajudou bem, sem tomar bola nas costas como é característico do Mayke. Mena eu achei que foi legal, até apoiou honestamente, como naquele cruzamento que o Henrique desperdiçou o gol.

Esse Henrique centroavante é vital para o desempenho do Damião seguir em alto nível, competitividade é a chave. Hoje o Damião foi muito bem, decidiu o jogo e o Henrique desperdiçou uma boa oportunidade. Temos um time de mais luta e menos técnica, o que não é necessariamente ruim para uma Libertadores.

Marcelo deu uma entrevista no GE falando que o Rafael precisa jogar mais nessa temporada. Entendi isso como um "estamos enxergando que o Fábio esteja sinalizando que vai parar e temos que dar ritmo ao substituto". Talvez seja viagem minha, mas pode ser. Gosto do Rafael e mesmo não tendo sido 100% seguro hoje, garantiu o clean sheet e não cagou. Não cagar já é importante.

Willian Farias fatalmente vai sair do time, ele erra muito no posicionamento defensivo e tem uma saída de bola meio questionável. O Willians provavelmente pega essa condição de pedreiro em breve. Henrique bem, carimbando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo, tinha que ter a opção de comprar a camisa sem os patrocinadores, fica bem melhor.

Temos que agradecer ao Santos ultimamente, levou o Montillo que possibilitou a montagem do elenco bi-campeão, mandou o Henrique de volta (hoje um dos principais jogadores do elenco),o Mena, Damião, Bruno Rodrigo (os três em melhor fase que lá) e Neilton (esse é o único que ainda não vingou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tava vendo, tinha que ter a opção de comprar a camisa sem os patrocinadores, fica bem melhor.

Temos que agradecer ao Santos ultimamente, levou o Montillo que possibilitou a montagem do elenco bi-campeão, mandou o Henrique de volta (hoje um dos principais jogadores do elenco),o Mena, Damião, Bruno Rodrigo (os três em melhor fase que lá) e Neilton (esse é o único que ainda não vingou).

E tenho lá minhas dúvidas se o Neilton vai ter chance de mostrar alguma coisa no Cruzeiro. Tem muita gente na frente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na missa portanto não assisti o jogo.Mas o clima que estou sentindo dos torcedores e jogadores e bem legal,parece que esta vitória deu uma injeção de animo para atletas e jogadores oque e ótimo porque quarta já tem libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenho lá minhas dúvidas se o Neilton vai ter chance de mostrar alguma coisa no Cruzeiro. Tem muita gente na frente dele.

Também não boto fé, apesar que entrou bem da ultima vez. Acho que rolava um empréstimo em algum time mediano da série A pra ver o futebol dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...