Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense e a ruptura com a Unimed


tod

Posts Recomendados

Eu acho aquele lei que proibem os invenstimentos empresáriais ou sei lá o que (foi a ideia da Fifa) pode ter um peso no termino da parceria entre Flu e Unimed...

Ou não sei....

Eu acho que acabaria de um jeito ou de outro, a Unimed tá mt fodida financeiramente.

Ah, foi bom enquanto durou... agora, seu eu tivesse que chutar, acho que o Fluminense faz no mínimo campanha igual a do Palmeiras esse ano(ou seja, terrível) e no máximo uma no nível do Mengaum(que não foi tão ruim). Mas sonhar com G4 é absurdo demais, apesar de eu pensar que o clube pode sonhar(caso certos jogadores fiquem) com uma boa campanha na Copa do Brasil, ainda mais porque entra nas Oitavas. E com o Carioquinha(que não vale porra nenhuma), já que mesmo com a provável debandada de jogadores do Flu, todos os grandes do Rio tem times ruins(aliás, eu não me surpreenderia se o Macaé ganhasse o Carioca.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Como o Grêmio é azarado. Quando vários bons jogadores não terão uma dificuldade tão grande de sair, o clube não tem dinheiro. O time miserável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que o Fluminense queria ser o Vasco, só que nunca conseguiu kkkkkk

Não mesmo

O tod já respondeu por mim. Sabemos que esse era o sonho do Fluminense.

Camisa, lado do Maracanã, jogadores...

Mas não se preocupe. Nunca será. Nem que tentem a vida toda.

Tomara Deus que nuca seja mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo

Tomara Deus que nuca seja mesmo

Não vamo transformar esse tópico numa discussão de Flu x Vasco, qual é, é sobre Flu e Unimed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamo transformar esse tópico numa discussão de Flu x Vasco, qual é, é sobre Flu e Unimed

Virou também sobre perseguição com a torcida tricolor.

Alguns de vocês são muito engraçados, falam mal da imprensa quando perseguem algo ou alguém, mas fazem a mesma coisa ou até pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conca com a 10 do Grêmio ia lotar estádio, primeiro por ser um grande jogador, segundo por ser HERMANO, Silveira e sua trupe, a MIGUXADA, iriam ao delírio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conca com a 10 do Grêmio ia lotar estádio, primeiro por ser um grande jogador, segundo por ser HERMANO, Silveira e sua trupe, a MIGUXADA, iriam ao delírio.

Se o salário dele fosse uns 300, 350 mil até vai. E ele não lotaria o estádio por ser hermano, mas sim por ser um grande jogador. Não adianta ser hermano como o Matías que não vai convencer ninguém.

Acho que tu tá engano, parceiro e não me conhece MESMO se acha que eu penso ser bom negócio o Conca aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uni os tópicos. Ah velho, se o Palmeiras com aquele time ridículo não caiu, eu acredito que a gente tenha uma chance de não cair também. Nego fica secando, mas vai ser engraçado se a gente for bem no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uni os tópicos. Ah velho, se o Palmeiras com aquele time ridículo não caiu, eu acredito que a gente tenha uma chance de não cair também. Nego fica secando, mas vai ser engraçado se a gente for bem no ano.

Já não caem por terem mantido o Cristóvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Algum jogador desse meio pra frente aí, vai realmente sair? Foram Sobis, Carlinhos e Bruno, né?

Conca, Fred, Wagner, Walter tão de graça assim mesmo, como falam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...