Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Penny Dreadful - 3a temp.


_Biofa

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Os caras demoraram 1 temporada e meia para a mulher fazer o que se esperava dela desde sempre.

 

E o plot do Frankstein está cada vez mais bizarro, já achava sem sentido, agora após ver 7 episódios, vejo que foi para um lugar totalmente nada haver com o resto da trama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Não tá me sobrando tempo pra acompanhar, mas sobre o comentário do frankenstein, desde o começo que acho o plot bem chatinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o encerramento do plot dele nessa temporada foi muito bom, principalmente a da mulher. 

 

É uma briga muito bacana entre encontrar um sentido na vida e enxergar o que tem de bonito dentro de si. Na real é uma baita crítica ao pré-conceito que a gente tem em relação às pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Diretor Geral

Acabei de assistir a primeira temporada e... VAI TOMAR NO CU! QUE COISA ESPETACULAR! QUE SERIADO, MEU DEUS!

Eva Green rouba a cena óbvio, pela atriz que é e justamente pelo papel central que desempenha na trama mas, o trabalho do Josh Hartnett me agradou bastante também, foi crescendo dentro do desenrolar da história até se fazer completamente presente e com objetivos importantes.

A ambientação ficou fenomenal, diálogos também mt bem construídos, um clima de tensão em quase todos os episódios. Que série, meus amigos.

 

Tô louco pra começar a 2a temporada, porque esse ano já temos a 3a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Fechei hoje a 2a temporada! Muito... muito boa, mas achei o SF dela fraco, e não sei pra onde vão progredir na temporada deste ano.

Spoiler

Primeiro que eu não entendi até agora qual é a desse Dorian Gray. Esse maluco é imortal, ok, beleza. Mas e daí? É um boêmio que gosta de ficar experimentando todo tipo de bizarrice possível? Puta que pariu.

Sir. Malcolm fecha bem seu plot. Saudades do Sembene, negão gente fina, não deveria ter morrido (embora sua morte tenha sido foda, cena bacana e emblemática).

Já o plot do Dr. Frankenstein desde o início pra mim é confuso: ele tem lá sua importância no grupo formado pelo senhor Malcolm, mas essa história paralela com sua 1a criatura (John Clare) é um saco, e o fruto disso (Lily) é outra parada sem sentido, mas pelo menos (ela) acaba "casando" bem no fim das contas com a união com o Dorian no SF (aliás, que cena FODEROSA a dos dois baleados, ensanguentados e ainda dançando no salão hahahahaha).

Vanessa e Ethan: típico caso de amor platônico hahahahaha! Gostei do desfecho, mas não esperava que o nosso Lobinho fosse se entregar à forca assim, tão fácil.

Enfim, o SF poderia ter sido mais bem trabalhado em cima da treta dentro do castelo das bruxas lá, tinham várias pontas que poderiam ser estendidas dentro desse último EP mas preferiram dar atenção aos outros plot's, como o monstrinho John Clare e os imortais Dorian e Lily.

No mais, o desenrolar dessa temporada manteve o nível, os diálogos seguem sendo fodásticos, ambientação da história idem, alguns personagens ótimos de se ver em cena (o tal do mister Lyle por exemplo, hahahaha figuraça!). Só achei que fecharam mal...

Pra onde vão andar com essa história agora, @Silveira.? @Henrique M.? @apsychoshow? @Jaum.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

QUE TRAAAAAAAAAAILEEEEEEEEER... meus amigos hahahahah!

Que trailer.

Sensacional. Mas qual é a desse Dorian Gray? É um Wolverine da época antiga que gosta de uma putaria bissexual? Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

QUE TRAAAAAAAAAAILEEEEEEEEER... meus amigos hahahahah!

Que trailer.

Sensacional. Mas qual é a desse Dorian Gray? É um Wolverine da época antiga que gosta de uma putaria bissexual? Não entendi.

O Dorian é um bon vivant da putaria aahahaahha! Ele é de um livro do Oscar Wilde (eu acho) que começa a partir da teoria de que a única coisa que vale no mundo é a procura pelo prazer e sem pudores. Eu não lembro o nome agora, mas é uma filosofia. E cada vez que ele comete um "pecado" aos olhos da sociedade, o retrato recebe a punição (que é envelhecer e definhar). Isso acontece porque ele vendeu a alma dele pela imortalidade.

