Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense e a ruptura com a Unimed


tod

Posts Recomendados

Rio vai virar um Nordeste da vida no futebol. Times com historia, mas completamente irrelevante na atualidade. Unica esperanca e' o Flamengo que tem recursos de sobra pra montar bons times.

Flamengo desde que essa gestão chegou ta fazendo um trabalho exemplar fora de campo. Enquanto nos últimos anos todos os clubes gastaram o que não puderam, o Flamengo aproveitou pra pagar quase 150 milhões de dívidas. A previsão é pra um 2015 apertado, mas melhor que 2014 financeiramente. Agora em 2016 a previsão é ter um clube sanável e com o maior orçamento do futebol brasileiro.

Falo do clube e não apenas do futebol, já que os esportes olímpicos do Flamengo hoje são quase autossustentáveis.

Enfim, só procurar na internet que você verá o que to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Guaraviton é o novo patrocinador do florminenc

Haahahahahahhahaa

Baixa sucesso hein, sem palavras aqui

Então era só implicância dos outros mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaraviton é a cara do Botafogo. Hahaha

Fluminense não é candidato a cair não, pelo menos por enquanto. Se ter um contrato com a Adidas de uns 15 milhões e outro com Guaraviton do mesmo valor é motivo pra cair, Figueirense já tava na B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaraviton, mas pagando menos do que ao Botafogo, que fique claro, haha.

À boca pequena, o que se diz é que o Celso Barros está fazendo jogo de cena dizendo que vai cumprir os contratos, porque não faz o menor sentido uma empresa falida pagar milhões sem ter exposição nenhuma.

Vai rolar um fire sale com Conca, Fred e demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaraviton, mas pagando menos do que ao Botafogo, que fique claro, haha.

Guaraviton, pegando menos espaço do que na camisa do Botafogo, No Flu, parece que vai ser só a frente da camisa. Que fique claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaraviton é a cara do Botafogo. Hahaha

Fluminense não é candidato a cair não, pelo menos por enquanto. Se ter um contrato com a Adidas de uns 15 milhões e outro com Guaraviton do mesmo valor é motivo pra cair, Figueirense já tava na B.

Mas a diferença é que o figueirense montou um elenco baseado em suas receitas

o Fluminense tem um elenco bancado pelo ex-parceiro e vai ter que se virar com as dívidas e ainda montar um elenco com esse dinheiro

Se quiserem se livrar do conca pode mandar pro SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais ouvia era "Só ta bem por causa da Unimed"

Não. O que você mais ouvia era: "só não caiu e pagou a Série B por causa da Unimed".

São coisas beeeeeeeeeem diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a diferença para o Botafogo está nas mangas:

info_1389278580.jpg

Não acho que só as mangas valham 6MM...

Na verdade, o Flamengo, que naturalmente recebe mais do que a média, fechou mangas por 5,3MM com a mesma Viton 44 para 2014.

Falem o que quiserem, mas o valor é pior que o do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Botafogo hoje ganha R$30Mi anuais da Guaraviton, por todos os espaços nas camisas que eles têm direito.

Esse valor deve baixar para R$20Mi ou R$15Mi só o master, depende do andamento das negociações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

untitled-298.jpg

Muito estranho ver um uniforme do Florminense sem o nome da Unimed, me lembrou aquele da Hyundai.

Só falta trocar a Adidas por uma Champs ou Kickball da vida pra ter a cara do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a diferença para o Botafogo está nas mangas:

Não acho que só as mangas valham 6MM...

Na verdade, o Flamengo, que naturalmente recebe mais do que a média, fechou mangas por 5,3MM com a mesma Viton 44 para 2014.

Falem o que quiserem, mas o valor é pior que o do Botafogo.

Velho, eu li algo sobre a TIM entrar na parada por 6 milhões. Tentei procurar algo, mas só achei em fan page do Flu que fala em 9M, mas naquela né, não é confiável.

Só da gente ter acertado alguma coisa já é um adianto do caralho. Se não me engano, o Palmeiras por exemplo, nem patrocínio tem e vários clubes ainda estão procurando. E qual o problema de ser menor que o Botafogo? (embora pelas especulações que em valores totais em 2015 não vai ser), mas foda-se do mesmo jeito. Porra, tá todo mundo falando que 2015 vai ser um ano difícil economicamente, então eu acho que é até justificável esses novos contratos serem menores. O Botafogo não vai disputar a Série A ano que vem, então tô pouco me fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaraviton é a cara do Botafogo. Hahaha

Fluminense não é candidato a cair não, pelo menos por enquanto. Se ter um contrato com a Adidas de uns 15 milhões e outro com Guaraviton do mesmo valor é motivo pra cair, Figueirense já tava na B.

time pequeno com time médio e se duvidar ganha titulos e vai pra libertadores time grande com time médio cai de divisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que o Fluminense tem muitas dívidas. Agora sem a Unimed, fica bem próximo da situação do Botafogo.

Eu acho que é questão de (pouco) tempo pra voltar a cair. Vão que ter que upar level nos bastidores pra escapar do rebaixamento dessa vez. Acho que tirar pontos de 2 times tvz não seja suficiente.

A parada é que a Unimed diz que vai continuar honrando os contratos... o problema é que se a empresa ta na situação que parece estar, tb é questão de pouco tempo pra haver debandada no colorido e multi rebaixado clube das Laranjeiras.


Sobre o contrato da Viton, amigo meu que vive dentro do Fluminense disse que é 14 milhões esse ano e 24 milhões ano que vem. Média de 19 milhões por ano... mas já contando ativações de patrocinador e aquelas besteiras todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O que você mais ouvia era: "só não caiu e pagou a Série B por causa da Unimed".

São coisas beeeeeeeeeem diferentes...

Fale por você, eu não ouvia isso.

Enfim, espero que o Fluminense não vire um Vasco da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale por você, eu não ouvia isso.

Enfim, espero que o Fluminense não vire um Vasco da vida

Eu sempre achei que o Fluminense queria ser o Vasco, só que nunca conseguiu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale por você, eu não ouvia isso.

Enfim, espero que o Fluminense não vire um Vasco da vida

O tod já respondeu por mim. Sabemos que esse era o sonho do Fluminense.

Camisa, lado do Maracanã, jogadores...

Mas não se preocupe. Nunca será. Nem que tentem a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida...

Na separação, quem fica cm os advogados??

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense tranquiliza torcida: “Fred e Conca vão sair, mas advogado fica”

A torcida do Fluminense pode respirar aliviada. Conca e Fred devem realmente sair, conforme foi noticiado nesta quinta-feira, mas as principais estrelas do clube ficam. Os advogados, ídolos do clube, não devem entrar na bacia de dispensas do tricolor, segundo disse Floriano Flores, gerente de futebol.

“Todos sabem que estamos enfrentando um momento difícil com o término da parceria com a Unimed, mas quero me manifestar oficialmente para acalmar as coisas. Fred e Conca devem realmente sair, mas nossos craques, aqueles que decidem campeonato, vão ficar. Os advogados não saem, vamos renovar com todos e contratar mais estrelas da OAB”, disse.

Segundo dirigentes, a saída de alguns jogadores será fundamental para manter os advogados.

Fonte: http://oledobrasil.com.br/fluminense-tranquiliza-torcida-fred-e-conca-vao-sair-mas-os-advogados-ficam/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho aquele lei que proibem os invenstimentos empresáriais ou sei lá o que (foi a ideia da Fifa) pode ter um peso no termino da parceria entre Flu e Unimed...

Ou não sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...