Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K15


RYUxd

Posts Recomendados

Terminei minha 1ª temporada no MP. O time do Jazz é ridiculamente ruim, fomos o 3º pior time da Liga.

No final do contrato, o meu agente me pediu para escolher 3 clubes que eu tinha interesse. Coloquei Knicks, Heat e Mavs. Bacana que um jogador de cada time veio conversar comigo. Fechei com os Knicks. Como aconteceu com todos, o Doc Rivers veio para o time tbm hehehe, mas tá bem bugado, porque na preleções do intervalo que aparece é meu antigo técnico do Jazz uaheuaheuaheuha.

Ahh, e eu fui o 2º melhor novato em números, mas não fui selecionado nem para o Second Team dos novatos, vai entender. O RoY foi Embiid e MVP, Durant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Wiggins tá funcionando na 3 pra você?? Comecei uma com o Cavs, jogando 12 minutos e os 89 jogos. Ainda não fiz nenhuma trade, mas to pensando em buscar um reserva pro Irving, Dellavedova já machucou 2x

Funciona de vez em quando, mas meio mal. Estou pensando em troca-lo... Atualmente o que mais funciona é o Klay, cestinha do time, segundo melhor FG% da liga, etc.

Fiz uma cagada MONSTRUOSA. Fui tentar umas trades e acabei liberando o Vucevic por um pick alto no draft, porque o Cousins havia virado FA, quando lembrei que não havia cap o suficiente pra assinar ele. BURRO DEMAAAAAIS.

Tive que trocar o Sullinger que não estava evoluindo mais e tava com 9 mi de salário. Troquei pelo Aaron Gordon, mas decidi passar ele pra frente e troquei pelo Noel. Estou sendo definitivamente engolido no garrafão já que o meu PF é o Stokes, que é novo, tem potencial, mas era meu reserva que dava conta.

Eu fui pra final da NBA com direito a game winner do Klay faltando 1 seg num rebote de lance livre perdido pelo Hornets, mas perdi do Thunder de 4x2. Impossível marcar o Durant nessa porra. Eu vou começar outro MyGM, já que a maioria dos jogadores é newgen, e eu acho isso um saco. Preciso pegar o original e baixar uns drafts antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu patch novo esses dias, pra PC teve 4GB :pkface:

Fiz um jogo com o patch novo, achei que melhorou muito o movimento dos jogadores, agora parece que está mais fluído, mais realista e os jogadores estão mais ágeis.

Agora no lance livre tem barrinha de força, curti.

Só não gostei que ainda não colocaram a opção de mudar o tempo das partidas do PC. Como eu jogo com 6min/quarto e as partidas do PC não dá para mudar de 12min/quarto, meus stats ficam muito abaixo, foda, nunca vou concorrer a nenhum prêmio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não peguei a lista a lista das mudanças nesse patch, mas vi que várias faces foram melhoradas. MUITO melhoradas.

Um problema que tenho é no MyPark, aqui tem uns lags que fodem total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei que ainda não colocaram a opção de mudar o tempo das partidas do PC. Como eu jogo com 6min/quarto e as partidas do PC não dá para mudar de 12min/quarto, meus stats ficam muito abaixo, foda, nunca vou concorrer a nenhum prêmio assim.

Mas é obvio que tem mano! Nas configs você ajusta isso.

Eu memso jogo no PC e jogo 10 min o quarto. Vê isso direito nas configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, baxei o jogo esses dias e comecei a jogar, criei um pg no my player e fiz alguns jogos, só achei o jogo com um pouco de delay nos comandos, mas ta bem legal, pra quem nao acompanha nba faz tempo o jogo ta bem interessante

acabei pegando contrato de 10 dias no atlanta, vamo ver o que eu consigo fazer no time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é obvio que tem mano! Nas configs você ajusta isso.

Eu memso jogo no PC e jogo 10 min o quarto. Vê isso direito nas configs.

Sim, tem como ajustar o NOSSO tempo de jogo, mas as partidas do PC não.

Nas outras versões tinha, então eu colocava tudo com 6 minutos.

po, baxei o jogo esses dias e comecei a jogar, criei um pg no my player e fiz alguns jogos, só achei o jogo com um pouco de delay nos comandos, mas ta bem legal, pra quem nao acompanha nba faz tempo o jogo ta bem interessante

acabei pegando contrato de 10 dias no atlanta, vamo ver o que eu consigo fazer no time

Pra PC? Porque semana passada lançaram um patch, que dentre outras coisas, deixou a mecânica dos movimentos muitos mais fluída, além de melhorar a respostas dos comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem como ajustar o NOSSO tempo de jogo, mas as partidas do PC não.

Nas outras versões tinha, então eu colocava tudo com 6 minutos.

Pra PC? Porque semana passada lançaram um patch, que dentre outras coisas, deixou a mecânica dos movimentos muitos mais fluída, além de melhorar a respostas dos comandos.

