Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Renan18

Taiti (3 divisões)

Recommended Posts

Renan18

eae galera!!! Liga do Taiti completa, junto com UCC e CWC da Oceania. São 3 divisões e muita diversão!!!

Desafio? conquiste o mundo. Inclua outras ligas pra deixar a jogabilidade melhor.

Download: https://www.dropbox.com/s/9t2j76s3sqpet9y/Pack%20de%20ligas%20Renan18.rar?dl=0&fb=1&fb_action_ids=1039495192734691&fb_action_types=dropboxdropbox%3Aadd

:troll: :fovalone: :fap: :sweetjesus: :yeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Similar Content

    • Tsuru
      By Tsuru
      As Copas do Mundo são um baú de inúmeras histórias interessantes sobre futebol, e uma delas é a do atacante Stéphane Guivarc'h.
      Não conhece? Você não está sozinho. Campeão mundial em 1998 com a França, sendo titular e peça fundamental, o jogador se tornou um "campeão anônimo" e hoje vive discretamente em sua cidade natal.
      A ideia é assumir o perfil do próprio Guivarc'h e, através da carreira de treinador, levá-lo ao local de destaque que ele nunca conseguiu alcançar.
       
      A carreira
      Começou a jogar em 1988, no Brest. Destacou-se com as camisas de Guingamp, principalmente Auxerre, pelo qual venceu o Campeonato Francês e a Copa da França de e onde jogou por 3 oportunidades. Em seu país, defendeu ainda o Rennes durante um ano. Entre 1998 e 1999 jogou no futebol britânico, tendo atuado pelo Rangers, onde venceu a Premier League e a Copa Escocesa, e pelo Newcastle, onde conquistou o esquecível título de pior atacante da história da Premier League. Tem ainda duas chuteiras de ouro de artilheiro da França, e uma da Copa da Uefa.
      Entre 1997 e 1999, defendeu a Seleção Francesa em 11 partidas, marcando um gol. Credenciado por suas atuações no Auxerre, o atacante foi convocado pelo técnico Aimé Jacquet, que até hoje não compreende porque o jogador é visto como um flop. Para o treinador, Guivarc'h era essencial para segurar a bola e permitir que Djorkaeff e Zidane, os meias do 4-3-2-1 "árvore de natal", pudessem se movimentar e fazer os gols.
      Prejudicado por uma lesão no joelho, encerrou sua carreira em 2002, com apenas 31 anos. Já aposentado, virou comentarista de televisão, chegando inclusive a emprestar sua voz para os comentários da versão francesa do jogo Pro Evolution Soccer 3. É também o presidente do US Trégunc, equipe amadora onde exerce paralelamente o cargo de treinador, e vive em Concarneau, na Bretanha, onde nasceu.
      Fonte: Wikipedia
       
      As opções no FM
      O US Concarnoise, clube da cidade natal de Guivarc'h, ou o próprio US Trégunc são as opções naturais para iniciar o save, dependendo da database utilizada e da versão que se está jogando. Dá também para assumir o Brest ou o Auxerre, clubes nos quais ele se destacou, embora nesse caso o grau de desafio seja menor.
      Uma outra opção é assumir um clube que não está diretamente ligado à vida ou a carreira do jogador, mas que também é um "campeão anônimo": o FC Sète 34. Nos anos 30 os Les Dauphins foram uma grande equipe da França, tendo conquistado o Campeonato Francês e a Copa da França, e hoje militam esquecidos nas divisões inferiores do país.
      O save pode ser de clube ou de carreira, mas eu incluiria um objetivo específico: conquistar algumas vezes a Premier League e superar o título de pior atacante do campeonato. Se fosse com um dos rivais do Newcastle - Sunderland, Manchester United, Liverpool, Middlesbrough ou Tottenham - poderia ser ainda mais interessante.
      Outro objetivo interessante pode ser assumir o topo do quadro de honra dos treinadores mundiais, tornando-o um campeão conhecido e respeitado.
      Como alternativa, usar apenas a formação 4-3-2-1 "árvore de natal" pode agregar um elemento tático e um desafio a mais ao save.
    • Lanko
      By Lanko
      Próxima>>>                 
       
      ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE!
      ÍNDICE
       
      E aê galera, tudo bom? Descobri o fórum recentemente há uns dias atrás, especificamente a área de histórias. Li algumas e adorei o formato e o fato que a galera resolveu postar suas jornadas e challenges interessantíssimos. 
      Enquanto jogava o FM18 fiquei pensando nas várias coisas que aconteceram e que dificilmente conseguiria guardar pra lembrar depois, especialmente as coisas memoráveis.
      Deixei quieto e segui em frente, mas como disse, encontrei essa área aqui e me arrependo de não ter pesquisado e encontrado antes. Mas antes tarde do que nunca, né! O save não tem tanto tempo e muitas dos principais eventos estão frescas na memória.
      Esse save não tem objetivos específicos a serem alcançados, simplesmente criei um perfil de treinador (sem escolher clube, comecei desempregado) e saí pro mundo pra ver no que vai dar. 
      PERFIL DO TREINADOR:
       
      Lanko Askarian sempre teve interesse por futebol, principalmente na parte tática, já que jogando ele é um grande perna de pau. Decidiu ir adiante com esse pensamento e resolveu estudar para ser técnico e dirigir uma equipe.
      Diante dos vários fracassos do Brasil na área, decidiu, corretamente ou não, ir estudar e fazer cursos na Europa. Escolheu a Inglaterra já que sabia inglês e nada dos outros idiomas. Depois de algum tempo, adquiriu profundo conhecimento tático, de treinamentos, de filosofias de jogo.
        
