Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Famigerado tópico do clássico de maior rivalidade no País, já definiram a Arbitragem:

B1mxldZIEAA2y5v.jpg

FUSAFAUSHFSAIFHAIUSFHSAIFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHIUFSHUI!

Vai ser o Luiz Flávio de Oliveira. Deus nos ajude.

Perderemos ou empataremos. Inter tá em melhor fase, tem dois jogadores que decidem jogo (D'Alessandro e Arangão) e o Grêmio vai com 3 volantes (Felipão me contou ROFL).

Resultado é 1x2. Anotem e me cobrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Grêmio quiser esperar atrás pra sair no contra ataque vai ser um jogo mto chato, por que o Inter vai só ficar tocando bola no meio campo e no máximo dar umas esticadas pro Nilmar...

O empate é um bom resultado pro Inter que só dependeria depois de ganhar os jogos em casa...

O empate pro Grêmio é um péssimo resultado por que deixar o time na obrigação de fazer talvez 2 vitórias nas 3 partidas que tem fora de casa, e uma das duas em casa ainda seria contra o Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a RBS vai transmitir ou vão botar um jogo de time paulista?

To apostando numa goleada de 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a RBS vai transmitir ou vão botar um jogo de time paulista?

To apostando numa goleada de 1x0.

Eu aposto na transmissão de um time carioca hahaha!

http://espn.uol.com.br/noticia/455231_sem-interessados-anderson-deve-ser-dispensado-pelo-united-em-janeiro

ALOU, DIREÇÃO! ALOU?! É EU! CONTRATA, CARALHO! BEIJOS!

SE for verdade isso, Grêmio traz um jogador do clube, experiente e não vai precisar pagar rios de dinheiro. Agora, hoje, infelizmente, é muito mais uma aposta que uma certeza. Mas eu contrataria de olhos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto na transmissão de um time carioca hahaha!

http://espn.uol.com.br/noticia/455231_sem-interessados-anderson-deve-ser-dispensado-pelo-united-em-janeiro

ALOU, DIREÇÃO! ALOU?! É EU! CONTRATA, CARALHO! BEIJOS!

SE for verdade isso, Grêmio traz um jogador do clube, experiente e não vai precisar pagar rios de dinheiro. Agora, hoje, infelizmente, é muito mais uma aposta que uma certeza. Mas eu contrataria de olhos fechados.

Sei lá, fico com o pé atrás por dois motivos:

Primeiro que ele tá vindo de um contrato longo com o Manchester United. Duvido vir pra ganhar "qualquer" duzentos conto aqui.

Segundo que, resguardadas as devidas proporções, quando o Carlos Eduardo voltou pro Brasil, também achei que fosse gastar a nega.

No final, todo mundo sabe. Não era nem sombra daquele guri que brilhou no Grêmio em 2007. Voltou pra cá gordo e bichado. Alguma semelhança com o Anderson?

De qualquer forma, SE ganhar um salário razoável para a aposta que ele é, vale a pena, porque como tu disseste, é da casa, torcedor gremista. De outra forma, que vá enganar e sugar algum clube carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Grêmio liberou os instrumentos da Geral pro Grenal, tenho curiosidade pra saber qual vai ser o comportamento da torcida tricolor tendo a torcida do Inter no estádio com relação as músicas com a palavra "Macaco"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio ganha o jogo, passa o Inter, e na semana seguinte as piadas serão as mesmas: "Guardaram a vaga pra nós", etc...

Não sei se o fato do Fabrício não jogar é um reforço um desfalque. Não se pode esperar definitivamente NADA deste jogador (tanto positiva quanto negativamente).

Se o Inter fizer um feijão com arroz básico de marcar a saída e tocar rápido a bola, dá pra ganhar o jogo. E torcer muito pros Alans não entregarem. Empate é bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar, Aránguiz, D'Alessandro e Árbitro...Quarteto fantástico que adora fazer gol no Grêmio.