O esquema do Dorian é que ele vive apenas pra chocar a sociedade e pra sentir prazer da melhor forma possível. Por isso ele gosta de romances mais arriscados (do tipo se envolver com uma mulher possuída pelo diabo ou um traveco) FUIHASIUFAHFUIASHFUIAIAUUI! Parece meio louco e engraçado, mas na real é uma personificação do nosso preconceito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
55 minutos atrás, apsychoshow disse:

Espero que possam explorar mais o Creature/John Clare. O Rory Kinnear é um bom ator, acho que podem sair coisas boas daí.

Pior arco da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Silveira. disse:

O Dorian é um bon vivant da putaria hahahaha! Ele é de um livro do Oscar Wilde (eu acho) que começa a partir da teoria de que a única coisa que vale no mundo é a procura pelo prazer e sem pudores. Eu não lembro o nome agora, mas é uma filosofia. E cada vez que ele comete um "pecado" aos olhos da sociedade, o retrato recebe a punição (que é envelhecer e definhar). Isso acontece porque ele vendeu a alma dele pela imortalidade.

O esquema do Dorian é que ele vive apenas pra chocar a sociedade e pra sentir prazer da melhor forma possível. Por isso ele gosta de romances mais arriscados (do tipo se envolver com uma mulher possuída pelo diabo ou um traveco) FUIHASIUFAHFUIASHFUIAIAUUI! Parece meio louco e engraçado, mas na real é uma personificação do nosso preconceito.

HAHAHAHAHAHAHA... bon vivant da putaria é perfeito pra ele, hahahaha! A filosofia se chama "hedonismo", correto?

Eu saquei todo esse lado da busca pelo prazer, do "viver para o prazer extremo" e tudo mais, também saquei o lance da imortalidade. Só não sabia que ele tava ali pra chocar todo mundo, como uma finalidade de vida entendeu?

Mas agora e esse lance de "o retrato receber a punição", é um castigo para o próprio Dorian? Porque ele esconde tantos segredos, já que tem a imortalidade nas mãos e a busca pelo prazer como objetivo? E aquela parada do espelho na casa dele e tal? Isso ficou confuso pra mim.

 

7 horas atrás, apsychoshow disse:

Espero que possam explorar mais o Creature/John Clare. O Rory Kinnear é um bom ator, acho que podem sair coisas boas daí.

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Pior arco da série.

Pois é, eu também achei o pior arco da série, disparaaaaaado. Porra, nada a ver o papinho de forçar seu criador a te fazer uma esposa e tals, já começaram com a premissa errada a meu ver. Depois disso, ele meio que ficou sem finalidade dentro da trama, servindo apenas como "pressão psicológica" pra cima do Dr. Frankenstein.

Pelo trailer que o Silveira postou, parece que nessa 3a temporada ele vai ganhar o mundo, aí veremos se vão saber trabalhar com ele ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Penny Dreadful - 3a temp.

Terminei aqui. O começo da segunda temporada foi muito lento, mas AINDA BEM que engrenou a partir do E05 e vi em dois dias até o fim. Foda demais mesmo, baita série.

Como já falaram aí, o arco do John Clare é HORRÍVEL. Que negócio insuportável, caras. Ao contrário, Dorian Gray é o mais foda da porra toda. O do Victor também é legal, principalmente quando exploraram o vício.

Spoiler

Legal as cenas que eles fizeram do "diabo" tocando nos calos das pessoas. Na verdade é foda porque é o tipo de tortura que mais dói, essa psicológica. E também quando eles ficaram presos na casa das bruxas e o seu passado começa a te influenciar a fim de causar seu suicídio, porque é justamente isso que acontece quando você entra na bad e começa a pensar nas suas decisões do passado.

 

Em 13/02/2016 at 02:08, Leho. disse:

Fechei hoje a 2a temporada! Muito... muito boa, mas achei o SF dela fraco, e não sei pra onde vão progredir na temporada deste ano.

  Ocultar conteúdo

Primeiro que eu não entendi até agora qual é a desse Dorian Gray. Esse maluco é imortal, ok, beleza. Mas e daí? É um boêmio que gosta de ficar experimentando todo tipo de bizarrice possível? Puta que pariu.