       
      Agora só faltava botar tudo isso em prática, e é aí que morava o problema. Lanko entrou determinado a começar 2018 como técnico, mas passou o primeiro semestre desempregado. Nem clubes brasileiros da 3a divisão quiseram sequer conceder uma entrevista.
      No fim da temporada europeia, Lanko voltou a Inglaterra, disposto a aceitar propostas da 5a ou 6a divisão inglesas só pra começar a trabalhar, mas mesmo dessa vez conseguindo entrevistas, não foi o escolhido em nenhum dos oito clubes em que bateu a porta.
       

       
      Jovem (30 anos, muito menos que muitos jogadores em atividade), sem ter comandado vestiário antes e ainda por cima estrangeiro, esses foram os principais motivos das recusas.
      Até que viu um anúncio de um clube de Portugal (o único), a Mondinense, da terceira divisão portuguesa, e decidiu entrar em contato com eles.
      O presidente foi surpreendido pelo contato. Ele acabou gostando do perfil. Avisou que o clube era pequeno, mas gostaria de ver o clube crescer e talvez tentar algo inusitado seria o primeiro passo ideal. O presidente convidou Lanko para a cidade de Mondim de Basto para assinarem o contrato.
       

       
      Lanko aceitou, muito feliz. Portugal não estava nos planos iniciais, mas quem sabe, caindo do céu, seria o melhor lugar para começar a carreira. O idioma não seria problema e Portugal era um bom país, além de ter certa história no futebol e um cenário respeitável.

      Ele sabia que o começo ia ser difícil, mas até chegar em Portugal e ver a sede da Mondinense de perto, ele não fazia ideia do quão difícil…
       
      Próxima>>>
    • Banton
      By Banton
      Le Havre Athletic Club Football Association é um clube de futebol francês. Sua sede fica na cidade de Le Havre. Fundado em 1862 como time de rugby, é a equipe mais antiga em atividade no futebol francês.
      Seu estádio é o Stade Océane, cuja capacidade é de 25.178 torcedores. A cor oficial do Le Havre é o azul, dividido em dois tons (azul-claro e azul-escuro).
      DESAFIOS:
      1 - Considerada umas das melhores bases do mundo, o Le Havre é de certo uma máquina de revelar bons jogadores e por isso, a sua missão é evoluir ainda mais suas estruturas, se possível, deixar todas no máximo permitido e revelar novos talentos para os Les Bleus
      2 - Se você procura um desafio mais hardcore, esqueça contratações e procure as melhores peças na sua academia. Por que não tentar ganhar todos os títulos mais importantes usando apenas a base do clube?
      3 - Segundo o Wikipedia, o Le Havre é a equipe mais antiga em atividade no futebol francês. "Os Doyen" é aquele tipo de time "elevador", sempre oscilando entre a Ligue 1 e as divisões inferiores. Construa uma história, faça a felicidade da cidade e dos torcedores! Bata de frente com os clubes de investidores e torne o pequeno Le Havre em uma potência mundial! 
      4 - O único campeão francês da Champions League, é o Olympique de Marseille. Conquiste dois campeonatos para superar o clube de Marselha!
      CURIOSIDADES:
      1 - Samba Diop (RIP) era um promissor zagueiro oriundo da base do Le Havre que sofreu de uma morte súbita. Comece uma carreira no clube e honre as ambições do jovem central.
      2 - Você sabia que o Le Havre revelou grandes jogadores do futebol atual? Dá pra formar um time só com as pratas da casa!

      ---
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Banton
      By Banton
      O Montpellier Hérault Sport Club é um clube de futebol francês, fundado em 1974 e sediado em Montpellier. Suas maiores conquistas são a Copa da França por duas vezes, a Copa Intertoto da UEFA de 1999 e, principalmente, o Campeonato francês de 2011-12.
      FILOSOFIA: 
      O MHSC é um clube que sabe mesclar muito bem jovens com veteranos. Sempre contratando promessas e jogadores que se destacam nas ligas inferiores francesas. As ligas da América do Sul costumam ser seu centro de atenção. O clube tem fama de vendedor e de conseguir revelar grandes jogadores para o futebol mundial.
      LEITURA: 
      A luta contra o rebaixamento na temporada 10/11 O surpreendente elenco campeão da Ligue 1 O ídolo brasileiro chamado Hilton CURIOSIDADES:
      Quarentão, Hilton renova com Montpellier: "Motivação é a mesma de sempre" ---
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Banton
      By Banton
      Stade de Reims é um dos maiores clubes da França, atualmente se encontra na Segunda Divisão Francesa, a Ligue 2.
      INDICAÇÕES DE LEITURA:
      Esquadrão Imortal do Stade de Reims Raymond Kopa e o seu grande legado Stade de Reims, Les rouges et blancs OBJETIVOS OPCIONAIS:
      Se tornar o maior campeão Francês novamente Vingar os dois vice e conquistar a UEFA Champions League duas vezes Desbancar o trono do PSG e tomar o posto de o clube mais rico da França Ser mais uma vez a base da Les Bleus Revelar um novo Raymond Kopa, um jogador com as mesmas características, posição e importância.  ---
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
×
×
  • Create New...