A diretoria do Grêmio liberou os instrumentos da Geral pro Grenal, tenho curiosidade pra saber qual vai ser o comportamento da torcida tricolor tendo a torcida do Inter no estádio com relação as músicas com a palavra "Macaco"...

Alguma dúvida? É a Geral, cara. Os mesmos que cantaram "o Fernandão morreu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim que cantem. Esse negócio de Macaco já deu o que tinha que dar.

O caso da mulher racista com o Aranha foi um caso a parte. Totalmente diferente dos cantos da torcida, que já se tornaram até um folclore por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre não vou me arriscar, grenal é grenal. Como já disse, é dia de fazer aquele churrascão com os amigos e acabar umas amizades haha. Amo demais esse clássico, é sempre um dia especial, com certeza.

Concordo com o Tuna, deixa cantar macaco, já é cultura da provocação, a nossa grande e amável rivalidade a qual não vivemos sem. Tem que ter canto do macaco e a faixa da coligay lá sim senhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre não vou me arriscar, grenal é grenal. Como já disse, é dia de fazer aquele churrascão com os amigos e acabar umas amizades haha. Amo demais esse clássico, é sempre um dia especial, com certeza.

Concordo com o Tuna, deixa cantar macaco, já é cultura da provocação, a nossa grande e amável rivalidade a qual não vivemos sem. Tem que ter canto do macaco e a faixa da coligay lá sim senhor!

Que bom que vocês pensam assim, uma pena nem todos pensarem assim, aliás o que mais me incomodou naquele rolo da menina Patrícia, foi ver o "prazer" de muitos colorados, vendo o Grêmio se fudendo naquele momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto na transmissão de um time carioca hahaha!

http://espn.uol.com.br/noticia/455231_sem-interessados-anderson-deve-ser-dispensado-pelo-united-em-janeiro

ALOU, DIREÇÃO! ALOU?! É EU! CONTRATA, CARALHO! BEIJOS!

SE for verdade isso, Grêmio traz um jogador do clube, experiente e não vai precisar pagar rios de dinheiro. Agora, hoje, infelizmente, é muito mais uma aposta que uma certeza. Mas eu contrataria de olhos fechados.

Anderson ganha mais de 900 mil no United.

Tá gordo (Estilo Anderson Pico), não joga na posição que mais rendeu faz anos.

Sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson ganha mais de 900 mil no United.

Tá gordo (Estilo Anderson Pico), não joga na posição que mais rendeu faz anos.

Sei não...

Com contrato rescindido e estando em baixa, ele deve vir por muito menos que isso. O Grêmio paga 350 conto pro filho da puta do Fernandinho e nem queira falar sobre o Kléber. Se o Anderson viesse ganhando uns 300 mil, até 350, eu apostaria.

Quando tava jogando com certa regularidade no Manchester, não tava jogando tão mal, não. Aliás, não tava jogando mal. Em jogo de Copa da Liga ele ia bem. Na Fiorentina eu não posso dizer nada porque não vi ele jogar lá.

Eu também não sei, mas se pedir um salário dentro do que o Grêmio pode pagar, eu não vejo motivo pra não vir. Ele tá em baixa, escanteado. Não duvido que não venha relativamente barato. E quem tem um olho aqui é rei. Bota ele pra ser aquele terceiro homem de meio que ele mita aqui. Pelo menos é o que eu acho. Mas certeza, realmente não tenho. Como disse, hoje ele é uma aposta, nãao uma certeza.

Silveira o maior miguxo de todos os tempos, não nega o título.

Muitos beijos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com contrato rescindido e estando em baixa, ele deve vir por muito menos que isso. O Grêmio paga 350 conto pro filho da puta do Fernandinho e nem queira falar sobre o Kléber. Se o Anderson viesse ganhando uns 300 mil, até 350, eu apostaria.

Quando tava jogando com certa regularidade no Manchester, não tava jogando tão mal, não. Aliás, não tava jogando mal. Em jogo de Copa da Liga ele ia bem. Na Fiorentina eu não posso dizer nada porque não vi ele jogar lá.