Sir. Malcolm fecha bem seu plot. Saudades do Sembene, negão gente fina, não deveria ter morrido (embora sua morte tenha sido foda, cena bacana e emblemática).

Já o plot do Dr. Frankenstein desde o início pra mim é confuso: ele tem lá sua importância no grupo formado pelo senhor Malcolm, mas essa história paralela com sua 1a criatura (John Clare) é um saco, e o fruto disso (Lily) é outra parada sem sentido, mas pelo menos (ela) acaba "casando" bem no fim das contas com a união com o Dorian no SF (aliás, que cena FODEROSA a dos dois baleados, ensanguentados e ainda dançando no salão hahahahaha).

Vanessa e Ethan: típico caso de amor platônico hahahahaha! Gostei do desfecho, mas não esperava que o nosso Lobinho fosse se entregar à forca assim, tão fácil.

Enfim, o SF poderia ter sido mais bem trabalhado em cima da treta dentro do castelo das bruxas lá, tinham várias pontas que poderiam ser estendidas dentro desse último EP mas preferiram dar atenção aos outros plot's, como o monstrinho John Clare e os imortais Dorian e Lily.

No mais, o desenrolar dessa temporada manteve o nível, os diálogos seguem sendo fodásticos, ambientação da história idem, alguns personagens ótimos de se ver em cena (o tal do mister Lyle por exemplo, hahahaha figuraça!). Só achei que fecharam mal...

Pra onde vão andar com essa história agora, @Silveira.? @Henrique M.? @apsychoshow? @Jaum.?

Em 27/02/2016 at 01:22, Silveira. disse:

 

 

Spoiler

"O Retrato de Dorian Gray" é o nome do livro. Eu ainda não o li, mas aprendendo um pouco sobre, o enredo é simples: Dorian Gray vai ter seu corpo pintado - em um quadro - e depois que conhece um Lorde que tem essa filosofia hedonista, que o Leho disse no outro post, ele decide vender a alma em troca da imortalidade e viver por essa "religião" de busca do prazer. O seu retrato, portanto, é o que vai receber todas as "chagas" e "pecados" dele.

Inclusive eu achava que era um vampiro, por conta da imortalidade/cicatrização acelerada. Acho que essa revelação foi muito melhor. Vamos ver pra onde vai essa porra.

 

Em 27/02/2016 at 08:56, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHA... bon vivant da putaria é perfeito pra ele, hahahaha! A filosofia se chama "hedonismo", correto?

Eu saquei todo esse lado da busca pelo prazer, do "viver para o prazer extremo" e tudo mais, também saquei o lance da imortalidade. Só não sabia que ele tava ali pra chocar todo mundo, como uma finalidade de vida entendeu?

Mas agora e esse lance de "o retrato receber a punição", é um castigo para o próprio Dorian? Porque ele esconde tantos segredos, já que tem a imortalidade nas mãos e a busca pelo prazer como objetivo? E aquela parada do espelho na casa dele e tal? Isso ficou confuso pra mim.

Então, cara, lendo aqui por cima descobri um nome pra essa porra e é "Spleen":

"Em francês, o termo spleen representa o estado de tristeza pensativa ou melancolia associado ao poeta Charles Baudelaire. O spleen baudelairiano é um profundo sentimento de desânimo, isolamento, angústia e tédio existencial, que Baudelaire exprime em vários dos seus poemas reunidos em Les Fleurs du mal. Embora o termo tenha sido muito difundido pelo poeta francês durante o decadentismo , já fora utilizado anteriormente, em particular na literatura do romantismo."

Deve ter algo a ver com a sua imortalidade e um certo sentimento de solidão, né? E você não pode contar/viver como um badass filha da puta se não acaba tipo Ethan hahahahha. O lance do retrato falei ali em cima. Mas esse do espelho eu não entendi, nem lembro de reparar em algo assim. Qual foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Perae então @Ariel', deixa eu ver se entendi: o Dorian trocou sua alma pela imortalidade. Ok, entendi. Só que todas as putarias que ele fizer em sua vida imortal serão retratadas numa imagem em auto-retrato dele, é isso? Mas pra quê o auto-retrato então, pra chocar?

O lance do espelho ocorre quando ele (Dorian)...