Tem algum esquema que vc poe lá o "simulation time", uma parada assim. Certeza que vi isso, agora n sei se foi no MC ou no MyGm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é no MyGM, mesmo. No MyCareer não tem essa opção não.

E eu tenho uma dúvida aqui, galera: tem como jogar o NBA e escutar música ao mesmo tempo? Eu conseguia quando jogava o piratão, mas depois que comecei a jogar o original, ele para automaticamente o meu Media Player ou diminui o volume absurdamente quando estou em algum outro player (tipo Spotify ou até mesmo no navegador). Tem como desativar isso de algum jeito? ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o meu por 15 reais na live do one , tô com muitas dificuldades no quesito de marcação , alguém tem dicas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem sabe quando vamos para um time que tem um armador foda, tipo CP3 e começamos de escolta, se com o tempo, viramos titular de armador msm?

Isso é meio bizarro mas parece que sim. Nesse ponto não é nada real o jogo. Eu por exemplo tenho um SG no Suns. Até engrenar e pegar um overall de arremesso um pouco mais alto, me fodia pra acertar. Tô com uma média acho que de 17 ppg, mas em várias partidas eu pegava 10 rebs e dava umas 7 assists, mais uns 7 ou 8 pontos. Meu FT% zoava também.

Com o tempo eu fui aumentando o meu overall e quando comecei uma sequencia de double doubles com assistencias e com rebotes, ficando com stats all around legais, virei titular mesmo com um overal de 67 no lugar do Bledsoe e do Dragic, que tem muito mais overall do que eu. Isso ao meu ver é um erro, porque você não deveria ser titular até pegar uns 70 de overall pelo menos. O jogo não interpreta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vira titular muito fácil, independente se chega num time que a estrela é o jogador da sua posição. Muito irreal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu odeio o MyCareer, todo ano me iludo se vai melhorar e nunca melhora, muito marketing e boa apresentação, mas na hora de jogar...eca.

Ao contrário, tem sim seus erros, mas é fantástico ainda mais com o jogador podendo formar sua própria historia, a 2K inovou e nunca antes teve um jogo de esporte com historia, só eles, enquanto no FIFA o modo carreira é praticamente igual a vc ir no menu do amistoso e colocar pra controlar só um jogador, não tem nenhuma interação.

Pra mim o Mycarrer só tem 2 erros:

-Titularidade muito fácil

-Só vc faz as jogadas, ficam forçando em vc e deixando de fazer pontos pra tocar a bola pro player, só vc joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário, tem sim seus erros, mas é fantástico ainda mais com o jogador podendo formar sua própria historia, a 2K inovou e nunca antes teve um jogo de esporte com historia, só eles, enquanto no FIFA o modo carreira é praticamente igual a vc ir no menu do amistoso e colocar pra controlar só um jogador, não tem nenhuma interação.

Pra mim o Mycarrer só tem 2 erros:

-Titularidade muito fácil

-Só vc faz as jogadas, ficam forçando em vc e deixando de fazer pontos pra tocar a bola pro player, só vc joga

Achei isso de historia bacana tambem, mas ao mesmo tempo ficou muito roterizado, sempre não sendo draftado com o contrato de 10 dias.

Pro proximo seria legal voltar a ter o Draft e sua posição interferir nas outras escolhas e ter até a D-League de volta. Uma coisa legal tambem mais sei que é improvavel seria ir pra times da EuroLeague e ter seleções, mas isso ainda é muito cedo Kkk

Agora pergunto alguém já terminou todo o mycareer? Que fim leva o agente?

PS: Ja teve o Fight Night com historia. Mas boxe é mais facil de se fazer kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui teve um patch de 91MB e outro de mais de 2GB, mas não achei a change list (versão PC). Alguém sabe o que mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui teve um patch de 91MB e outro de mais de 2GB, mas não achei a change list (versão PC). Alguém sabe o que mudou?

Não soltaram a NoteList ainda, o Ronnie2K disse no twitter que está viajando e quando retornar aos USA ele irá explicar melhor sobre esse patch. Única coisa que se sabe até agora é que aparentemente arrumaram o glitch shoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não soltaram a NoteList ainda, o Ronnie2K disse no twitter que está viajando e quando retornar aos USA ele irá explicar melhor sobre esse patch. Única coisa que se sabe até agora é que aparentemente arrumaram o glitch shoe

Entendi.

E pelo que vi, não colocaram a opção de mudar o tempo dos jogos do PC no my player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

E pelo que vi, não colocaram a opção de mudar o tempo dos jogos do PC no my player.

Pode ser feito através de cheat engine, se quiser eu passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser feito através de cheat engine, se quiser eu passo.

Pô, manda por MP aí uaheuahe.

Mas não dá pau não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No My Player, quando a gente simula um jogo, o PC joga com nosso jogador? Sei que não ganha moedas, mas ele joga com o nosso jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dando uma renascida no tópico... Vale a pena ainda comprar o jogo para os consoles ou é melhor esperar a próxima versão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...