Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Atlético-MG e São Paulo fazem neste domingo, às 16h, no Independência, um confronto direto pelo título e, principalmente, uma vaga no G4. Vice-líder com 49 pontos, sete a menos do que o líder Cruzeiro, o Tricolor tenta emplacar a terceira vitória consecutiva. Já o Galo, sexto, com 44 pontos, vem de empate com o Fluminense.

As duas equipes têm desfalques, mas o São Paulo teve a confirmação de que Rogério Ceni jogará. O capitão sofreu uma pancada na mão no treino de sexta-feira, mas se recuperou e está confirmado. Um alívio nas oito baixas do time. Alvaro Pereira (Seleção Uruguaia), Ademilson (Seleção Olímpica), Souza e Kaká (Seleção Brasileira), Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Paulo Miranda e Paulo Henrique Ganso (suspensos pelo terceiro amarelo) não jogam.

Já no Galo, a novidade ficou por conta de Jô. O centroavante, que disputou a última Copa do Mundo, não treinou neste sábado porque alegou problemas pessoais e está fora do embate. A diretoria atleticana prometeu analisar o caso para saber se é passível de punição.

Sem Diego Tardelli, que está com a Seleção Brasileira, Levir Culpi escalou Luan e Carlos no ataque. Maicosuel, recuperado de lesão, deve retornar ao time e ficar com a armação ao lado de Dátolo. São oito jogadores machucados também: Giovanni, Emerson, Réver, Pedro Botelho, Emerson Conceição, Lucas Cândido, Rafael Carioca e Claudinei.

Ano passado, as duas equipes se enfrentaram na Libertadores, tanto na primeira fase quanto nas oitavas de final e o Galo se deu melhor nos dois jogos no Horto. Na primeira fase, venceu por 2 a 1. Nas oitavas, fez 4 a 1 e eliminou o Tricolor, rumando para o título.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data/Hora: 12/10/2014 – 16h

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Maicosuel e Dátolo; Luan e Carlos. Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hudson, Antonio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon e Michel Bastos; Osvaldo, Pato e Alan Kardec. Técnico:Muricy Ramalho

@Lancenet!

Não gosto do Michel Bastos como meia, preferiria mil vezes mais adiantar o Maicon, deixar o Hudson como volante (que é a dele) e escalar o Auro na direita. Maaaaas, foda-se. Que esse puto desse Michel acerte uns dois chutes como o daquele contra os chilenos na Sul-americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser no Horto mesmo? Ouvi falar que seria em outro lugar?

Se for no Horto ja prevejo derrota, se nao da pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato nos deu uma outra chance e vacilamos de novo, e acho que dessa vez não vai ter uma nova chance

Vamos garantir essa vaga na libertadores e vai ser bom demais.

Esse Luan é fdp demais, foi revelado aqui no atlético sorocaba e todo jogo infernizava o são bento, ele foi embora e eu achando que nunca mais ele iria me irritar, pura ilusão :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, o SPFC não pode ser campeão só pelo tanto de vacilada que deu. Já era pra estar no topo, mas perder jogos idiotas nos fodeu muito nesse campeonato.

E o gol de novo foi pela direita... Precisamos melhorar o setor urgentemente, até mesmo com o Auro ali que ataca bem mas defende mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sou da geração série B, fera. Você pode ser uma pessoa medíocre e se contentar com treinador que nunca ganhou nada na vida e jogador que só anda e campo e só joga bem contra time pequeno, mas nem todo mundo é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sou da geração série B, fera. Você pode ser uma pessoa medíocre e se contentar com treinador que nunca ganhou nada na vida e jogador que só anda e campo e só joga bem contra time pequeno, mas nem todo mundo é assim.

Sem mais. Por isso que essa porra de time continua nessa merda de sempre, tem que exigir bem mais, igual aquela velha mania de encher estádio em má fase, tem é que tocar o terror, torcida do galo acabou faz tempo.

Sobre o jogo, galo precisa de um centroavante pra ontem, adeus Andre Beberrão e Jô, que ano que vem o novo presidente seja menos torcedor que o turco filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Sempre achei muito louco esse argumento.

"Nossa diretoria fez muita merda este ano, contratou mal, não conseguiu nenhum jogador de qualidade e está com os salários atrasados porque a nossa folha salarial é completamente irresponsável. Nosso plano de sócio torcedor não te dá nenhum beneficio decente, mas mesmo assim, venha para o estádio com ingressos caros, transporte e segurança inadequados gastar o seu suado dinheiro para ver um futebol medíocre porque o time precisa do seu apoio para sair do rebaixamento!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um empate seria mais justo. O Atlético aumentou o volume de jogo só no 2o tempo, e mesmo assim foi na base do "abafa", do bumba-meu-boi, porque articular e criar chances claras mesmo não aconteceu. No 1o tempo o SP quem controlou mt mais a bola e as ações de jogo...

Agora, graças ao FILHO-DA-PUTA-ARROMBADO do Osvaldo, que enfiou no meio do cu desperdiçou no mínimo umas 3 ótimas chances de ataque, nós não viramos o jogo com pelo menos um golzinho no placar. Filho da puta, jogadorzinho burro pra caralho, só sabe correr esse imbecil. Poderíamos ter ido pro 2o tempo ganhando.

