Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guarani-MG 1 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Pronto, ninguém segura o Damião mais. Vai faturar todas as chuteiras de ouro e o Ballon D'Or no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que que a concorrência não faz? Foi o Cruzeiro falar que contratou o Henrique o cara meteu dois gols. hahahahahaha

Sei que é coincidência, mas é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que a concorrência não faz? Foi o Cruzeiro falar que contratou o Henrique o cara meteu dois gols. hahahahahaha

Sei que é coincidência, mas é interessante.

suahdeuahuahsuahe

ele tava esforçando coitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E sinceramente, torcedor do Cruzeiro é burro e impaciente. Todo mundo corneta o Damião, aí quando o cara deslancha, todo mundo fala que defendia desde o começo. Tão falando do Mena e do Seymour horrores, Mena chegou ontem, Seymour tá totalmente sem ritmo de jogo e nego quer que os caras vistam a camisa e destruam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, falando sério...

Excelente estreia do Arrascaeta.

Deu uma criatividade e articulação que o tive não teve nas duas peladas anteriores. Deu pra sentir que de fato o moleque é bom de bola, mas ainda acho muito arriscado jogar tudo nele. Me lembra aquela fase Montillo, o que significava que se o argentino fosse mal, o time acabava. Se bem acompanhado, dividindo a armação com outro meia bom de bola, ele tem tudo pra ser o Éverton Ribeiro da vez. Precisa é de um coadjuvante pra ajudá-lo. Gostei muito dele e com os próximos jogos vai se soltar mais, arriscar mais.

Eurico mostrou que na lateral direita pode ajudar nas emergências. Incrível como ele de fato não parece sentir muito, joga natural sempre que entra.

Fabiano tá me agradando como zagueiro. É alto, joga simples e equilibra o idiota do Léo.

Mena achei meio tosco no segundo tempo, mas é começo, pode vir a melhorar.

Judivan é ponta. Ponto final. Pelo lado ele vinga e se o Marquinhos e o William ficarem nessa depressão pós-punheta todo jogo, vão rodar pra ele e o meia contratado.

Damião precisava desses gols, pra tirar a zica e pressão. Visivelmente faz um pivô melhor que o Morrendo e tá buscando se encontrar em campo, com os jogadores. Se jogar simples e for esse concluidor de jogadas, pode nos ajudar.

O time precisa se acertar muito, tá loooooonge do ideal de qualquer competitividade mais séria em Libertadores e Brasileiro. Mas o caminho é esse, se acertar e tentar ser competitivo. Vamos ver qual será o meia que vão trazer pra daí sentir como vai ser esse primeiro semestre mesmo.


E o Fábio é um desgraçado, morra. Cadê o Estado Islâmico decapitando esse porco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Fábio só joga mais um ano.

Esse Seymour é muito ruim, ta loco, precisamos de alguém pra assumir o meio com o Henrique.

Minha corneta com o Fabiano funcionou, jogou bem, agora vamos ver se da liga com o Seymour. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o Seymour. Deu uma dividida e lenhou um bicudo no cu do cara, juiz não viu. Sei lá, tem hora que o jogo pede esse cara.

Mena não foi bem como na estreia, mas gosto do estilo de jogo dele. E na boa, ficar com o Léo na sua cobertura é difícil, nunca se sabe o que pode acontecer.

Damião fez os gols, perdeu outros no primeiro tempo, boa atuação. Decidiu, é isso que queremos dele. A bola chegou, guarda. Se não tá chegando, luta.

Arrascaeta estreou bem, mas morreu no segundo tempo. Tem tudo para evoluir bem.

Juud é jogador de segundo tempo. Tem que pegar zaga cansada pra dar canseira.

Soma e segue. 10 dias pra acertar o time e já mostrar uma bola bem mais redonda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do Seymour é mais falta de ritmo e tempo de bola.

Pra ser um bom volante você só precisa: Não ser burro,saber bater,saber dar passe simples. Agora o Seymour só precisa provar que não é burro. Vontade ele tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, não tinha reparado ainda.

Teremos 10 dias pra treinar essa galera e os que tão chegando, isso vai ser vital pra tentar encaixar melhor o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ideal anunciarem o meia até segunda, já teria tempo pra treinar com o grupo.

To achando que vem o Gabriel da Lusa e mais um, que ai o Julio fica no banco eternamente, já que pelo visto só sai no fim do contrato. Se bem que, analisando o caso do Julio, prefiro que o cruzeiro não faça loucuras, se nego ta abusando na pedida, traz so o Xavier msm, se o cara render e se destacar, é mais grana entrando no futuro, do contrário, o valor gasto não seria tanto em comparação a trazer um Alex por exemplo, mesmo ganhando 350-400k, que ainda é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião, por increça que parível, tem sido o cara mais efetivo do Cruzeiro...no Mineiro são 2 gols e 2 assistências em 3 jogos

Tava brincando que ele tá juntando as caracteristicas do Borges e do Moreno: o pivô do Borges e a proporção 10 tentativas pra 1 gol do Moreno kkkkk

E eu, que não vi o jogo, na hora do gol do Guarani li todo mundo falando de Fabiano e Seymour....vejo o lance, falha escrota do Fábio, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Redação Sportv falou que Fábio é um ídolo, um símbolo do Cruzeiro, e sempre atuando em alto nível.

Imagino os cruzeirenses daqui ouvindo essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mena é fraco e Damião pior ainda.

Damião dá sorte as vezes, mas pqp, é visível que o fundamento dele é muito ruim.

Egídio também era fraco, não existem laterais decentes no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Redação Sportv falou que Fábio é um ídolo, um símbolo do Cruzeiro, e sempre atuando em alto nível.

Imagino os cruzeirenses daqui ouvindo essas coisas.

Sei lá, sinto que o Fábio não tem vida...não é aquele jogador que em uma decisão por pênaltis ou em jogo complicado tu sabe que vai fazer o possível e impossível pra defender, ele é regular e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio é um ídolo do Cruzeiro desde 2013, quando ganhou o Brasileiro. Antes era apenas um mito construído por Alberto Rodrigues, Rogério Correia, Bob Faria e o resto da super qualificada imprensa mineira, que exalta ao infinito qualquer defesa dele e minimiza as falhas, sempre batendo na tecla de que "ele tem crédito".

Ontem, pra mim, uma puta falha. E ninguém na tv falou nada. Botam a culpa NO SEYMOUR, que é um anão e teria a obrigação de ganhar de um beque de 2 metros no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...