Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fear The Walking Dead - 2a temp


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

C4SbjB0.jpg

Fear The Walking Dead se passa no mesmo universo de The Walking Dead, porém em Los Angeles e antes do apocalipse zumbi tomar conta de tudo, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.

A pressão cotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais aptos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias mais obscuras.

Acabei de comprar... 
Galera já viu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Li uma crítica sobre o primeiro episódio, sentaram o pau.

Se o The Walking Dead já anda fraco, imagina um B-Side do seriado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi e não tenho nenhuma vontade de ver. Vou ficar com TWD mesmo. 

Pra mim é só uma série caça-níquel querendo pegam embalo no sucesso da original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem fraco heim!


Achei que ensebaram muito com esse papo de que o cara tava "maluco"


Era pra ter deixado episódio de 45 minutos mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não achei ruim não... gosto da temática e vou acompanhar de certo.

Óbvio, não foi um piloto sensacional, mas achei que cumpriu bem com o papel de introduzir a história, que mt provavelmente vai se apoiar no início do caos nas cidades americanas, na organização e no desespero das famílias em meio a uma ameaça desconhecida.

Se no TWD os zumbis são que nem mato, nesse spin-off tenho certeza que irão apostar nos morto-vivos como elemento surpresa, aparecendo beeem pontualmente, pra causar justamente sustos e tal. Nesse piloto deu pra constatar bem isso, só espero que acertem a mão nessas cenas.

Acho que pode evoluir bem, e se tornar mais uma série legal sobre zumbis.

 

p.s: essa Alicia é linda demóis mesmo, Luquinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do piloto também! Minha expectativa pra essa série é/era quase 0, mas me surpreenderam com o piloto.

Vamos ver como vão desenrolar a história.

E o drogadinho lá é a cara do Johnny Depp.

---

Estreia de Fear the Walking Dead registra a maior audiência da história da TV a cabo americana

Na noite de ontem 23, foi ao ar mundialmente a estreia de Fear the Walking Dead, nova série da AMC que se passa no mesmo universo de The Walking Dead.

Nos Estados Unidos, o sucesso do primeiro episódio de Fear foi histórico. A série marcou uma audiência de 10,1 milhões de telespectadores, tornando-se a maior estreia da história da TV a cabo americana. O mesmo recorde foi quebrado na demo, audiência qualificada entre o público de 18 a 49 anos de idade, com 6,3 milhões de telespectadores.

Em termos de comparação, a estreia de The Walking Dead em 2010 fez 5,3 milhões, a maior estreia da história do canal AMC, mas não chegou a bater recorde de maior da TV a cabo na época. Porém, 5 anos depois, TWD está atualmente na casa dos monstruosos 15,8 milhões e 8,2 na demo.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead ganhará especial ambientado dentro de um avião

1097678_713980388628122_468692362_o.jpg

O canal pago estadunidense AMC anunciou [via EW] que produzirá um especial de The Walking Dead com uma premissa no mínimo interessante.

Com meia hora de duração, o novo projeto contará uma história de arco fechado ambientada dentro de um avião, durante um voo. A ideia é que os passageiros e a tripulação enfrentem um ataque zumbi dentro da aeronave e que um dos personagens sobreviventes se junte ao elenco de Fear the Walking Dead na segunda temporada.

Ainda sem título, o programa especial será disponibilizado online e se desenvolverá em meio às exibições de The Walking Dead nos EUA, com capítulos da história sendo exibidos durante os intervalos comerciais da série.

Ainda não há mais informações sobre a produção. O site sugere que o avião em questão esteja seguindo para Los Angeles, vendo que Fear é ambientada na cidade. Mais detalhes devem sair em breve.

Fear the Walking Dead atualmente exibe sua primeira temporada no canal AMC, simultaneamente no Brasil e EUA, aos domingos. The Walking Dead retorna em sua sexta temporada em 11 de outubro nos EUA e ainda sem data no Brasil, pela Fox.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Colocaram a galinha dos ovos de ouro pra botar, agora é só alegria hahahahah! Esse universo, se bem explorado, pode render milhões para a AMC e pros produtores da franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico

Acabei de assistir o segundo episódio.

