Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos


phoulis

Posts Recomendados

cada time tem o Mustafá que merece

Hahaha mitou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Pois é, eu falei lá no domingo que eles provavelmente não tinham razão nisso, e tá certo o SP em "revidar", não foram escrotos querendo meter a perna na história? Agora que arquem com as consequências e provem o que estão acusando.

E a guerra com o Juvenal tá só começando, hahahaha:

São Paulo faz devassa em contratos de Juvenal atrás de irregularidades
14103410.jpeg
Muito irritada com as declarações de Juvenal Juvêncio, parte da diretoria do São Paulo está disposta a contra-atacar para blindar o presidente Carlos Miguel Aidar. Cartolas do clube iniciaram uma devassa nos contratos firmados na gestão do ex-presidente em busca de possíveis irregularidades, que desmontariam o discurso de Juvenal. O primeiro acordo que está sendo destrinchado pela cúpula tricolor é com o Habib’s.

Linha de frente - No sábado (20), parte da diretoria são-paulina se reuniu. Embora Carlos Miguel Aidar fosse a favor de deixar esfriar o embate com Juvenal, uma parcela da direção tricolor se mostrou disposta a responder ao ex-presidente à altura.

Briga comprada - O que mais irritou a diretoria do São Paulo foram as declarações de Juvenal à rádio Jovem Pan, na semana passada. “Se ele renunciar, rapidamente a gente resolve isso. Se não quiser renunciar, a guerra vai continuar. Mas que ele não vai dormir direito, ele não vai”, afirmou o ex-presidente à emissora.

Missão de paz - Enquanto isso, Julio Casares, vice de marketing nas gestões de Juvenal e de Aidar, costura com os grupos políticos do São Paulo uma pacificação.

@Folha de S. Paulo

Tenho certeza de que acharão irregularidades, justamente pela forma patriarcal com que o cachaceiro governou o clube durante todos esses anos, privilégios, "molhadas de mãos" a conselheiros e afins. Que fodam fortemente o cu desse velho, e o expulsem de vez do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

Essa briga entre os 2 é o caminho da ruína, por que é grande a chance do JJ voltar daqui 2 anos se tiver vivo... e ae vai desmontar tudo que o Aidar fez, só por picuinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo,

essa briga entre os 2 é o caminho da ruína, por que é grande a chance do JJ voltar daqui 2 anos se tiver vivo... e ae vai desmontar tudo que o Aidar fez, só por picuinhas...

Não é exatamente o "caminho da ruína" Vaz, puta dramalhão esse o seu, mas pode ter consequências ruins no futuro sim (o que eu não acredito). De todo modo, o Juvenal teve acertos em sua gestão, mas a que custo? É isso que estamos descobrindo agora, com a equipe do Aidar revisando tudo o que foi feito na gestão anterior.

O Juvenal com certeza não teve tanto cuidado assim com nossas finanças, com contratos e etc, etc. Nisso o Aidar tem total razão em "culpá-lo". E se nessa nova gestão o Carlos Miguel conseguir revitalizar o clube nesse sentido, esfregando na cara de vários conselheiros baba-ovo do Juvenal essa condição, não sei não como ficaria a força do Juvenal dentro do clube.

Mas fato é que acho que o Juvenal como pessoa física ali, não volta. Pode apoiar um de seus baba-ovo, mas ele mesmo não tem mais condições de saúde pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

vem um grupo e desmancha tdo que o outro fez, fora as acusaçoes publicas, que vão minando a confiança e a imagem do clube...

Isso me parece exatamente o que acontece no Gremio a 15 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz falando mal da gestão de todos os clubes(menos o Inter)? Novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais é que fazer isso, mesmo. Juvenal é muito sem noção. Tem que apoiar quem faz um bom trabalho e cria um ambiente de trabalho favorável. O que ele tá fazendo é botar fogo num SP que tá dentro duma Libertadores e devia tá focado em contratação a essa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que daria certo é o Aidar conseguir queimar o filme do Juvenal a ponto dele não ter mais força política nenhuma, como o Andres fez com o Dualib no Corinthians.

Caso isso não dê certo e ele volte em breve, como acontece costumeiramente com o Mustafá no Palmeiras, aí vocês tão ferrado sim, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juvenal ta mal de saude, nao acho que tem condicoes fisicas pra voltar com relevancia daqui 2 anos. Tava gostando muito do trabalho do Aidar ate aqui, mas essa porra de 20% pra namorada foi foda de engulir. Ainda bem que ele voltou atraz, mas puta que pariu, muito sem nocao fazer uma merda dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Independente dessas tretas entre fabricantes, as camisas da under armour são muito boas. Tenho duas do Tottenham e não há nada pra reclamar de qualidade ou coisa do tipo. E gosto do design deles, sem muita viadagem.

Queria que tivessem vindo também para o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] E gosto do design deles, sem muita viadagem. [...]

Sem mt viadagem quer dizer tecidinho colado ao corpo, tipo Puma ou Nike?

Porque aí sim eu verei vantagem nisso hahahahaha, gordinho sofre com essas duas empresas que eu citei aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei bem, Léo! Hahahahahahahaha

É um pouco mais folgada que as marcas supracitadas, mas os modelos de futebol hoje seguem essa métrica mais justa. Gordos que se fodam. O lado bom, é que nas camisas do Tottenham eles comercializam uns modelos maiores. Não sei se é só lá, com a inglesaiada balofa que só.

O design da camisa do São Paulo nem tem muito o que inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate pq o estatuto não deixa ne Emerson hauahauhaiahai.

Fornecedor de material esportivo no SP só muda qualidade e dinheiro, pq as camisas não podem ter invencionices haha.

Bom, mesmo assim todo ano fico ansioso pra ver as mudanças e podem comprar. Principalmente a away q sempre tem umas diferenças mais visíveis a olhos nu hauahauhauahaiahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas e ai, quem vai ser a fornecedora?

Que bagunça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under Armour quer o Inter também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q a Penalty fica ate fevereiro. Que o SP ate maio fará sua própria linha de uniformes e ai a Under Armour entraria no inicio do Brasileirão.

Mas é tudo especulação, visto q tem cláusulas em ambos os contratos que impedem qualquer informação oficial das partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Penalty não tem cntrato até dezembro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Penalty não tem cntrato até dezembro?

Mas as especulações citavam que o SP tinha conseguido a rescisão!

Enfim só da pra acreditar depois q for divulgado oficialmente.

Triste a maneira q essa diretoria lidou com essa negociação! Uma bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que raios, pra que esperar até o início do Brasileiro pra começar? se assinou não dá pra usar esse tempo e já fazer o desenho da camisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que raios, pra que esperar até o início do Brasileiro pra começar? se assinou não dá pra usar esse tempo e já fazer o desenho da camisa?

Não é só desenho da camisa, man. E a estrutura?

Eles vão ter q reformar a loja no Morumbi. Mas para isso terão q primeiro anunciar o acerto oficialmente. Fora toda a logística de entrega de uniformes. Não adiabta lançar em fevereiro e não ter como entregar com agilidade para o torcedor.

Lógico q já deviam ter pensado nisso, visto q esse acordo deve ter sido fechado em outubro/novembro, época em q tivemos as especulações mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...