Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 1 Internacional


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 12 de novembro de 2014, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Nadine Bastos (Fifa-SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos)

Técnico: Muricy Ramalho

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva (Diogo), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Ygor, Bertotto, Jorge Henrique, Alex e Alan Patrick; Nilmar

Técnico: Abel Braga

@ESPN.com.br

É o tal do "jogo chave", que ocorre umas 4 ou 5 vezes nesse formato de pts corridos eiouhoaiehoiuae! Ganhar pra encostar de vez no Cruzeiro, pressionar os caras que estarão num duelo TENSÍSSIMO e histórico contra o grande rival.

Pra ser campeão não tem jeito: tem que ser vitória nessas 5 partidas que restam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos "jornalistas" aqui do sul tão apostando que o Inter vai perder hahahaha!

Espero que perca, mesmo. SP e Cruzeiro já tão na liberta, não muda nada. Negócio é o resto perder. Aguardo show do mito Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A importância desse jogo é enorme, apesar de ser contra um inter baleado, é um jogo complicadissimo

Eu acho muito dificil o Cruzeiro fazer 6 pontos nas duas próximas rodadas, então temos que ganhar os dois próximos jogos e ver o que podemos aprontar ainda

acredito nesse titulo, e hoje é uma final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ser campeao realmente tem que ganhar todos os jogos ate o final.

Dito isso, aposto num 1x1, a freguesia e' grande em jogos decisivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tomar pouco já tá bom, é incrível a capacidade do Abel em se superar no número de merdas que ele faz...

Olha o lixo da escalação... O Inter tem 4 laterais direitos no profi, e ele consegue escalar o pior...

Inter escalado com: Alisson; Ernando, Alan e Paulão; Wellington Silva, Ygor, Bertotto, Alex e Fabrício; Jorge Henrique e Nilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 2 volantes não dá. Para mim o Diogo é o melhor lateral direito que temos ( como eu queria o parazinho no Inter ifjdjsjz )

Não gosto de 3 zagueiros mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tá com provavelmente a pior escalação do ano e tá ganhando do SP. Futebol é fascinante, né não?

Eu nem ia ver o jogo, por que a derrota era certa, ae resolvi ver e soh por isso to acreditando na vitoria, uAHhaUHAu

Mas nao tamo jogando NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do SP é mt lento meu Deus!!

Vamo Rogerioooooo

Triste ver que não tem ninguém no banco pra mudar alguma coisa desse time ai. Kaka morrendo e não tem ninguém pra entrar. Cadê o Boschilia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o empate bom resultado pro grêmio, ainda sonho com um vice campeonato, pra não ter que jogar uma pré libertadores, porém, somos obrigados a vencer o Tigre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...