Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jozitocarlos

pedido
Campeonato Argentino - nova versão/divisões

5 posts neste tópico

Boa Noite Senhores ...

Alguem pode fazer a Nova Liga Argentina, ela esta com 30 clubes, caem 3 atraves do promedio ... E tambem as divisoes inferiores que senao me engano são 5 ...

Muito Obrigado

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem gostariaa de jogar este novo formATO do campeonato argentino!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fmsite.net o forum espanhol tem tudo meu amigo, esse da argentina ja tem a um tempinho!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta jogar uma temporada. A partir de 2015 o próprio FM já muda o formato para 30 clubes, conforme a realidade.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal jogar com ela no FM14

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel Gonçalves
      Por Luiz A. Borel Gonçalves
      APRESENTAÇÃO DO SAVE
      Sejam bem-vindos a mais uma aventura minha nesta edição do FM. Há muito tempo tenho o desejo de contar uma estória com essa temática e decidi colocá-la em prática para encerrar o ciclo desta edição do FM. 

      Este save irá ter toda a sua história no continente americano, sendo assim, selecionei todos os países que participam da Copa Libertadores da América. A base de dados será média e adicionei todos os jogadores de nacionalidade americana e das principais divisões nacionais do continente. 

      Pensei em começar desempregado, mas após um teste e a dificuldade para assumir uma equipe sem nenhuma licença de treinador ou experiência, optei por escolher um clube de início no país pior ranqueado do continente, a Bolívia, 87ª colocada. O clube escolhido foi o Club Empresa Minera Huanuni, do Nacional B. Os "Mineros", como são apelidados por seus torcedores, são um clube semi-profissional fundado na década de setenta e tem uma reputação regional. 
      Na vida real, jogam no Manuel Flores, estádio na localidade com capacidade para 1.000 torcedores, mas no FM, jogam no Jesús Bermúdez, estádio com mais de cinquenta anos, com capacidade para 32.000 torcedores. Tem uma condição mediana, com um gramado de péssima qualidade e não conta com grandes mordomias, e quanto ao resto, é do mais básico possível.
      Quanto à títulos, o clube possui apenas um troféu referente a Liga de Oruro, competição a qual venceu na temporada 2014/15, assim assegurando a promoção para o Nacional B. Antes dessa conquista, o clube passou toda a sua história entre as ligas regionais, sem nunca ter conquistado outros títulos. 
      A nível financeiro, o E.M. Huanuni é um clube bastante frágil, mas tem uma coisa boa: não tem dívidas. Quando assumi, a equipe tinha um saldo a rondar os cem mil dólares. Quanto a patrocinadores, a equipe não possui nenhum.

      Este sou eu, o novo treinador do E.M. Huanuni. Tenho 30 anos, nasci em Ushuaia, na Argentina, residia em Buenos Aires, e não tenho qualquer experiência como treinador de futebol. Futebol só jogava com os amigos e quanto a cursos, zero. É certo que na Bolívia ninguém me conhece. Assinei contrato por seis meses e meu salário é de 2.200$ por mês. 

      OBJETIVOS
      Feitas as apresentações, o grande objetivo desse save é conquistar a Copa Libertadores por pelo menos uma equipe de cada país participante, e consequentemente assumir o posto de treinador mais bem-sucedido do futebol sul-americano, e talvez até do futebol mundial. Quero levar clubes que nunca ambicionaram conquistar "La Copa" a um título inesquecível. Criarei uma lista com objetivos a cumprir num curto/médio prazo, em cada um dos clubes. 
      Irei ter em conta algumas regras do LLM, de forma a tornar tudo mais realista Irei ainda usufruir da minha equipa de observadores ao máximo, deixando de fora programas extras ao jogo.
      Espero que gostem.
      CAPÍTULO 1: E.M. HUANUNI (BOLÍVIA)
      CAPÍTULO 2: AUDAX ITALIANO (CHILE)
       
       
      CAPÍTULO 3: C.A.I. DE CHUBUT (ARGENTINA)

    • ges2lia
      Por ges2lia
      Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 
      Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país o País Sulista ou apenas Sulista (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros (pelo menos pra mim)...
      Como ficaram as cidades?
      Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s
      Como Ficaram os times e Divisões?
      Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 4 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira divisão com 20 times no mesmo formato do brasileiro, Segunda e Terceira com 24 times , e a Quarta com 71 times separados em 3 grupos de 18 e 1 grupo com 17 times. 
       
      Como Ficaram os Jogadores?
      Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 
      Assim ficou a seleção Sulista:
       
      Como Ficou a Classificação pra Libertadores?
      Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e 1 pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.
       