Eu também não sei, mas se pedir um salário dentro do que o Grêmio pode pagar, eu não vejo motivo pra não vir. Ele tá em baixa, escanteado. Não duvido que não venha relativamente barato. E quem tem um olho aqui é rei. Bota ele pra ser aquele terceiro homem de meio que ele mita aqui. Pelo menos é o que eu acho. Mas certeza, realmente não tenho. Como disse, hoje ele é uma aposta, nãao uma certeza.

Muitos beijos <3

Nesses termos eu concordo contigo.

Mas aí tem que ver se ele realmente vai aceitar vir ganhando "só isso".

Se o Manchester for efetivamente rescindir, talvez ele tenha mercado na Europa..

No próprio Porto, que foi o último lugar que ele jogou muita bola, pode ser que ele jogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com contrato rescindido e estando em baixa, ele deve vir por muito menos que isso. O Grêmio paga 350 conto pro filho da puta do Fernandinho e nem queira falar sobre o Kléber. Se o Anderson viesse ganhando uns 300 mil, até 350, eu apostaria.

O problema é se a contratação dá errado, ele vem aqui usar chinelo, encher a cara e comer puta. Ai vai ser mais um sugando "só" 350 conto por mês...

Também gosto do Anderson, mas sinceramente, não boto fé que o cara vá voltar a jogar bola. E se voltar, vai ser difícil no lugar onde ele tem uma carralhada de amigo/parceiro pra fazer festa. Tá nessa bad ai a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é se a contratação dá errado, ele vem aqui usar chinelo, encher a cara e comer puta. Ai vai ser mais um sugando "só" 350 conto por mês...

Também gosto do Anderson, mas sinceramente, não boto fé que o cara vá voltar a jogar bola. E se voltar, vai ser difícil no lugar onde ele tem uma carralhada de amigo/parceiro pra fazer festa. Tá nessa bad ai a muito tempo.

É uma contratação de risco, sim. Não sei se vai funcionar. O que eu espero é que a identificação do jogador com o Grêmio e o próprio Felipão acabem colocando o Anderson nos eixos. Ele não é um jogador ruim em hipótese alguma. Tecnicamente é muito bom e hoje, INFELIZMENTE, é um meio campo completo. Marca, sai jogando, tem a bola longa, sabe conduzir bem a bola. Só que ele tá parrudo pra caralho hahahahah! Não vai ser veloz como antes. Mas pra fazer a terceira função ali e ajudar o meia, acho que vai bem.

Eu espero muito que o Grêmio diminua radicalmente os seus salários, mas acho que vale a pena o risco. O IDEAL seria a volta do Jonas, mas ela passou longe de acontecer. O Anderson me parece mais uma oportunidade, ao estilo que o Grêmio teve com o Felipão. O Anderson tá mal, o Grêmio não tem dinheiro e vai precisar se reforçar ano que vem. O Anderson viria de graça (claro que deve ter uma luva ai no meio) e é o tipo de reforço que se resolve jogar bola, é top no Brasil.

É muito difícil de acontecer isso. O Grêmio nem deve tá pensando nessa porra, mas acho que deveria. Mandando Kléber e Fernandinho (não vai acontecr), por exemplo, já daria pra trazr o jogador easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comentei no tópico do Anderson e vou comentar de novo, o cara é um cacheiro de primeira mas um atleta de terceira, é OBVIO que ele não vai vir de graça, salário de 700 mil por mês + passe de 5,6 Milhões + luvas.

Nem mandando Kléber, Fernandinho, Barcos e Felipão dá de contratar esse cara.

Temos um estádio pra pagar e títulos pra tentar ganhar, titulos se fazem com base, jogadores trabalhadores e firmeza de treinador, lugar pra contratar estrelinha é no FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Mahseredjian deve se dedicar somente à seleção ano que vem, em todas categorias, segundo o Zini.

Apostam em quem pra preparador físico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...