Até agora a série está "ok". Gostei mais do segundo do que do Piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também curti mais esse segundo, acho que o defeito do primeiro foi ser 1 hora, acabou ficando cansativo sem necessidade.
Acho que só falta a galera se ligar mais rápido que deu merda e a zumbilandia está solta.. a galera tá muito na inocencia.. "me deixa, tô protestando" "Vou ali ajudar a vizinha" e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei desse 2o ep. também, mais ainda tá numa pegada bastaaaante introdutória. Nesse próximo acho que já vai ficar legal de acompanhar os grupos se mobilizando pra se salvar, se esconder e sobreviver.

Tô achando que nesse início, assim como já ocorreu no TWD, eles vão fugir em separado. O Travis com sua ex-mulher, o filho e a família do barbeiro de um lado; a Madison, o Nick e a delicinha da Alicia de outro. Dois núcleos, desenvolvendo a trama pra se encontrarem lá pro fim da temporada.

 

[...] galera tá muito na inocência... "me deixa, tô protestando", "vou ali ajudar a vizinha" e tal

Pô Luquinhas, ninguém ainda tem a exata noção do apocalipse foda que tá por vir né, lek? São reações normais, cada um AINDA ESTÁ inserido naquela rotina normal do dia-a-dia, apenas com um alerta de epidemia que ninguém sabe bem o que é.

Quem sabe que o bixo vai ficar feio mesmo é só o Nick, o Travis e a Madison, que foram quem viram mt de perto os zumbis. Ah, tem o nerd tetudo lá também, mas esse não vai durar nem mais 2 EPs, anota aí hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse 2o ep. também, mais ainda tá numa pegada bastaaaante introdutória. Nesse próximo acho que já vai ficar legal de acompanhar os grupos se mobilizando pra se salvar, se esconder e sobreviver.

Conteúdo Oculto

 

Pô Luquinhas, ninguém ainda tem a exata noção do apocalipse foda que tá por vir né, lek? São reações normais, cada um AINDA ESTÁ inserido naquela rotina normal do dia-a-dia, apenas com um alerta de epidemia que ninguém sabe bem o que é.

Quem sabe que o bixo vai ficar feio mesmo é só o Nick, o Travis e a Madison, que foram quem viram mt de perto os zumbis. Ah, tem o nerd tetudo lá também, mas esse não vai durar nem mais 2 EPs, anota aí hahahaha.

Mas tipo, eles vivem nos dias de hoje.. será que ninguem pensa "Porra, a galera tá virando zumbi, fudeu" ?! 
Parecem que não sabem que "zumbi existe"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ah @Luquinhas, sei lá né lek... cê tá querendo demais eu acho, HAHAHAHAHA! Relaxa que tenho certeza de que no próximo ep. eles vão parar com essa putaria, quando trombarem com um walker por aí hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o primeiro e gostei bastante da temática. Ninguém nunca soube como começou, então eu acho interessante pra caralho.

Vou acompanhar mesmo que seja uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito promissora a série. Atores, direção e ambientação bem melhores que a adaptação falha da HQ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não teve episódio esse fds, sacanagem!

Pô, calma né lek... a 1a temporada tem só 6 episódios hahahahaha! Normal eles darem essa segurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo episódio é muito melhor que o primeiro... O guri parece muito bom ator, e pelo que vi no IMDB tem poucos trabalhos. O casal to achando bem fraquinho, embora sejam mais conhecidos.

A ideia de ir pro deserto é muito boa, mas se forem se refugiar na escola acho que dá uma boa história também...

Criei uma simpatia pelo gordinho, quando a tiazinha oferece abrigo até acabar o negócio, e ele responde que não vai acabar hahahaha. Esse manja dos paranaue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fear The Walking Dead - 2a temp

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Achei que esse jogo merece um tópico.
      Já faz anos que a primeira temporada saiu, mas só agora comprei as temporadas três e quatro, aproveitando essa sale da Steam.
      A cena final da primeira temporada foi a única vez que um jogo quase me fez chorar. 😭
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      Primeira notícia que vi sobre esse spin-off, não fazia ideia disso até então.
      Eu curti pra caralho a série original, e não sei se seria o caso de darem continuidade assim, com um spin-off. Não sei se cabe, manja? Mesmo aparentemente não tendo nenhuma ligação direta com a trama antiga, acho que a chance de fazerem merda nesse caso é grande, mas ok.
      Vamos lá, hahaha.
      E a Natalie Dormer é uma delicinha de mulher, gata PARA UM CARALHO, mas como atriz eu nem sei se ela é tudo isso. Espero que queime minha língua, hahahahahahah...
×
×
  • Criar Novo...