Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro Sub-20


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Começa amanhã aqui no RS o campeonato brasileiro Sub20, eu imaginava que o Inter viria desfalcado por cnta de segurar os mlks pra jogarem o início do gauchão, não sei o que mudou nas cabeças pensantes, mas o Inter vai jogar o Brasileiro com praticamente o que tem de melhor

Vai ser legal ver o torneio, cheio de jogadores que jogaram o campeonato brasileiro profissional desse ano por muitas equipes...

Pra ver a lista de inscritos...

http://www.fgf.com.br/competicoes/amador-brasileiro-sub-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Vai ter sim

Promissores tem muitos...

Eu tenho muita curiosidade de ver o Lauder, do Corinthians. Artilheiro do Flamengo de Guarulhos no Paulista...

O campeão será o Inter, o saco de pancadas será o Santos que veio com uma equipe fraquissima pro trneio...Os titulares ficaram em SP focados na preparação pra Copinha

O craque do campeonato será o Alisson Farias, e o artilheiro será o Bruno Gomes, melhor goleiro será o do Vitória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter sim

Promissores tem muitos...

Eu tenho muita curiosidade de ver o Lauder, do Corinthians. Artilheiro do Flamengo de Guarulhos no Paulista...

O campeão será o Inter, o saco de pancadas será o Santos que veio com uma equipe fraquissima pro trneio...Os titulares ficaram em SP focados na preparação pra Copinha

O craque do campeonato será o Alisson Farias, e o artilheiro será o Bruno Gomes, melhor goleiro será o do Vitória

e os numeros da megasena? manda em pvt pra gente dividir ai o premio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que nas primeiras edições o Náutico foi 4° colocado com Anderson Lessa e Dinda como craques.

E teve um ano que o América-MG copou lindamente tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América-MG foi bem num ano que tinha o Caleb, meia, como destaque

Além do goleiro Matheus, que hoje tá no Braga(PT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não quis participar

CAP tá ganhando do Figueira...

1x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caleb do América não deu em nada.... a última vez que vi estava emprestado no São Caetano...

que tristezaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele ainda poderia disputar esse Brasileiro ou só que nasceu a partir de 95?

Poderia disputar sim, o Brasileiro é pros /94, a Copa SP do ano que vem é pros /95

Se tiver falando do goleiro titular da Copa do Brasil, ele não está inscrito.

Bahh, jah tinha ido mt bem na Copa do Brasil Sub17 ano passado, e de novo esse no Sub20 foi bem demais!!

Ficou de fora por que?? Pra tratar a lesão nas costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia disputar sim, o Brasileiro é pros /94, a Copa SP do ano que vem é pros /95

Bahh, jah tinha ido mt bem na Copa do Brasil Sub17 ano passado, e de novo esse no Sub20 foi bem demais!!

Ficou de fora por que?? Pra tratar a lesão nas costas?

Eu não entendo o Bahia cara, Guido é muito melhor que Jean.

Não sei o porque, provavelmente é isso sim. E só tem 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Guido não vai ser dado férias pra estar no time de cima já pro início da pré-temporada?

Outra possibilidade...

Tava olhando aqui, o Bahia trouxe apenas 2 jogadores /94 pro torneio, de repente já estão usando o Brasieiro pra preparar a equipe que vai jogar a Taça SP em janeiro, é grande a possibilidade de ser essa segunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Guido não vai ser dado férias pra estar no time de cima já pro início da pré-temporada?

Outra possibilidade...

Tava olhando aqui, o Bahia trouxe apenas 2 jogadores /94 pro torneio, de repente já estão usando o Brasieiro pra preparar a equipe que vai jogar a Taça SP em janeiro, é grande a possibilidade de ser essa segunda...

Pesquisei aqui e acho que Guido já está como terceiro goleiro do profissional. O elenco tem Lomba, Douglas Pires, Omar e Guido, mas Omar tava insatisfeito, até tentou sair, foi especulado no Fluminense e em Portugal. Pode ser a preparação, e testes, para o elenco da Copa São Paulo mesmo.

Esse Jean, goleiro do Bahia, é filho de Jean que foi goleiro do próprio Bahia, Cruzeiro, Corinthians e Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia tava tomando pressão do Cruzeiro e na primeira chance fez um golaço. O time tá sem os nomes que mais se destacaram na Copa do Brasil. Iuri, Jefferson Silva, Rômulo, Lourival, Flávio...não estão no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Inter estreiou com fiasco, perdeu pra esse amontado do Santos por 1x0...

Pressionou o jogo inteiro, Bruno Gomes perdeu penalti, perdemos 5 chances claras e o Santos matou num gol de falta...

Ridículo =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro empatou ontem com o Corinthians com gol de Marcos Vinicius, meia da base do Náutico, que aqui tinha problema de asma. Jogou bem, parecia até curado.

http://sportv.globo.com/videos/corinthians/t/ultimos/v/os-gols-de-corinthians-1-x-1-cruzeiro-pelo-campeonato-brasileiro-sub-20/3818681/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei daquele filme sobre o craque mexicano que também tinha problema de asma,que joga na real madrid hehehe

Mas... diga nome desses zagueiros que formam uma dupla zaga do Cruzeiro sub-20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter sim

Promissores tem muitos...

Eu tenho muita curiosidade de ver o Lauder, do Corinthians. Artilheiro do Flamengo de Guarulhos no Paulista...

O campeão será o Inter, o saco de pancadas será o Santos que veio com uma equipe fraquissima pro trneio...Os titulares ficaram em SP focados na preparação pra Copinha

O craque do campeonato será o Alisson Farias, e o artilheiro será o Bruno Gomes, melhor goleiro será o do Vitória

E o Inter estreiou com fiasco, perdeu pra esse amontado do Santos por 1x0...

Pressionou o jogo inteiro, Bruno Gomes perdeu penalti, perdemos 5 chances claras e o Santos matou num gol de falta...

Ridículo =[

huahushauhsauhsuahsua Vaz Vaz....

nunca aprende.. huahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ver no fim tchê...

Santos eu acredtio que só vai ganhar esse jogo, o time é mt ruim!!!

Problema é que o Inter arrisca não classificar por cnta dessa derrota...

Tem que ganhar do Coxa e no minimo empatar cm o SP...mas vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...