Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio articula com outros clubes a volta do mata-mata no Brasileirão


Illo

Posts Recomendados

Como que vai servir bixo. Os clubes vão ficar parados assistindo pela tv quase metade do campeonato? Tá fora. Parem de tentar estragar o que está bom cáspita.

Ou tirem os estaduais, façam ida e volta com os playoffs depois de todos os jogos disputados, longo pra cacete e cobrindo o ano inteiro, com os estaduais(muito menores onde os clubes de série A só entram na fase final) sendo jogados no meio de semana, assim como Libertadores e CDB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Estaduais estão fazendo hora extra já, acho que isso é praticamente consenso entre os entendidos.

E pra ajudar, as Federações vêm com essa putaria de limitar inscritos, pra impedir que os grandes que jogam Libertadores, por exemplo, coloquem o time B. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que vai servir bixo. Os clubes vão ficar parados assistindo pela tv quase metade do campeonato? Tá fora. Parem de tentar estragar o que está bom cáspita.

Ou tirem os estaduais, façam ida e volta com os playoffs depois de todos os jogos disputados, longo pra cacete e cobrindo o ano inteiro, com os estaduais(muito menores onde os clubes de série A só entram na fase final) sendo jogados no meio de semana, assim como Libertadores e CDB.

Chegastes a vestes a parte que diztes que os times vão jogar a mesma quantidade de jogos? Subentende-se que tenha mata-mata por toda a tabela. Enquanto nego disputa rebaixamento, outros disputam título. Ninguém vai ficar parado assistindo o campeonato. Se fosse pra alguém ficar um, dois meses parado, eu seria contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, e depois que os eliminados das quartas cairem vão disputar um torneio deveras interessante pra ver quem vai ser o cmpeão entre os que cairam nas quartas-de-final??

Vai ser uma invencionisse que vai criar uns mata-matas que nao valem absolutamente nada...

Aliás, 12 rodadas de mata-mata, tenho muita curiosidade pra saber como seria...

6 fases de mata-mata? Melhor de 3 jogos?? Melhor de 4 jogos?? Que coisa genial deve ser esse regulamento, emoção o tempo inteiro... kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que vejo esse tópico eu só consigo pensar uma coisa...

-"Ninguem aprendeu nada com essa Copa no Brasil..."

Chega a beirar ao ridículo, uma ideia como essas... É coisa de gente retrograda!

Investir no "espetáculo" esse povo não quer né?

Cada dia que passa eu tenho menos vontade de acompanhar futebol, tudo graças a essas pessoas com essas idéias que são incompatíveis com a evolução do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...