Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense e a ruptura com a Unimed


tod

Posts Recomendados

[...]

O prazo é até o próximo domingo, porém, há uma certeza que paira na discussão de renovação de contrato entre Fluminense e Unimed: a patrocinadora não investirá sequer um centavo na contratação de novos jogadores. Administrando crise financeira na cooperativa de médicos, o presidente Celso Barros foi taxativo ao expor a Peter Siemsen, mandatário tricolor, que pagará apenas o acordado a atletas com contrato em vigor. A tentativa de mudar esta decisão posterga uma negociação que pode ganhar mais tempo mesmo que, internamente, a demora seja vista como prejudicial ao planejamento de 2015.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/11/sem-reforco-unimed-so-pagara-por-atletas-com-contrato-em-vigor-no-flu.html

E agora FluminenC? Se a fonte secar, em 2016 vira sério candidato ao 5º rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

risos eternos

ei cícero, vai tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria lindo, mas todo final de ano surge e no fim das contas lá estão eles investindo de novo.

Tomara que dessa vez seja sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fora que uma galera boa vai sair, Fred, Wágner, Sóbis,Walter etc. Mas a ideia do Peter era essa mesmo, ir diminuindo a dependência da Unimed. Claro que não era assim de forma brusca.

2015 vai ser sofrido, é colocar a mulecada da base e ver no que dá. Tem o Marlon que é o nosso melhor zagueiro hoje e tem muito potencial, tem o Fernando e o Ronan que merecem ser testados na lateral-esquerda, Rafinha que é mediano, Michael (aquele do doping) que é muito bom centroavante. De cabeça assim, estamos mal servidos é de nego veloz (Biro Biro e Kenedy Zzzz) Claro que vai ser MUITO complicado, mas se manter o Cristovão, Conca e Cavalieri eu acho que é difícil a gente ser rebaixado. Fora que se a gente não cair logo, provavelmente vamos ter um time barato e vai dar pra ir recuperando aos poucos, mais ou menos como o Fla tá fazendo. O importante é não cair logo em 2015 e saber garimpar bem/usar a base, principalmente com o Cristovão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2015 vai ser sofrido, é colocar a mulecada da base e ver no que dá. Tem o Marlon que é o nosso melhor zagueiro hoje e tem muito potencial, tem o Fernando e o Ronan que merecem ser testados na lateral-esquerda, Rafinha que é mediano, Michael (aquele do doping) que é muito bom centroavante. De cabeça assim, estamos mal servidos é de nego veloz (Biro Biro e Kenedy Zzzz) Claro que vai ser MUITO complicado, mas se manter o Cristovão, Conca e Cavalieri eu acho que é difícil a gente ser rebaixado. Fora que se a gente não cair logo, provavelmente vamos ter um time barato e vai dar pra ir recuperando aos poucos, mais ou menos como o Fla tá fazendo. O importante é não cair logo em 2015 e saber garimpar bem/usar a base, principalmente com o Cristovão.

E o Robert, que eu já vi algumas vezes na TV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense seria um time bem mais interessante sem a Unimed, do ponto de vista da revelação. O problema é se tornar um time jovem demais, mas isso se resolve abrindo um pouco o bolso e renovando com três ou quatro experientes do atual elenco. De resto seria bastante interessante, provavelmente o Cavalieri sairá e veríamos um goleiro jovem assumir o posto, como o Kléver. Tem o Marlon, Renato pra ver ainda, Rafinha, Matheus Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert é Unimed também. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, conseguiram dar um guri de 18 anos pra Unimed.

:kidding: Isso não é postura de clube grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nem eu sabia dessa do Robert. Que merda hein.

Sei lá, não boto muita fé no Matheus Carvalho não. Pode até vingar agora, mas as chances que teve achei ele mediano-ruim.

Saiu a lista pro Sul-Americano sub-20. Flu com 4 jogadores na lista: Marcos (goleiro), Marlon (zagueiro), Gérson (meio-campo) e Kennedy. Já ouvi falar bem do Gérson mas nunca o vi jogar. Tomara que ele seja titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns 3 jogos do Fluminense e esse Kenedy me pareceu habilidoso. Esse Matheus Carvalho já é promessa antiga né? Eu me lembro que em 2012 especulavam ele ser emprestado pro Náutico, e ele já tinha uns 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nem eu sabia dessa do Robert. Que merda hein.

Sei lá, não boto muita fé no Matheus Carvalho não. Pode até vingar agora, mas as chances que teve achei ele mediano-ruim.

Saiu a lista pro Sul-Americano sub-20. Flu com 4 jogadores na lista: Marcos (goleiro), Marlon (zagueiro), Gérson (meio-campo) e Kennedy. Já ouvi falar bem do Gérson mas nunca o vi jogar. Tomara que ele seja titular.

Vários jogadores do Flu foram rifados pela Unimed...