Spoiler

...mata o transsexual, a Angelique. "Ela" encontra um cômodo secreto na casa dele onde existe um grande espelho oval, e é ali que ele oferece uma bebida envenenada pra ela. Mas quando o Dorian olha para o espelho, vemos um monstro refletido nele, todo disforme e desfigurado.

Não entendi porra nenhuma disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Perae então @Ariel', deixa eu ver se entendi: o Dorian trocou sua alma pela imortalidade. Ok, entendi. Só que todas as putarias que ele fizer em sua vida imortal serão retratadas numa imagem em auto-retrato dele, é isso? Mas pra quê o auto-retrato então, pra chocar?

O lance do espelho ocorre quando ele (Dorian)...

  Ocultar conteúdo

...mata o transsexual, a Angelique. "Ela" encontra um cômodo secreto na casa dele onde existe um grande espelho oval, e é ali que ele oferece uma bebida envenenada pra ela. Mas quando o Dorian olha para o espelho, vemos um monstro refletido nele, todo disforme e desfigurado.

Não entendi porra nenhuma disso.

 

 

Spoiler

É a imagem dele, pô! HAHAHA Esse seria ele se todos os seus pecados não fossem cicatrizados. Por isso que ele fica bolado, do tipo "caralho, olha o tanto de merda que eu faço".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Ariel' disse:
  Ocultar conteúdo

É a imagem dele, pô! HAHAHA Esse seria ele se todos os seus pecados não fossem cicatrizados. Por isso que ele fica bolado, do tipo "caralho, olha o tanto de merda que eu faço".

 

Pô, fica bolado "até a página 2", né? Porque a verdadeira imagem dele é de um homem jovem, bonito e bem cuidado aos olhos da sociedade. Ele pagou caro por isso, aliás hahahahaha... mas pagou.

Acho meio forçado esse tipo de "castigo" do Dorian, mas beleza. Agora com você ajudando consegui entender qual é daquela cena e do personagem como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Pô, fica bolado "até a página 2", né? Porque a verdadeira imagem dele é de um homem jovem, bonito e bem cuidado aos olhos da sociedade. Ele pagou caro por isso, aliás hahahahaha... mas pagou.

Acho meio forçado esse tipo de "castigo" do Dorian, mas beleza. Agora com você ajudando consegui entender qual é daquela cena e do personagem como um todo.

 

Spoiler

Cara e lembrando aqui, o mais foda é que a fera dá meio que um rosnado (?) pra ele e ele fica meio assustado, né? Detalhe: O monstro ali está algemado, um tipo de metáfora por ele ser prisioneiro. E aí abre um leque fudido de opções: Prisioneiro da imortalidade, do hedonismo, do Diabo... FODA!

Acha forçado? Eu acho do caralho porque eles focam no psicológico e não em castigos físicos, diferente de todas as outras séries. O grande desafio e o maior obstáculo de todos ali é vencer a própria mente e os pecados do seu passado. Só ver que todos eles estão fudidos de alguma forma pelo que já fizeram e não consegue "deixar pra trás" os seus erros, como qualquer pessoa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, Ariel' disse:
  Ocultar conteúdo

Cara e lembrando aqui, o mais foda é que a fera dá meio que um rosnado (?) pra ele e ele fica meio assustado, né? Detalhe: O monstro ali está algemado, um tipo de metáfora por ele ser prisioneiro. E aí abre um leque fudido de opções: Prisioneiro da imortalidade, do hedonismo, do Diabo... FODA!

Acha forçado? Eu acho do caralho porque eles focam no psicológico e não em castigos físicos, diferente de todas as outras séries. O grande desafio e o maior obstáculo de todos ali é vencer a própria mente e os pecados do seu passado. Só ver que todos eles estão fudidos de alguma forma pelo que já fizeram e não consegue "deixar pra trás" os seus erros, como qualquer pessoa do mundo.

Mas então... concordo contigo sobre o castigo psicológico que criaram para cada personagem, é realmente mt mais foda ter que lidar com algo dentro de sua mente e que está vivo no seu passado do que propriamente com castigos físicos.

