Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Bruno, Lucão (Antonio Carlos), Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec.
Técnico: Milton Cruz (interino).

FLAMENGO
Paulo Victor; Leo Moura, Samir, Wallace e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
=_=_=
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 25/01/2015, (domingo)
Hora: 17h (de Brasília) - 15h (de Manaus)

Após estreia nota 4, Thiago Mendes empolga e pode ganhar chance

Contratado em dezembro depois de se destacar pelo Goiás, o volante estreou no São Paulo na vitória sobre o Vasco e agora espera ser titular na decisão contra o Flamengo

4049_crop_galeria.jpg
Na última quarta-feira, Thiago Mendes vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez para entrar em campo – mesmo que por alguns minutos – e deixou boas impressões para a torcida. Sem empolgação, o garoto de 22 anos ressalta que ainda não mostrou nada de seu potencial, mas oportunidades não devem faltar.

Neste domingo, às17h (de Brasília), o Tricolor encara o Flamengo na Arena Amazônia para decidir com quem ficará a taça do Torneio Super Series. Credenciado por bons treinos e elogios de Muricy Ramalho, que segue internado na capital paulista, e Milton Cruz, Thiago aguarda por uma chance como titular.

Por ter apenas um dia de descanso entre uma partida e outra, o São Paulo dificilmente repetirá a escalação da estreia no Super Series para pegar o Vasco. E como entrou bem na partida, com boa movimentação e até um chute na trave após tabela com Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes deve ser usado.

"Fui razoável. Não pude mostrar meu futebol e para o que vim ainda. No segundo tempo deu para mostrar à torcida o que posso fazer e o que quero fazer pelo São Paulo. A estreia foi com pé direito, mas dou nota 3 para 4. Sei que preciso mostrar mais futebol para brigar posição" - ressaltou o jovem, que acabou contrariado pelo capitão Rogério Ceni:

- Vai ver a nota máxima era 5 - brincou o Mito.

Nos treinos da pré-temporada no CT da Barra Funda, o volante já havia sido utilizado como um ponta aberto pela direita e cumpriu a função diante dos vascaínos com êxito. Mesmo com a forte concorrência de Michel Bastos no setor, o camisa 23 está disposto a fazer de tudo para não sair mais do time titular.

– Jogo em qualquer posição em que o professor me colocar. Só quero estar entre os 11. E para isso eu preciso trabalhar e manter a forma. Só assim vou conseguir encontrar meu espaço no time – receitou.

Nos pouco mais de 25 minutos em que esteve em campo contra o Vasco, Thiago Mendes chamou a atenção pelo vigor físico e pela capacidade de criar boas tabelas com o lateral-direito Bruno.

Sem encontrar no mercado um jogador qualificado para atuar nas beiradas do campo, o ex-atleta do Goiás surge como opção para Muricy suprir a falta de um velocista. O técnico crê que o São Paulo tem ótimo toque de bola, mas que muitas vezes é lento e tem dificuldades contra retrancas. Assim, a velocidade e a habilidade permitem que Thiago sonhe em seguir no time.
@Lancenet!

Gostei mt da agilidade e da qualidade técnica desse rapaz, acho que se bobear foi nosso melhor reforço pra temporada. Se puder começar jogando hoje, ótimo, é um belo teste contra um grande clube, adversário de camisa pesada e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escalação está errada....

O São Paulo entra em campo ainda neste domingo, para encarar o Flamengo na decisão do torneio Superseries, em Manaus. A escalação titular já foi confirmada e o time começará jogando com os seguintes jogadores: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva, Reinaldo; Souza, Maicon, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.

vamos ver como se comporta o thiago mendes hoje se jogar bem já vai beliscar uma vaga entre os 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a diretoria veja que precisa de 2 zagueiros, ao invés de 1... Lucão ainda muito inseguro e Édson Silva voltou a ser o Édson Silva de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena só ter feito 1 gol, SP quase não chegou no nosso gol. O Cirino então, perdeu umas quatro chances, e a ultima do Canteros foi ridicula, 4 contra 1 e a gente perdeu o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saia do Grêmio e ganhe um título! Carlos Eduardo, André Santos, Marcelo Moreno, Elano, Pará, Bressan... :yeah:

Só zueira mesmo, obviamente não estou comemorando esse título, mas tô gostando da maneira que o time tem se portado nesse início de temporada, quando se entrosar melhor tem tudo para ser uma equipe bem sólida, ainda mais se vier o Cícero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo horroroso. Não dá pra destacar nada de positivo nesse time do SP de hoje, lamentável...

Flamengo tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/01/milton-cruz-aponta-cansaco-do-tricolor-e-elogia-postura-da-equipe.html

Segundo jogo do time no ano, e o time já aponta o cansaço como culpado, imagina no final da temporada então..

Os caras jogaram na quarta e o são paulo na sexta , totalmente diferente se o sp estivesse jogado na quarta manteria o mesmo time e esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto do futebol do Maicon. Acho que ele sabe jogar futebol, mas infelizmente não dá pra ter ele e mais um outro jogador cadenciador no meio campo pq o jogo fica insuportavelmente lento.

Só tem uma coisa que me irrita muito nele que é a pisadinha que ele dá na bola toda hora.

Guardadas as devidas proporções acho ele muito parecido com o Ganso. Sabe jogar, mas é cadenciador demais e muito burocrático.

Os dois em campo ao mesmo tempo é a cura para a insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...