Depois, o Muricy conseguiu cagar no pau ao colocar o Boschillia no lugar do Maicon. Perdemos o meio-campo. Pra completar ele me tira o Pato, mantém a íngua do Osvaldo em campo e me coloca o morto do LF9... pronto, foi quase como chamar o Atlético pra ganhar o jogo mesmo. Impressionante.

Enfim, era jogo pra surpreender, pra tirar 3 pontos do Galo desfalcado e encostar no Cruzeiro. Tomamos no cu.

:comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Osvaldo realmente é muito limitado. É um jogador excelente pra time pequeno usar jogando no contra ataque, mas pro nosso SPFC não dá.

Ele simplesmente não enxerga o jogo. Mas enfim...

Tem ainda o Ademilson que é um Osvaldo melhorado fisicamente. Pra mim, qualquer boa proposta seria o suficiente para abrir as portas, mas os caras acham que ele vai ser o novo Pelé...

Quem eu gostei de ver nas vezes que entrou foi o Ewandro. Gostaria de ter oportunidade de vê-lo mais tempo em campo para formar uma opinião mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é de qual geração ? A dos outros 100 anos que nunca ganhou nada? Levir arrumou o time que o Autuori detonou, Tardelli ganhou uma libertadores jogando muito (coisa que os da "sua geração" não ganharam), Kalil foi o melhor presidente da história do galo. Nego é chato demais, torcedor de simpatia, torcida do galo tá caminhando pra virar igual a do cruzeiro por causa de gente igual a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei muito louco esse argumento.

"Nossa diretoria fez muita merda este ano, contratou mal, não conseguiu nenhum jogador de qualidade e está com os salários atrasados porque a nossa folha salarial é completamente irresponsável. Nosso plano de sócio torcedor não te dá nenhum beneficio decente, mas mesmo assim, venha para o estádio com ingressos caros, transporte e segurança inadequados gastar o seu suado dinheiro para ver um futebol medíocre porque o time precisa do seu apoio para sair do rebaixamento!"

Você é de qual geração ? A dos outros 100 anos que nunca ganhou nada? Levir arrumou o time que o Autuori detonou, Tardelli ganhou uma libertadores jogando muito (coisa que os da "sua geração" não ganharam), Kalil foi o melhor presidente da história do galo. Nego é chato demais, torcedor de simpatia, torcida do galo tá caminhando pra virar igual a do cruzeiro por causa de gente igual a você.

Preciso responder Toggy!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso responder Toggy!?

Ah, mas ele tá bolado lá porque o Athaide falou mal do Levir.

Eu nem me referia a discurso de torcedor. Me referia a discurso de presidente e dirigente.

Me admira só o rapaz gostar tanto do Kalil, que vem sugando essa vaca chamada Atlético Mineiro até que não lhe sobre leite algum nas tetas.

O Kalil de tanto que tentou acabou montando um time bom, muito mais mérito do Cuca, que diga-se de passagem é um dos melhores montadores de elenco do Brasil.

E abrindo cofre é fácil. Adiantando renda de tv e etc. Deixando o rombo pra depois.

Já temos o exemplo do Eurico no Vasco, que tá pagando até hoje o preço daquele time que chegou no Mundial.

No mais abriu as pernas pra caramba dando rios de dinheiro pro Ronaldinho Gaucho jogar bola quando quis, e agora que o time se desfez, fico no aguardo de saber quanto tempo levará para o Galo pagar mais essa conta que o Kalil vai deixar.

Torço pra que isso não aconteça pq minha esposa e filha são Atlético-MG.

Mas infelizmente a verdade é que esses caras estão ricos pra caramba enquanto o pessoal fica se matando por causa de time de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas ele tá bolado lá porque o Athaide falou mal do Levir.

Eu nem me referia a discurso de torcedor. Me referia a discurso de presidente e dirigente.

Me admira só o rapaz gostar tanto do Kalil, que vem sugando essa vaca chamada Atlético Mineiro até que não lhe sobre leite algum nas tetas.

O Kalil de tanto que tentou acabou montando um time bom, muito mais mérito do Cuca, que diga-se de passagem é um dos melhores montadores de elenco do Brasil.

E abrindo cofre é fácil. Adiantando renda de tv e etc. Deixando o rombo pra depois.

Já temos o exemplo do Eurico no Vasco, que tá pagando até hoje o preço daquele time que chegou no Mundial.

No mais abriu as pernas pra caramba dando rios de dinheiro pro Ronaldinho Gaucho jogar bola quando quis, e agora que o time se desfez, fico no aguardo de saber quanto tempo levará para o Galo pagar mais essa conta que o Kalil vai deixar.

Torço pra que isso não aconteça pq minha esposa e filha são Atlético-MG.

Mas infelizmente a verdade é que esses caras estão ricos pra caramba enquanto o pessoal fica se matando por causa de time de futebol.

