Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro Sub-20


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Cruzeiro empatou ontem com o Corinthians com gol de Marcos Vinicius, meia da base do Náutico, que aqui tinha problema de asma. Jogou bem, parecia até curado.

http://sportv.globo.com/videos/corinthians/t/ultimos/v/os-gols-de-corinthians-1-x-1-cruzeiro-pelo-campeonato-brasileiro-sub-20/3818681/

Apesar do problema de saúde, ele é bom de bola?

Vi um pouco do primeiro jogo contra o Bahia, senti ser um pouco acima do restante do time cruzeirense, que é fraco, então não dá pra ter parâmetro algum.

A minha surpresa tem sido o Léo Bonatinni, que pra mim era centroavante poste, mas joga pelos lados e articula bem. Parece que as pancadas na carreira cortaram um pouco a marra dele. Um nome a ser observado pro elenco profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Apesar do problema de saúde, ele é bom de bola?

Vi um pouco do primeiro jogo contra o Bahia, senti ser um pouco acima do restante do time cruzeirense, que é fraco, então não dá pra ter parâmetro algum.

A minha surpresa tem sido o Léo Bonatinni, que pra mim era centroavante poste, mas joga pelos lados e articula bem. Parece que as pancadas na carreira cortaram um pouco a marra dele. Um nome a ser observado pro elenco profissional.

Toda vez que ele jogou esse ano bem fisicamente, ele foi o dono do time do Náutico. Muito mais jogador que Cañete, que foi outro meia nosso esse ano. O problema dele era a preguiça asma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o SporTV não transmitiu o jogo Cruzeiro 4x0 Lusa, alguém sabe quem meteu os gols? Não achei nem a súmula.

Os dois leks que subiram pro profissional,o Hagelli fez um,JudiVan Basten outro,Léo Bonatini outro,e um aleatório outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter precisa torcer contra o Coritiba hje...

Tomar a virada aos 47 do segundo tempo foi pra acabar...

Tivesse segurado o empate era só ganhar de 1x0 hje...

Aliás, o Inter perdeu 2 jogos ridiculos, pro time J do Santos que veio só com os refugos(esse jogo jogamos bem melhor e perdemos =[)

E a derrota pro Coxa que saimos na frente e teve a expulsão do Jaccson que prejudicou bastante...

Mas enfim, agora é já pensar na Copa SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter precisa torcer contra o Coritiba hje...

Tomar a virada aos 47 do segundo tempo foi pra acabar...

Tivesse segurado o empate era só ganhar de 1x0 hje...

Aliás, o Inter perdeu 2 jogos ridiculos, pro time J do Santos que veio só com os refugos(esse jogo jogamos bem melhor e perdemos =[)

E a derrota pro Coxa que saimos na frente e teve a expulsão do Jaccson que prejudicou bastante...

Mas enfim, agora é já pensar na Copa SP

haushauhsuas...

mas não estava fácil Vaz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota pro Santos em que entramos na brincadeira contra o time ruim custou caro...

Agora é dar férias pros mlks que a maioria desses ae vai ser aproveitado no estadual, devem subir uns 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Por quê o Sport não participa?

Provavelmente não quis participar

Soube ontem finalmente o porquê: O Sport priorizou a participação na Copa do Nordeste Sub-20, que acabou sendo suspensa de última hora, quando não havia mais prazo para o clube se inscrever no Brasileiro Sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Crysan do CAP joga mt bem, tava olhando ontem o jogo deles cntra o Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeão será o Inter, o saco de pancadas será o Santos que veio com uma equipe fraquissima pro trneio...Os titulares ficaram em SP focados na preparação pra Copinha

O craque do campeonato será o Alisson Farias, e o artilheiro será o Bruno Gomes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tite no Inter, o "campeão" Inter eliminado na primeira fase perdendo pro "fraquíssimo" Santos, Bruno Gomes artilheiro...Vaz não aprende bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tite no Inter, o "campeão" Inter eliminado na primeira fase perdendo pro "fraquíssimo" Santos, Bruno Gomes artilheiro...Vaz não aprende bicho.

Pelo visto os potenciais no próximo FM não poderão ser upados :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto os potenciais no próximo FM não poderão ser upados :yeah:

Só que provavelmente o Inter deve ter entrado nesse campeonato com o Sub-16 neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até por isso estou desesperançoso por conta de ele ter falado que o Lincoln é bola. Muito triste isso ;(

Lincoln? Um moleque de 16 anos que assinou um contrato profissional ápos ter impressionado o Felipão não é para qualquer um...

Isso lembrar um pouco da Neymar naquela época que havia voltando para Santos depois da passagem pelo juniores de Real Madrid, quando eu soube disso e eu avisei aos torcedores santistas que ele seria um futuro craque, mas eles riram de mim e diziam que o Neymar decepcionou lá... Antes disso, Eu vi o Neymar quando eu estava numa excursão organizado pelo Manuel para fazer peneira em 2005, ele estava num treino com os moleques da base. E a peneira no Santos foi frustrante demais... fiz peneira para ser atacante e se achava um verdadeiro substituto de Romário... Não sabia que havia muitos concorrentes muito melhores que eu, por isso me frustro muito, mas aquele velho barrigudo (não lembro o nome) falou pra mim : "Esqueça o seu sonho de ser atacante, você tem cara de volante", acho que era meio assim, porque não entendia o que ele falava... eu achava que era um peça de carro...

Voltando pro assunto, se Lincoln for muito determinado, tiver o cabeça no lugar e se tiver vontade de treinar, ele tem futuro, só não posso dizer se ele vai jogar no clube de porte mundial porque ainda não vi os jogos dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians Campeão dessa edição e ainda venceu esse ano o Sub 18 do Campeonato Paulista e foi finalista da Copa SP.

Gostei dos meias Gustavo Viera Paraguaio (marca e joga) que foi contratado esse ano e mais o Matheus Cassini (habilidoso, tipico camisa 10) e também teve o Guilherme Arana que estava no Profissional e deve retorna.

Edit/

Gustavo Viera recebeu o premio de melhor jogador da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...