Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shakhtar Donetsk 0 x 0 Bayern de Munique


bks

Posts Recomendados

Shakhtar virou um time sem graça, cheio de brasileiro meia boca. Acho que só Douglas Costa e Alex Teixeira salvam.

Fred eu acho que talvez seja hoje o jogador mais importante do time, joga demais! Evoluiu demais na Europa e certamente vai ganhar mt espaço na seleção

Só o Sports + vai transmitir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred eu acho que talvez seja hoje o jogador mais importante do time, joga demais! Evoluiu demais na Europa e certamente vai ganhar mt espaço na seleção

Só o Sports + vai transmitir?

Não sei o EI, mas de resto só Sports+ mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lá pode até ser que o Bayern tenha alguma dificuldade, mas na volta os ucranianos tão fudidos.

Só o Sports + vai transmitir?

Não sei o EI, mas de resto só Sports+ mesmo.


ESPN e o Watch ESPN também vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena os dois jogos serem no mesmo horário, podia ser estilo "rodada dupla" :\ hahaha

Vai ser um bom jogo, mas não da boca pro Shakhtar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá pode até ser que o Bayern tenha alguma dificuldade, mas na volta os ucranianos tão fudidos.

ESPN e o Watch ESPN também vão.

Ao vivo??

Vi no site da ESPN e não aponta o jogo do Shakhtar =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ESPN é ridícula, tem dois canais e só vai passar um jogo.

Acredito que seja porque ela sublicenciou a UCL pro Sports+ e são obrigados a dar um jogo exclusivo, ou algo assim. Se não me engano, amanhã eles passam os dois jogos nos dois canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time titular do Shakhtar é exatamente o mesmo que entrou em campo cntra o Inter no amistoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Adriano ta fazendo bem a parede. Taison ta muito bem. Alex Teixeira não pegou na bola. Fernando ta errando tudo. Vai ser difícil segurar esse segundo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só um pedaço na internet...

Mas no que vi, baita partida do Fred DE NOVO!! Convoca de novo Dunga, mlk joga demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manera aí, Vaz. Não vi o jogo hoje, mas o principal jogador do Shakhtar é o Alex Teixeira, seguido pelo Douglas Costa e pelo Luiz Adriano. São os caras de maior destaque.

Fred é um bom jogador, tem futuro, mas não vejo essa bola toda pra ser aclamado na seleção.

Sobre a transmissão, nas últimas duas edições da Champions já foi assim, eles tem dois canais mas só podem passar um jogo ao vivo. Acho que no Watch ESPN rola todos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manera aí, Vaz. Não vi o jogo hoje, mas o principal jogador do Shakhtar é o Alex Teixeira, seguido pelo Douglas Costa e pelo Luiz Adriano. São os caras de maior destaque.

Fred é um bom jogador, tem futuro, mas não vejo essa bola toda pra ser aclamado na seleção.

Sobre a transmissão, nas últimas duas edições da Champions já foi assim, eles tem dois canais mas só podem passar um jogo ao vivo. Acho que no Watch ESPN rola todos os jogos.

Alex Teixeira não viu a bola. Douglas Costa foi mais ou menos, mas concordo que é um dos melhores. Luiz Adriano foi bem. Taison foi o melhor, seguido pelo Fred no jogo de hoje. Fernando é ruim. Também acho que o Fred não tenha nível de seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...