MENOS no caso do Dorian. Porra, ele claramente adora toda essa onda de "viver pelo prazer", adora a luxúria, adora viver transgredindo as tradições da sociedade contemporânea, e o "castigo" dele na verdade é um retrato que SÓ ELE pode ver... aí bate uma bad nele por causa disso, ele chora umas pitangas, relembra que é um indivíduo de merda mas tá de volta na mesma rotina de sempre, ou seja, ele PROCURA sempre esse caminho, tanto procura que vendeu a alma pra "curtir a vida adoidado".

Pra mim é menos um "ato de castigo" e mais uma "filosofia de vida". O Ethan coitado, tá fodido porque sempre vai ter esse lado lobisomem pra ser controlado, mas ele nunca quis isso pra si; mesma coisa a Vanessa... já o Dorian ESCOLHEU ser putanheiro, e se o contraponto é ter esse "espelho do pecado" aí sondando sua consciência, ele topou pagar esse preço de boa vontade.

 

 

p.s: malz o texto enorme, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. agora entendi. Faz todo sentido isso que você tá dizendo. Mas ele não é o único que escolheu seu caminho, só era o único que sabia as consequências

Spoiler

Sei lá também, né? Imortalidade deve ser bom pra caralho até você viver isso hahaha não sei. Victor escolheu criar os monstrinhos, mas não sabia a merda que ia dar, tanto que abandonou o primeiro, o terceiro se virou contra ele HAHAHAHAHA O Sir Malcom também, "deixou" o filho morrer, largou a esposa de propósito - não que ele pudesse fazer algo pra impedir a morte - matou a filha.

O que você quer ver é o riquinho gato se fuder, né, desgraçado? HAHAHA Mas entendi mesmo o que você quis dizer. De fato ele destoa do resto nesse ponto de nível de sofrimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

É isso mesmo, aquele espelho aprisiona a alma dele, e retrata como é a sua verdadeira aparência...

Sobre esse lance do Dorian, pensemos se realmente existisse. O cara é um nobre riquíssimo, que faz festas de arromba, é bonitão e traça tudo que vier pela frente.

Na vida real, não demoraria muito para as pessoas perceberem que naquela casa, o dono nunca envelhece e traça todo mundo. O cara teria que se mudar de cidade, no máximo, de dez em dez anos, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imortalidade deve ser uma merda @Ariel' hahahahaha na moral! Você sabe que não pode se apegar a ninguém, você sabe que todos à sua volta vão morrer, você sabe que não dá pra alimentar qualquer sentimento por outra pessoa que não seja imortal igual a você. Deve ser uma merda pra consciência do caboclo, hehe.

Tipo, óbvio que os outros também fizeram escolhas e de alguma forma são responsáveis por seus destinos amargos,

Spoiler

...mas o Victor na verdade criou seus monstros tentando entender sua ciência e colocá-la à prova, admirando o dom da morte e da ressurreição (na verdade o "pecado" do Victor pra mim é ser um baita de um nego anti-social e viciado em morfina, mas beleza hahahahaha). Fez suas escolhas? Fez, mas nunca que ele queria um maluco no pé dele e uma maluca que se "casaria" com outra aberração, hahahaha!

O Sir. Malcom, putz... ele se fodeu de todos os jeitos nas suas escolhas hahahaha, mas nunca vi nele um HOMICIDA em potencial. Ele colocou sua paixão (viagens e exploração) sempre à frente da família na minha opinião, e isso acabou cavando a cova de seus entes, e praticamente a sua própria cova.

O Ethan e a Vanessa pra mim são meio que parecidos, por isso até o amor platônico entre eles tenha surgido. Nenhum dos dois escolheu ser lobisomem ou esposa do "sete-peles", simplesmente nasceram fadados a isso... a diferença é como cada um lida com isso, tentando administrar ou simplesmente tentando reprimir.

 

Mas no fundo no fundo eu não quero ver o "riquinho gato" se fodendo não hahaha, eu só acho que eles poderiam ter esmiuçado melhor esse "drama psicológico" do Dorian, porque é uma história pra lá de bacana e que tem potencial pra isso. Talvez agora com a união com a Lily, eles comecem a nos contar a história do Dorian de forma mais detalhada. Porque ficar aguentando a porra do John Clare é que não dá mais, hahahahaha.

 

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sobre esse lance do Dorian, pensemos se realmente existisse. O cara é um nobre riquíssimo, que faz festas de arromba, é bonitão e traça tudo que vier pela frente.