      Arquivos: http://www.4shared.com/file/siPCYH8Hce/Pas_Sulista_8B441A96-A5BF-4B47.html
      Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
      e depois selecioná-los antes de criar o Save.
      Bandeiras do País: http://www.4shared.com/rar/wk6Ww_m7ba/Repblica_Sulista__1_.html
      Extrair o arquivo .RAR na pasta (Sports Interactive) que fica em Documentos
      É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)
    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL
      Salve galera do FManager.
      Está em construção a 5ª edição do update País Supremo, para quem não conhece é um update onde reúne times do mundo todo, geralmente 170 times ou mais, em um país formando 8 divisões, e a distribuição da grana inicial e disponível para transferências é igual para todos, assim como a verba de patrocínio tbm são editadas clube a clube deixando igual para todos, a verbas de premiação da liga tbm seguem igual em todas as divisões e a verba de cotas de televisão com pouca diferença de uma para outra.
      Com essa estrutura a intensão é fazer com o tempo que os times se igualem e times que antes eram emergentes se tornem grandes potencias.
      Estou aberto a escutar sugestões para o projeto, portanto deixo desde já este tópico aberto para caso alguém possa ter alguma opinião ou sugestão diferente da estrutura da ultima versão deixar aqui. Toda sugestão é bem vinda e será analisada se caberá no projeto.
      Segue o link da versão do FM 2016 abaixo para quem quiser saber mais sobre a estrutura do jogo.
      http://www.fmanager.com.br/topic/123254-pa%C3%ADs-supremo-fmanager-2016-transf-atualizadas-at%C3%A9-0109/
      Ainda não tenho uma data definida de lançamento, mas acredito que em no máximo 2 semanas teremos uma versão testada para disponibilizar para a galera.
      ABS.
    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL
      Salve galera;
      Trago para vcs um novo desafio, o que achariam se o Brasil fosse localizado na Europa?
      Seu time buscaria uma vaga para Champions ou invés da Libertadores, e o Brasil disputaria uma vaga europeia para Copa do Mundo.
      Irreal? Claro, porém divertido, já pensou no Corinthians sendo campeão da Champions League? Kkkkkkk, essa foi boa, mas de repente pode acontecer.
      SOBRE O PROJETO BRASIL SUPREMO.
       
      Este projeto fiz no FM 2016 á pedido de um manager, porém confesso que quando terminou e rodei os testes eu percebi que não estava legal, então pensei, preciso melhorar muito isto para poder criar saves longos e atrativos.
      E com este intuito pude finalizar este projeto para o FM 2017, rodar teste de + de 10 anos e ver que o jogo ficaria mais interessante a cada ano.
      COMO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA PARA EUROPA?
       
      Infelizmente o editor não deixa editar o continente, então tive que recriar o Brasil em outro País, porém desta vez consegui recriar tudo minunciosamente, transferindo:
      Pessoas, prêmios, clubes, cidades, competições, regiões, estádios e condições meteorológicas.
      Outros, detalhes e informações, países rivais, históricos de competições, recordes, regras de impostos, jogadores famosos, uniformes, etc.
      Ou seja o Brasil disputa a qualificação europeia para Copa do Mundo da mesma maneira que disputava na América do Sul.
      CLUBES E DIVISÕES.
       
      São 4 divisões Campeonato BR da A á D, não haverá estaduais já que não caberia no calendário europeu estreitar tantos jogos pra disputar campeonatos sem relevância.
      Serie A, B e C 20 times, todos jogam com todos 2 turnos, sobem 4 e caem 4.
      Serie D 72 times, 4 grupos de 18 times, neste grupo todos jogam com todos 2 turnos, 4 de cada grupo classifica para o Playoff que defini o campeão e os que chegarem na semifinal são promovidos para a Serie C.
      Os Clubes tiveram algumas alterações para se adequarem ao novo sistema.
       Todos os acordos individuais de TV foram retirados, desta forma receberam o que está determinado na liga, que é em torno de 200M na Serie A, 100M na B, 50M na C e 20M na D.
      Todas as dividas foram perdoadas, (enfim o Corinthians e Palmeiras são donos do seu estádio).
      Não foi mexido nos valores dos patrocínios, desta forma quando forem vencendo novos entraram com os valores ditáveis pelo FM.
      Também não foi mexido nas finanças dos times, ou seja no começo pode ser osso, mas depois as coisas se ajeitam.
      CLASSIFICAÇÃO PARA CHAMPIONS LEAGUE E EURO LEAGUE.
       
      A Serie A inicialmente oferece 3 vagas para Champions League, sendo 2 direta para fase de Grupos e 1 para fase preliminar e 2 vagas para Euro League diretas para fase de grupos, e a Copa do Brasil dá 1 vaga para preliminar da Euro League.
      Estes valores podem ser alterados com o passar dos anos, aumentando ou diminuindo de acordo com o coeficiente europeu.
      ESTRANGEIROS.
       
