Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafinha .

Histórias Memoráveis - Apurações

87 posts neste tópico

historias-memoraveis_zps11dc81a1.png

Histórias Memoráveis - Setembro/16

Olá, pessoal.

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. Por conta do volume de saves no "Recanto", neste anos reunimos a CAS pela 2ª vez.

Para trabalhar com os moderadores da área (guigasparotto, vinny_dp e ggpofm) convidamos quatro participantes da área (@Danut, @Henrique M., @Jio Freed e @Inner Logic). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em 18 de agosto e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

• Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 (vencedor do Save do Mês de março/2015, 2º lugar em outubro/2015 e janeiro/2016 e 3º lugar em novembro/2015)
  • FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte!  - autor: @Luchín
  • A Queda Do Último Dos Moicanos - autor: @bruno introvertido
  • Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - autor: @Messias Götze(vencedor do Save do Mês de março/2016)
  • Seo Beraldo Plays FM - autor: @Seo Beraldo(vencedor do Save do Mês de janeiro/2016)
  • Show me the money! - autor: @Bruno Trink(vencedor do Save do Mês de abril/2016 e 2º lugar em maio/2016)
  • O Legado - Clogh vs. Revie - autor: @Jirimias(vencedor do Save do Mês de fevereiro/2016, 3º lugar em março/2016 e abril/2016)

Nesta edição, um save foi considerado como uma história memorável quando recebeu o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, três foram considerados memoráveis e serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

• FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte!  - autor: Luchín
  • Seo Beraldo Plays FM - autor: Seo Beraldo
  • O Legado - Clogh vs. Revie - autor: Jirimias

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

• Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh69
  • A Queda Do Último Dos Moicanos - autor: bruno introvertido
  • Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - autor: Messias Götze
  • Show me the money! - autor: Bruno Trink

O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS podem ser conferidos no Relatório Final

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CA, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. Muito obrigado.

Download do Relatório Final 

8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a lembrança do meu save para a galeira de saves memoráveis, é sempre um privilégio ser lembrado. Agradeço o JIo pela análise, bem elaborada, coisa de quem leu com cuidado. Tb parabenizo os outros relatores, pois os relatórios ficaram bem completos. 

5

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos autores que se dedicaram ao máximo para entregar histórias tão boas a área, especialmente aqueles que reservaram um lugar entre as Histórias Memoráveis. Foi um prazer participar dessa comissão (:

2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os saves analisados, todos muito bons.

Foi muito legal poder participar da comissão de análise. Me sinto honrado.

3

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a oportunidade de participar da comissão. Todas as análises foram bem organizadas e sucintas, e o nível dos saves analisados é muito bom.

3

Compartilhar este post

Link para o post

historias-memoraveis_zps11dc81a1.png

Histórias Memoráveis - Junho/17

Olá, pessoal.

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês.

Para trabalhar com os moderadores da área (danut, guigasparotto e vinny_dp) convidamos quatro participantes da área (@Ademar Tavares, @Bega Gomes, @Bigode. e @ggpofm). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação na Oficina, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em abril e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

• A volta por cima de Wanchope - autor: mfeitosa.
  • Eisern Union - autor: Danut
  • Método Bilbau - autor: guigasparotto
  • País Basco: A história de um povo - autor: LC
  • Projeto Pentágono - autor: Johann Duwe
  • Um clube, um troféu e outras histórias - autor: ggpofm
  • Um Gigante Renascido - autor: Bigode.

Nesta edição, um save foi considerado como uma história memorável quando recebeu o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, três foram considerados memoráveis e serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

• Projeto Pentágono - autor: @Johann Duwe
  • Um clube, um troféu e outras histórias - autor: @ggpofm
  • Um Gigante Renascido - autor: @Bigode.

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

• A volta por cima de Wanchope - autor: @mfeitosa
  • Eisern Union - autor: @Danut
  • Método Bilbau - autor: @guigasparotto
  • País Basco: A história de um povo - autor: @LC

O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS podem ser conferidos no Relatório Final

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. Muito obrigado.

