Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Vasco

Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.

Técnico: Doriva

São Paulo

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Técnico: Milton Cruz (Muricy está sob cuidados médicos, em internação)

De bom hoje mesmo é ver os laterais em campo. Como vão funcionar, como vai ser a cobertura dos volantes pra eles, e a sincronia entre o ataque e suas subidas... de resto, o time é o mesmo, o funcionamento também.

O Cafu pode ser que ganhe uma chance no decorrer a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo duro de ver....no mais é isso que o léo disse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah foda olhar pra esse time do vasco e ver que de bom só temos o goleiro, que é a única posição que não tínhamos até meados do ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que o juiz cagou no lance do segundo gol do São Paulo. O Ganso já não tinha cobrado a falta quando o Tolói deu o pontapé? E o LF não tava impedido não? Hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torneio de verão e contra o Vasco ainda.

Tetra Mundial.

aehaeuhaeuaehuaehuaehuaehaeuhaeue GENIO :yeah: :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah foda olhar pra esse time do vasco e ver que de bom só temos o goleiro, que é a única posição que não tínhamos até meados do ano passado...

É normal que o Vasco, recém chegado da Serie B e Problema financeira..;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bruno é horrível, pqp

Não acerta um cruzamento, erra passes curtos... tudo bem que é pré-temporada, mas esses fundamentos são básicos... pqp, quem podia imaginar que um dia um são-paulino diria ter saudade do Dougla mitaum :/ melhor pôr o Hudson por ali e deixar o Auro na reserva

Carlinhos foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri a página do UOL hoje cedo, aí tava tipo assim: "Muricy conhece o 1º problema pra 2015". Aí eu abri o link e tava falando que o problema era o Bruno e o Carlinhos. Porra, mas isso era óbvio demais hahahaha

Na moral, vocês tão MUITO fudidos com o Bruno. Não chega pra cruzar na linha de fundo NUNCA, só cruza de 3/4 do campo e mesmo assim, mal pra caralho. Não vai pra cima nem por reza e só sabe dar chapéu no meio do campo. Não se deixem levar pelos chapéis. O Carlinhos QUANDO quer, é muito bom no apoio. Mas na maioria das vezes é uma soneca do caralho e demora 20 minutos pra recompor a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente da opinião de vocês , Bruno foi regular vem treinando bem e é um lateral de oficio mil vezes melhor ele do que o hudson improvisado , carlinho idem no primeiro lance dele cruzou uma bola na cabeça do michel bastos coisa que o alvaro pereira nunca conseguiu fazer um ano... o problema no atual esquema é que os volantes não são muito pegadores e os zagueiros são lentos quando os laterais sobem não tem ninguem pra fazer a cobertura mais isso é algo para se treinar e com o tempo se ajeita , achei contratações bem pontuais esses laterais cairam como uma luva e o thiago mendes vai dar dor de cabeça pro muricy parece ser muito bom jogador , dos brasileiros na libertadores sem duvida alguma o são paulo é o maior candidato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dava pra ter ganho com mais tranquilidade, achei que o Vasco teve mt espaço pra chegar na área do Ceni por exemplo. Marcação frouxa dos dois volantes, cobertura ruim nas subidas dos laterais, que eram o foco da observação (pelo menos pra mim).

O Bruno virou uma avenida pela direita, PUTA MERDA. Não à toa fez o gol contra, sempre em desvantagem aos atacantes vascaínos. No apoio também não foi bem, não acertou nada do que tentou. Já o Carlinhos me parece que foi um acerto da diretoria, apoia mt bem e pode ajudar a fechar atrás. Não é forte na marcação, mas quando estiver entrosado com o Denílson pode atenuar essa fraqueza no nosso sist. defensivo pelas laterais. Gostei principalmente da forma como faz os cruzamentos, procura olhar o companheiro, ergue a cabeça, joga com um pouco mais de inteligência do que o comum dos nossos laterais.

O atenuante do time é a volta das férias, então espero um rendimento maior gradativamente, até a estreia na Liberta. Gostei do Michel Bastos e do Luis, ambos já mostraram que serão importantes nesse comando de ataque. E o Ganso deu um passe ali pro Michel que já mandou qualquer suspeita sobre sua temporada embora: ele realmente voltou a ser genial, com maestria.

p.s: Thiago Mendes me deixou uma ÓTIMA impressão, só por esses poucos minutos em campo. :)

Eu tenho a impressão que o juiz cagou no lance do segundo gol do São Paulo. O Ganso já não tinha cobrado a falta quando o Tolói deu o pontapé? E o LF não tava impedido não? Hahahahha

Eu fiquei com a sensação que o Tolói e o vascaíno já estão se agredindo antes da cobrança, então o árbitro acertou na expulsão. Agora, o Luis tá realmente impedido, mas não participa EFETIVAMENTE do lance (tocando a bola), quem faz isso é o Souza, que inclusive marca o 2o gol.

Mas o juizão era fraco, com certeza.

Porra o SP dos volantes para frente tem o melhor time do Brasil, mas os defensores... Taquipario.

Tolói é titular em quase todos os clubes do Brasil, bom zagueiro. Foda é o seu companheiro... Rogério tem mantido um bom nível embaixo das traves, com algumas partidas excelentes até. As laterais são o problema, mas até aí quem é o clube brasileiro com dois laterais fodas e que não abrem brecha pra discussão? Me cita aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...