      Não achei legal permitir jogadores comunitários (que fazem parte da união europeia) como nativos, já que talvez a ideia seja resgatar os jogadores brasileiros que a china e outros países levaram embora, e para também ter um time competitivo para disputar uma competição continental limitei em 10 estrangeiros na Serie A, 9 na B e 8 na C e D.
      Na Series C e D também conta com uma regra de no mínimo 5 jogadores Sub-20, para estimular o desenvolvimento dos jovens.
      SAVE TESTE
      Foi simulado + de 10 anos rodou tudo belezinha, Divisões novas, assim como a Champions, Libertadores e Mundial.

      ATENÇÃO: Carregar os 2 arquivos na hora de criar o save como na figura abaixo.

      Reportar erros, sugestões ou sua opinião sobre o projeto aqui no tópico. ABS.
    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL
      Salve galera;
      Trago para vcs um novo desafio, o que achariam se o Brasil fosse localizado na Europa?
      Seu time buscaria uma vaga para Champions ou invés da Libertadores, e o Brasil disputaria uma vaga europeia para Copa do Mundo.
      Irreal? Claro, porém divertido, já pensou no Corinthians sendo campeão da Champions League? Kkkkkkk, essa foi boa, mas de repente pode acontecer.
       
      SOBRE O PROJETO BRASIL SUPREMO.
      Este projeto fiz no FM 2016 á pedido de um manager, porém confesso que quando terminou e rodei os testes eu percebi que não estava legal, então pensei, preciso melhorar muito isto para poder criar saves longos e atrativos.
      E com este intuito pude finalizar este projeto para o FM 2017, rodar teste de + de 10 anos e ver que o jogo ficaria mais interessante a cada ano.
       
      COMO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA PARA EUROPA?
      Infelizmente o editor não deixa editar o continente, então tive que recriar o Brasil em outro País, porém desta vez consegui recriar tudo minunciosamente, transferindo:
      Pessoas, prêmios, clubes, cidades, competições, regiões, estádios e condições meteorológicas.
      Outros, detalhes e informações, países rivais, históricos de competições, recordes, regras de impostos, jogadores famosos, uniformes, etc.
      Ou seja o Brasil disputa a qualificação europeia para Copa do Mundo da mesma maneira que disputava na América do Sul.
       
      CLUBES E DIVISÕES.
      São 4 divisões Campeonato BR da A á D, não haverá estaduais já que não caberia no calendário europeu estreitar tantos jogos pra disputar campeonatos sem relevância.
      Serie A, B e C 20 times, todos jogam com todos 2 turnos, sobem 4 e caem 4.
      Serie D 72 times, 4 grupos de 18 times, neste grupo todos jogam com todos 2 turnos, 4 de cada grupo classifica para o Playoff que defini o campeão e os que chegarem na semifinal são promovidos para a Serie C.
      Os Clubes tiveram algumas alterações para se adequarem ao novo sistema.
       Todos os acordos individuais de TV foram retirados, desta forma receberam o que está determinado na liga, que é em torno de 200M na Serie A, 100M na B, 50M na C e 20M na D.
      Todas as dividas foram perdoadas, (enfim o Corinthians e Palmeiras são donos do seu estádio).
      Não foi mexido nos valores dos patrocínios, desta forma quando forem vencendo novos entraram com os valores ditáveis pelo FM.
      Também não foi mexido nas finanças dos times, ou seja no começo pode ser osso, mas depois as coisas se ajeitam.
       
      CLASSIFICAÇÃO PARA CHAMPIONS LEAGUE E EURO LEAGUE.
      A Serie A inicialmente oferece 3 vagas para Champions League, sendo 2 direta para fase de Grupos e 1 para fase preliminar e 2 vagas para Euro League diretas para fase de grupos, e a Copa do Brasil dá 1 vaga para preliminar da Euro League.
      Estes valores podem ser alterados com o passar dos anos, aumentando ou diminuindo de acordo com o coeficiente europeu.
       
      ESTRANGEIROS.
      Não achei legal permitir jogadores comunitários (que fazem parte da união europeia) como nativos, já que talvez a ideia seja resgatar os jogadores brasileiros que a china e outros países levaram embora, e para também ter um time competitivo para disputar uma competição continental limitei em 10 estrangeiros na Serie A, 9 na B e 8 na C e D.
      Na Series C e D também conta com uma regra de no mínimo 5 jogadores Sub-20, para estimular o desenvolvimento dos jovens.
       
      SAVE TESTE
      Foi simulado + de 10 anos rodou tudo belezinha, Divisões novas, assim como a Champions, Libertadores e Mundial.

      ATENÇÃO: Carregar os 2 arquivos na hora de criar o save como na figura abaixo.

      Reportar erros, sugestões ou sua opinião sobre o projeto aqui no tópico. ABS.