Na vida real, não demoraria muito para as pessoas perceberem que naquela casa, o dono nunca envelhece e traça todo mundo. O cara teria que se mudar de cidade, no máximo, de dez em dez anos, né não?

Eu acho que, na verdade, o Dorian faz de tudo pra não deixar transparecer sua imortalidade. Ele não sai por aí simplesmente traçando todo mundo, ele busca geralmente pessoas marginalizadas pela sociedade, tanto pra não ficar dando sopa quanto pra experimentar "novas sensações", como no caso da transsexual.

Óbvio que se ele quisesse viver intensamente e de qualquer jeito, teria que se mudar mesmo como você bem disse, porque senão logo perceberiam seu segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a série não tem grandes saltos temporais fica meio complicado desenvolver o Dorian Gray como deveria, mas dentro da proposta da série não está ruim não.

Só a título de curiosidade mesmo, no livro ele é sim o cara pega todo mundo, consome drogas como drops de menta e tá pouco se ligando para sociedade. Como o @ZaMBiA comentou, uma hora o pessoal começa a se perguntar como ele mantém a mesma aparência depois de tanto tempo (e isso que não passa nem trinta anos), e ao mesmo tempo ele começa a ficar paranóico em relação a morrer e tal.

O castigo psicológico dele é justamente ser quem é, porque antes de tudo isso ele era totalmente inverso disso, era um cara ingênuo e romântico além da conta (com uma fagulha de prepotência, sim). Viver nesse looping de: curte a rodo > faz besteira > bate a bad > olha o retrato > lembra de como era > penso "já que estou na chuva, então é para se molhar" > curte a rodo > faz besteira > bate a bad > looping infinito. Essa vida poderia ser divertida para ele no começo, mas chega uma hora que isso vira mais válvula de escape do que outra coisa, então não deixa de ser um castigo para o personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
31 minutos atrás, Temujin disse:

[...]

O castigo psicológico dele é justamente ser quem é, porque antes de tudo isso ele era totalmente inverso disso, era um cara ingênuo e romântico além da conta (com uma fagulha de prepotência, sim). Viver nesse looping de: curte a rodo > faz besteira > bate a bad > olha o retrato > lembra de como era > penso "já que estou na chuva, então é para se molhar" > curte a rodo > faz besteira > bate a bad > looping infinito. Essa vida poderia ser divertida para ele no começo, mas chega uma hora que isso vira mais válvula de escape do que outra coisa, então não deixa de ser um castigo para o personagem.

Valeu Temuja, agora sim me sinto devidamente informado sobre o Dorian hahahaha... achei que esse looping infinito não ficou claro na série, por isso os questionamentos e a certa "frustração" com o arco dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Se liga @Silveira., voltou domingo passado. Assisti ontem ao premiere, e curti bastante.

Spoiler

DRÁCULA VEM AÍ, ABIGOS.

John Clare continua com um arco fraco, aparentemente. E o papinho do Dr. Frankenstein com a Lily continua, não sei se vão conseguir sustentar bem isso, capaz da monstrenga acabar matando o cara, hahahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Sinopse (da 1a temporada): O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.
      @Adoro Cinema
       
      E esse é o trailer da 2a temporada, que começou a pouco:

      ===---===
      Aos culebras @Pereira™, @John the Baptist., @GNozaki, @Silveira. e a todo mundo que acompanha ou se interessou em acompanhar, criei um tópico pra gente sair daquele geral lá, e discutir por aqui.
      O 2o EP saiu ontem, vou conferir e depois já posto minha opinião desse início de temporada.
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Acabei de comprar... 
      Galera já viu? 
    • Aleef
      Por Aleef
      A thriller that tells the story of Dr. Ephraim Goodweather, the head of the Center for Disease Control Canary Team in New York City. He and his team are called upon to investigate a mysterious viral outbreak with hallmarks of an ancient and evil strain of vampirism. As the strain spreads, Eph, his team, and an assembly of everyday New Yorkers, wage war for the fate of humanity itself.
    • Ne0
      Por Ne0
      O Unico seriado que vejo no momento (falta de tempo pra acompanhar outros bons como House) ... acho muito foda supernatural, aguardando a sexta temporada.
×
×
  • Criar Novo...