Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião: Danilo é o maior da história do futebol sem jogar por sua seleção


Raimundos

Posts Recomendados

Ele é um bom jogador. Longe de ser craque. Agora, fiquei pensando e não lembrei de jogadores que não foram convocados melhor que ele. Alguém fala alguns aí hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um bom jogador. Longe de ser craque. Agora, fiquei pensando e não lembrei de jogadores que não foram convocados melhor que ele. Alguém fala alguns aí hahahaha

Aí que ta a essência do texto. Quem foi mais jogador que o Danilo e nunca foi convocado? Eu também não sei nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Índio ganhou todos os titulos internacionais do Inter sendo titular e pilar da defesa, além de ser humilde e super focado. Mas eu nunca vi ninguém aqui falando que ele é um craque, muito bom jogador, ou o maior sem ser convocado pra seleção, e sim que ele é um bom zagueiro e deu (e eu concordo que ele não seja muito mais que isso). Acho que vocês tão sendo muito imparciais, mas dá pra entender, afinal é um ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador que todo time gostaria de ter. Pode não ser craque, mas é esforçado e aparece nos jogos mais decisivos.

Parece entender quando fica no banco e quando joga é regular. Pode não fazer todas as partidas muito bem, mas não me recordo dele fazer uma partida ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é matéria no GE dando Opinião pessoal..

Normalmente só tem isso naqueles blogs de torcedor, bizarro! oO

Digo de novo: existe um motivo pra ele não ter sido convocado, assim como teve motivo pro Gabiru não ter sido convocado: haviam vários jogadores melhores. Não acho que seja tão curioso assim.

ADRIANO_DE_SO_20030619_GH_R.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador que todo time gostaria de ter. Pode não ser craque, mas é esforçado e aparece nos jogos mais decisivos.

Parece entender quando fica no banco e quando joga é regular. Pode não fazer todas as partidas muito bem, mas não me recordo dele fazer uma partida ruim.

Concordo com absolutamente tudo que você disse.

Zidanilo é muito bom jogador sim mas não é craque, deu azar de ter sido da última geração TOP do futebol brasileiro (Kaká, Ronaldinho Gaúcho e cia.), se tivesse uns 25 anos hoje, acho até que teria chances na Seleção mas mesmo assim não é craque.

Ele foi destaque nas conquistas do São Paulo e do Corinthians? Foi sim mas em ambas ele estava em times muito bem montados, no São Paulo tinha Rogério fechando tudo lá atrás (é só lembrar da falta de Gerrard na final do Mundial), tinha Lugano em um das melhores fases da carreira, tinha Mineiro e Josué destruindo no meio-campo e Amoroso em fase iluminada, o que tornou o trabalho dele mais fácil, sem desmerecer ele, continuo afirmando, é muito bom jogador, fiquei muito puto quando Juvenal deixou ele ir para a galinhada mas não é craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parada que eu tava vendo nesses dias que anteciparam o clássico, o cara tem tudo quanto é título bicho. Tudo bem ele ser bom, mas também o que ele teve de "sorte" pra jogar em time campeão ...

Concordo com absolutamente tudo que você disse.

Zidanilo é muito bom jogador sim mas não é craque, deu azar de ter sido da última geração TOP do futebol brasileiro (Kaká, Ronaldinho Gaúcho e cia.), se tivesse uns 25 anos hoje, acho até que teria chances na Seleção mas mesmo assim não é craque.

Ele foi destaque nas conquistas do São Paulo e do Corinthians? Foi sim mas em ambas ele estava em times muito bem montados, no São Paulo tinha Rogério fechando tudo lá atrás (é só lembrar da falta de Gerrard na final do Mundial), tinha Lugano em um das melhores fases da carreira, tinha Mineiro e Josué destruindo no meio-campo e Amoroso em fase iluminada, o que tornou o trabalho dele mais fácil, sem desmerecer ele, continuo afirmando, é muito bom jogador, fiquei muito puto quando Juvenal deixou ele ir para a galinhada mas não é craque.

Faltou falar do banderinha que anulou 3 gols do Liverpool AUHahuahuauhahuah

ps: aqueles gols foram legais ou não?? Não lembro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parada que eu tava vendo nesses dias que anteciparam o clássico, o cara tem tudo quanto é título bicho. Tudo bem ele ser bom, mas também o que ele teve de "sorte" pra jogar em time campeão ...

Faltou falar do banderinha que anulou 3 gols do Liverpool AUHahuahuauhahuah

ps: aqueles gols foram legais ou não?? Não lembro ..

Todos 3 gols foram impedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parada que eu tava vendo nesses dias que anteciparam o clássico, o cara tem tudo quanto é título bicho. Tudo bem ele ser bom, mas também o que ele teve de "sorte" pra jogar em time campeão ...

Faltou falar do banderinha que anulou 3 gols do Liverpool AUHahuahuauhahuah

ps: aqueles gols foram legais ou não?? Não lembro ..

2 gols impedidos e 1 foi falta no Rogério

os 3 bem anulados o juiz foi muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], mas também o que ele teve de "sorte" pra jogar em time campeão...

Sorte? Já falaram bastante aí que ele é extremamente DECISIVO em jogos importantes poxa, ou seja, desse monte de título que ele levou, a maioria teve participação direta dos pés dele. Acho que "sorte" não cabe nesse comentário, Ribs, definitivamente.

Mas claro, ele soube escolher bem seus destinos na carreira. A "pitada de sorte" é nisso daí, nada além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não engoli essa de "o melhor sem jogar por sua seleção" pelo seguinte... Ninguém sabe se existe um craque underrated em outros países que não foi lembrado por sua seleção, então muita calma nessa hora.

Não nego os méritos do Danilo que todos os corintianos e são-paulinos já citaram, mas "melhor sem jogar por sua seleção" é um exagero por causa do que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? Já falaram bastante aí que ele é extremamente DECISIVO em jogos importantes poxa, ou seja, desse monte de título que ele levou, a maioria teve participação direta dos pés dele. Acho que "sorte" não cabe nesse comentário, Ribs, definitivamente.

Mas claro, ele soube escolher bem seus destinos na carreira. A "pitada de sorte" é nisso daí, nada além.

Exatamente e exclusivamente por isso que fiz questão de colocar sorte entre aspas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...