11

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos saves que foram escolhidos para as histórias memoráveis.

Confesso que passei muitas horas pensando o que fazer em relação ao save que tive que relatar. De todos, era o que eu estava mais em dúvida. No fim das contas, fiquei aliviado em ver que a votação foi contrária a meu parecer. Ainda estou em dúvida se tomei a decisão certa, então assim ao menos não me sinto culpado por ela :P

No mais, agradeço ao @Ademar Tavares pelas palavras sobre meu save. No fim das contas, acabou perdendo de goleada na votação :P Mas fiquei feliz em ler o teu relatório. Acredito que ele mostrou bem o potencial que o save tinha - infelizmente, acabei tendo de encerrar ele antes do que gostaria, e isso pesou bastante (eu também não consideraria ele memorável). 

Ah, e agradeço a todos os que participaram da CAS. Essa é uma atividade muito importante para a área e que exige uma dose maior de trabalho do que uma simples votação de save do mês, por exemplo. Então é muito bom ver que todos cumpriram com dedicação com o que foi pedido. Obrigado a todos :)

7

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os saves que participaram da seleção dessa vez, parabéns. Menção especial aos indicados às Memoráveis. Parabéns também as comissários, deu para ver que todos se dedicaram à tarefa. ;)

Agradeço a indicação do save do Cádiz, "Um clube, um troféu e outras histórias". Logicamente que é uma brincadeira, mas o quando fiz o save, o Cádiz conseguiu depois de muitas temporadas deixar a 3ª divisão e nesta temporada já está disputando a última vaga para a 1ª divisão nos play-offs. O save deu sorte para os amarillos.

@Danut é duro mesmo quando ficamos indecisos na hora do relatório. Não é uma sensação muito agradável, ainda mais que temos que decidir sozinhos e só depois ver o que os outros decidiram. No caso que você relatou, a decisão foi apertada, o que mostra que seu receio não era sem motivo.

4

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos escolhidos e agradeço por ter meu save em análise para histórias memoráveis. Em relação ao relatório eu concordo em 99% do que foi dito pelo Gui. Poderia ter avançado mais na história, mas considerei ter concluído os objetivos.

6

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a indicação do Projeto Pentágono, agradeço também a avaliação feita pelo @Danut que serviu para que eu visse as falhas cometidas nele, o que certamente fará com que eu melhore em meus próximos saves.

E claro, obrigado a todos que avaliaram este e os demais saves, sem este feedback esta área seria como qualquer outra no fórum.

6

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que dedicaram seu tempo para contribuir com esta atividade, iniciando pela criação do save até a produção do relatório final. Que o feedback sirva de incentivo para que vocês continuem proporcionando ótimos momentos a área, como esses. 

5

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tarde do que nunca, venho aqui dar meu parecer.

Primeiramente, queria agradecer bastante o convite da moderação para integrar a Comissão. Foi muito legal receber esse convite e, como membro ativo da área, é um baita reconhecimento, pelo menos na minha visão, pela participação que temos na área. Espero ter feito um bom trabalho. rs

Em segundo lugar, gostaria de parabenizar os autores de todos os saves analisados, mas principalmente @Johann Duwe e @ggpofm, que tiveram suas histórias escolhidas.

Por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer demais aos seis (!!!) votos favoráveis a minha história. Eu não esperava que ela fosse escolhida, ainda mais de forma unânime. Um agradecimento especial, claro, ao @ggpofm, que analisou minha história. Creio que esse foi meu primeiro save de real sucesso e, mesmo com todos os percalços, eu sempre me diverti muito, seja jogando ou contando por aqui, e sempre me esforcei pra trazer algo legal e bem feito pros leitores, tentando transmitir da melhor maneira possível a história. Ter esse reconhecimento é algo absurdamente bom e dá um belo ânimo pra seguir jogando e contando meus causos por aqui.

5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0