E dos 4 convocados, o Gerson não deve ir, deve ser cortado, e o Kennedy é bem possível que seja também...Marlon deve ser titular e acredito que o Marcos tem boas chances de ser titular também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns 3 jogos do Fluminense e esse Kenedy me pareceu habilidoso. Esse Matheus Carvalho já é promessa antiga né? Eu me lembro que em 2012 especulavam ele ser emprestado pro Náutico, e ele já tinha uns 20 anos.

Sim.

Vários jogadores do Flu foram rifados pela Unimed...

E dos 4 convocados, o Gerson não deve ir, deve ser cortado, e o Kennedy é bem possível que seja também...Marlon deve ser titular e acredito que o Marcos tem boas chances de ser titular também

Mas considerando pelo menos AGORA, esses jogadores que foram rifados pelo menos devem continuar no Flu. O problema é se alguém tiver destaque, a Unimed vai forçar pra vender e o Flu não vai ganhar praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários jogadores do Flu foram rifados pela Unimed...

E dos 4 convocados, o Gerson não deve ir, deve ser cortado, e o Kennedy é bem possível que seja também...Marlon deve ser titular e acredito que o Marcos tem boas chances de ser titular também

Desses 3 goleiros que o Gallo convocou, acho que o único que chegou a ser titular recentemente foi o Georgemy...mas nunca soube se era bom ou ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou equivocado ou já vi esse papo outro ano?

Todo final de ano é esse mesmo papo porque o contrato é renovado anualmente e sempre tem esses boatos,sempre. Mas se antes o investimento vinha diminuindo (mas esse ano mesmo com essa história veio Conca, Walter, Cícero). Mas agora é sério, pelo que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fred já botou a boca no trombone hoje na entrevista pós-jogo da Band dizendo que tá faz 20 meses sem receber direitos de imagem.

Não sei quem paga os direitos (deve ser o time, mas com a grana do patrocinador), mas a tendência é que a situação piore pro time nos anos seguintes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o contrato de direito de imagem é com o time, em geral 2/3 dos contratos são em direito de imagem, ou seja, Fred deve ter pelo menos uns 400/450mil em direito de imagem/mês...

Aí tu multiplica isso por 20 vai dar 10milhões de reais, fora juros e outras coisas que vão pondo em cima, se a Unimed não quiser pagar, isso vai ser uma dívida incalculável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Unimed patrocinadora comum, Fluminense negocia permanência de Cavalieri e deve perder Gum

O afastamento entre Fluminense e Unimed deve continuar sendo gradual, sem ruptura, mas sem que a patrocinadora consiga fazer o aporte financeiro que realizou nos últimos quinze anos. A grosso modo, a parceria seguirá no ano que vem com a Unimed como uma patrocinadora comum, que arcará com pouquíssimas contas. Isso não significará enfraquecimento do elenco, na opinião da diretoria, porque imagina-se que a força da geração que chega de Xerém e a manutenção da base de jogadores atual servirá para que o time seja forte.

Qual base? Carlinhos, Diguinho e Gum devem ir embora. Rafael Sóbis tem contrato até maio. Wágner, Cícero, Conca, Fred devem continuar e têm suas situações resolvidas em termos de contrato. A questão é Diego Cavalieri. O Fluminense fez proposta com aumento salarial e espera que a resposta do goleiro seja pela permanência.

Para tirá-lo do Fluminense, algum clube teria de fazer proposta na casa dos R$ 300 mil. Nesse caso, o Fluminense não cobrirá a oferta. Como o salário de Diego Cavalieri não é baixo, comparando com goleiros do mercado, é provável que ele aceite permanecer.

A quinta colocação do Flu comparada com o rebaixamento do ano passado é levada em conta. Terminar em quinto lugar representa prêmio da CBF R$ 1 milhão superior ao que o sexto colocado receberá. O interesse é somar pontos contra o Cruzeiro no próximo domingo.

Blog do PVC no ESPN.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colunista garante: parceria entre Flu e Unimed acabou

ESPN.com.br

622_f8795a3e-ff09-3dd2-900d-acbe1f7bec77

Nas últimas semanas as conversas entre Fluminense e sua parceira de longa data, a Unimed, tem sido notícia e gerado especulações em relação ao futuro do tricolor carioca. Após as informações de que o valor investido pela patrocinadora seria diminuído, e a saída anunciada de alguns medalhões, nesta quarta-feira surge a informação de que a relação realmente acabou.

Segundo a coluna do jornalista Antonio Gois, no jornal O Globo, não houve acordo e a parceria chegou ao fim. Sem o dinheiro investido pela empresa de planos de saúdo, o clube deve reformular totalmente o seu elenco para 2015.

Curioso pra ver como o time vai se virar e também ver eles caindo pra Série B

Cavalieri, Jean, Sóbis, Conca, Cícero, Wagner e até o Fred. Todos são bons nomes para times da Série A, apesar dos salários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...