Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Barcelona


bks

Posts Recomendados

No Brasileirão íamos ver reportagens e mais reportagens debatendo se foi pênalti ou não, o que mudou na regra, comparação com outros lances...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real bem melhor. Tá engolindo o Barcelona pelos flancos. Esse 4-4-2 safado tu fica no 2x1 no lateral adversário porque Neymar e Suárez não voltam pelo lado e o Iniesta e o Xavi não são tão marcadores. Busquets tem que ficar no meio pra ser o homem da sobra pra Ronaldo e Benzema.

Laterais do Real infinitamente superiores aos do Barcelona. Marcelo atacando, Carvajal defendendo.

Barcelona vai precisar se ajeitar em campo. Não sei como. Talvez a entrada do Alba na esquerda pra ter mais força pelo lado ou o Rakitic no meio pra dar mais combatividade. Ai sai o Xavi, que não achei que fez má partida, mas pra valer a pena ele em campo, é preciso que o Barcelona tenha posse de bola e contundência, coisa que não teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que Pariu Piqué.

Porra ótimo jogo pra se assistir, muito bom. Eu também dei um berro com o gol do Neymar, hsuashaushaushahuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathieu entrou para dar mais proteção defensiva, mas não tá marcando porra nenhuma e nem tá apoiando. Eu tiraria o Suarez também, tá apático demais. Coloria Rakitic, pra encher.maid o meio-campo e ter mais posse de bola, rodar mais a bola, ou colocava Munir, que vem jogando e poderia dar mais velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona teve 53% de posse de bola. Isso é basicamente nada pra um time que tá acostumado, até em clássico, a ter 60%, 65%.

QUATRO cartões amarelos, sendo 3 deles pra jogadores que praticamente nunca levam (Messi, Neymar e Iniesta). Isso é sinal de nervosismo. Real tá muito intenso. Mas teve que parar nos 15 minutos finais porque não ia ter perna depois. Acho que no segundo tempo a coisa vai se assentar melhor pro Barcelona. O jogo deles é mais cadenciado. Real tava a mil por hora.

Neymar tá precisando de companhia. Mathieu nulo demais. Messi precisando vir atrás pra buscar jogo. Taticamente o Real foi bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pepe está fazendo um jogaço !


Sai Modric, para mim o melhor em campo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notou-se que o meio-campo do Real sentiu um pouco a falta do Casemiro.

Mas mesmo assim ganharam, boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20M no Mathieu....

O cara é zagueiro, não tem culpa se o imbecil do técnico coloca na lateral esquerda contra o adversário mais forte da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Silveira? Real conseguiu fazer um baita jogo contra um time muito forte mesmo com o meio campo frouxo hahahah...

Ancelotti conseguiu compensar a falta de um homem de marcação mais firme no meio campo distribuindo a marcação pra todos jogadores do time. Tão jogando muito intensamente com todo mundo marcando forte, no esquema do Corinthians de 2012 (por favor, guardar as devidas proporções, só to falando do esquema de marcação hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Silveira? Real conseguiu fazer um baita jogo contra um time muito forte mesmo com o meio campo frouxo hahahah...

Ancelotti conseguiu compensar a falta de um homem de marcação mais firme no meio campo distribuindo a marcação pra todos jogadores do time. Tão jogando muito intensamente com todo mundo marcando forte, no esquema do Corinthians de 2012 (por favor, guardar as devidas proporções, só to falando do esquema de marcação hahaha).

Barcelona é um time em formação. Não considero que esteja no mesmo nível do Real nem fodendo. Iniesta não é mais ou mesmo, Xavi, que era o grande nome depois do Messi, inexiste, Suárez voltando a jogar depois de muito tempo e uma defesa completamente ridícula. O jogo do returno vai ser outra coisa com os jogadores de frente. O problema é que a defesa do Barcelona é pior que a do Grêmio. TODOS os gols do Real foram em erros individuais do Barcelona.

Hoje em dia, Atlético (porque iguala a intensidade), Chelsea (muito bem montado), Bayern (mais time, ao meu ver) são adversários à altura. E mesmo com o Barcelona todo desgraçado, vale lembrar que tiveram a oportunidade do 2x0 e o Messi perdeu gol na cara do goleiro. Não foi essa facilidade toda, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notou-se que o meio-campo do Real sentiu um pouco a falta do Casemiro.

Mas mesmo assim ganharam, boa!

Tá me zoando, né?

Olha o que tu escreveu no tópico da convocação do Dunga:

Vocês não vão encontrar portista mais ferrenho que eu, garanto; podem até encontrar igual, mas mais que eu é dificil.

Digo isso para dizer que é um motivo de orgulho muito grande para o Porto ter 3 jogadores na convocatória canarinha!

Acho que o máximo que tivemos foram 2 (Jardel e Doriva)

Agora ...

Tenho que dizer.

Casemiro ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?!

PQP !!

Só para terem uma ideia... Casemiro, se fosse naturalizado, não tinha a mínima chance de ser convocado para a seleção portuguesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá me zoando, né?

Olha o que tu escreveu no tópico da convocação do Dunga:

Pensei que fosse óbvio o sarcasmo, caro ZaMBIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em paródia de Real x Barça, Suárez come braço de Douglas, e Piqué é cornetado

O canal “The46Show” preparou uma paródia açucarada do superclássico entre Real Madrid e Barcelona, no último sábado, no Santiago Bernabéu. A vitória merengue por 3 a 1 contou com referências ao X-Men, na cena inicial de Luis Suárez, e também ao seriado “The Walking Dead” (vocês entenderão por que depois de assistirem).

Entre uma brincadeira (algumas pesadas) e outra, Suárez come o braço de Douglas, chamado para voltar ao São Paulo no início do vídeo. Lionel Messi, que desapareceu num toque de mágica, e Gerard Piqué, que falhou em dois gols do Real (ele gosta de jogar poker), também foram cornetados.

http://youtu.be/fNxLy9wvKEQ

Fonte: Globo Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...