Muito pelo contrário cara, o Kalil vem diminuindo as dívidas do galo.

Hoje o galo já não tem nenhuma dívida trabalhista por exemplo.

Fez a maior venda da história do clube, conquistou o maior título da história.

Então no geral ele fez uma grande administração.

Claro que teve os seus erros, assim como qualquer presidente:

Comprou o André, não vendeu o Jô, é mais torcedor que presidente e tal.

Mas a questão é que os atleticanos do fórum parecem que não torcem pro time

Vivem só de fazer críticas e isso que eles falam não é a opinião de nem 5% da torcida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Muito pelo contrário cara, o Kalil vem diminuindo as dívidas do galo. [...]

Cara, o Kalil foi investigado pelo MP pq fez contrato de empréstimo do Galo com a própria empresa com juros abusivos. Botou algumas empresas de amigos no esquema também.

Os valores de empréstimo de 125 milhões de reais foram comprovados.

Só não tá preso porque uma juiza muy amiga retirou a denuncia com a desculpa do clube se tratar de uma empresa privada e que não dá prejuizo a população. E como o conselho havia aprovado os empréstimos, ficou tudo por isso mesmo.

Acorda meu amigo. Não estou falando que é privilégio do Galo não. A grande maioria dos clubes e federações brasileiras são uma verdadeira imundície.

O Kalil não é mais torcedor que presidente nada. Ele é filho de ex presidente e sabe muito bem desde criança como tocar esquemas dentro do clube.

Mesmíssima linha do Eurico no Vasco, sem tirar nem por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investigação que nunca foi comprovada cara. Acusar qualquer um acusa.

Com certeza ele pode ser responsável por isso e ter roubado.

Porém o fato é: As dívidas diminuiram consideravelmente na gestão do Kalil, e o time melhorou consideravelmente também.

Isso é fato, não tem discussão. As denuncias ele pode ser responsável ou não.

Kalil vai sair agora no fim do ano deixando o time infinitamente melhor do que quando pegou.

Diferente do Eurico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é o que o Toggy disse, a gestão Kalil só não foi desastrosa por conta de um ACIDENTE chamado Cuca. Errou pra caralho no futebol e o rombo nos cofres do clube já era grande no final de 2011, ano em que nada havia dado certo ainda.

E o maluco aí em cima é o puro reflexo da torcida, afinal temos que "defender quem defende o Galo até a morte porra!". Cara, esse seu fanatismo-cego-burro que te leva a não cogitar nem por um segundo a hipótese de que o Kalil tenha mesmo assaltado o Galo, só FOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEEEE o clube, voce é torcedor do Atlético ou do Kalil? "São só acusações"... hahahahahahah. Não fode.

E discordo frontalmente com as críticas ao Levir, haha. Sou contra muitas das opções táticas dele e torço muito pra que venha o Tite pra 2015, mas... olha a campanha que o cara faz com um time todo remendado. Mais de 10 desfalques a cada rodada e estamos no G4, com um plantel que eu considero de meio da tabela. Fato que ele tá tirando leite de pedra, mesmo com alguns tropeços esporadicos. Seria irrealismo querer que eles não acontecessem, na verdade.

Entre Levir, Abel Braga e Mano Menezes pro ano que vem, sou 100x o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não consigo entender quem fala que quando o momento tá ruim a torcida não tem que comparecer. O Flamengo desse ano só não tá pra cair porque a torcida botou pra foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não consigo entender quem fala que quando o momento tá ruim a torcida não tem que comparecer. O Flamengo desse ano só não tá pra cair porque a torcida botou pra foder.

Também não entendi, claro que tem que comparecer. Quer largar de torcer ou torcer pra outro clube problema seu, mas se o clube tá na merda e você tem condições, tem que ir no estádio sim. E tem também que brigar outra tirar a diretoria, se associar ao clube...

Quanto ao Kalil, é o melhor presidente do Atletico nos últimos tempos. Mas não é que ele é foda, é que os outros presidentes foram Ziza Valadares e Ricardo Guimarães, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi, claro que tem que comparecer. Quer largar de torcer ou torcer pra outro clube problema seu, mas se o clube tá na merda e você tem condições, tem que ir no estádio sim. E tem também que brigar outra tirar a diretoria, se associar ao clube...

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalil é o presidente do 5x0 e do 6x1. É o presidente que vendeu Tardelli por 5 milhões de euros e gastou 8 em André e Guilherme tentando compensar. É o mesmo presidente que 2 anos depois recomprou o Tardelli por quase os mesmos 5 milhões de euros.

É o presidente que contratou mais de 100 jogadores. Contratou jogadores como Marquinhos Cambalhota, Magno Alves, Jóbson, Araújo e outras nabas. Deu a sorte de contratar o Cuca (porque o filho indicou) e o mesmo conseguir trazer o Ronaldinho pra cá.

A gestão do Kalil foi medíocre. Arranjou briga com todo mundo, usou o nome do Atlético pra apoiar político e insistiu num diretor ultrapassado pra cuidar do futebol.

E o melhor presidente da história é o Kalil mesmo. Elias Kalil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...