Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K15


RYUxd

Posts Recomendados

Estou baixando para o ps4 aqui, e pelo que andei lendo o my player esta ótimo e finalmente esta saindo um jogo onde o foco da carreira é no atleta com bastidores e entrevistas e desenvolvimento do atleta. Eu sempre achei que quando sai-se um jogo assim faria o maior sucesso e tomara que esta proposta só aumente no mundo dos games porque pra min é sucesso na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

gostei dos comentarios do pessoal e to comprando na baia dos piratas, vamos ver. foda é esse tamanho gigante ai, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tô com um negócio bizarro que aconteceu, e acho que foi porque simulei vários jogos, HAHAHAHAHA.

Teve um jogo onde o Taddeus Young fuçou no meu celular e leu que meu agente estava falando de contratos com outros times e tal, e se iniciou um grande reboliço na imprensa e vestiário. Fui chamado pelo GM, pelo Coach, tive uma desavença com o Brewer, etc. Meio bizarro essa parada, hahaa, e eu não pedi trade, nem nada.

Aliás, simulei, simulei, simulei e bla bla bla, e ainda assim o Wolves chegou nos offs HAHAHA, e eu ainda fiquei em segundo na corrida do RoY. Então tem chance SIM de ganhar o RoY mesmo jogando só meia temporada.

Vou jogar hoje e tentar o impossível, que é eliminar o Spurs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do celular faz parte da história e pelo fato de você não ter fechado contrato com a equipe para a temporada seguinte. Eu passei por isso no Suns e coloquei panos quentes na história, deixei tomar conta do vestiário não. Até recebi um elogio da PR pela forma que conduzi a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais 3 jogos no Jazz e virei titular. Achei muito cedo, foram só 10 jogos com o contrato de 1 ano, mas eu estava saindo bem do banco. Média de 26 min por jogo, 10 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se tem como atualizar os times?

No meu aqui o Love ainda tá em Minnesota por exemplo.

Estranho, aqui veio tudo certinho, versão PC. Qual sua versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sumiu aquela área que a gente treinava os movimentos do tutorial? Só achei os vídeos, mas os treinos não tem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a temporada com os Hawks time bom para se começar eu recomendo, eu estou jogando de armador nunca fui muito fã desta função mas eu achei o jogo bem fluido neste ano então eu criei um, bom sobre ser titular demorei para virar mas depois que virei fui conquistando meu espaço aos poucos eu consegui no final da temporada ficar em primeiro na corrida pelo o Rookie the Year mas depois que acabou a Season eu não fiquei nem entre os 5 primeiros, isso deve fazer parte da historia do jogo porque meus numeros estavam bons 16.0 pts - 7.0 ass - 4 rbt.

Segunda temporada vocês assinaram com qual time ? estou pensando em renovar com os Hawks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a temporada com os Hawks time bom para se começar eu recomendo, eu estou jogando de armador nunca fui muito fã desta função mas eu achei o jogo bem fluido neste ano então eu criei um, bom sobre ser titular demorei para virar mas depois que virei fui conquistando meu espaço aos poucos eu consegui no final da temporada ficar em primeiro na corrida pelo o Rookie the Year mas depois que acabou a Season eu não fiquei nem entre os 5 primeiros, isso deve fazer parte da historia do jogo porque meus numeros estavam bons 16.0 pts - 7.0 ass - 4 rbt.

Segunda temporada vocês assinaram com qual time ? estou pensando em renovar com os Hawks.

Renovei com os Raptors porque gosto da franquia, dos starters e o Doc Rivers assinou com o time. Mas o banco é horroroso. Pelo menos tenho bastante tempo em quadra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa do Doc Rivers é premeditada também.

Aqui no jogo com o Clippers ele me elogiou, e quando fui pro Bulls, ele também foi. Vou começar um PG aqui e fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto é uma ação do jogo mesmo. Na segunda temporada eu fui para o OKC e foi a chegada do Doc também. A coletiva de apresentação foi toda nessa questão de trabalharmos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal essa de o Doc ir para seu time na segunda temporada faz parte da historia eu achei uma boa tacada da 2k, eu acabei assinando com knicks e o doc veio junto eu fechei um contrato de 2 anos por 14.30 M$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei hoje e quando terminar o download vou testar. To animado pra jogar, estava na duvida entra 2k15 e o Adv. Warfare mais fui de 2K mesmo

PC ou console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou instalar hoje só o jogo, to com uma dúvida. Voces jogam com quantos minutos por jogo no My Player? So pra ter uma base pra criar o meu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou instalar hoje só o jogo, to com uma dúvida. Voces jogam com quantos minutos por jogo no My Player? So pra ter uma base pra criar o meu hahaha

Eu jogo com 10, mas to pensando em colocar 12 de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MyCareer da "antiga gen" (tenho PS3) ta igual a sempre, rookie showcase e pa. Mais ta massa mesmo assim.

Criei um PG, 6'1" e shooter. No rookie showcase foi um puta jogo, com direito a nosso time recuperar um deficit de 20 pontos e levar o jogo pra prorrogação, gnahando por 4 pontos. Meti 10 pontos, 8 ast, 6 reb e 3 steals. Me entrevistaram Boston Celtics, Phoenix Suns e Denver Nuggets, e acabei indo pro Celtics.

To animado ate, ta muito bom o jogo. Vamos ver o desenrolar da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um association com o Celtics e fiz um time razoavelmente bom aqui.

Troquei basicamente o time inteiro logo na primeira temporada, e liberei bastante o cap. Cheguei na FA com 32 milhões pra gastar. A única coisa muito ruim é que nenhum FA de peso, tirando o Rondo, ficou sem contrato. Love e Aldridge renovaram seus contratos e me foderam.

Eu troquei no começo da temporada o Rondo pelo Cousins e garanti um garrafão sólido com ele. Fiz umas movimentações pra tankar, como trocar o Green, Wallace pra liberar CAP, meu time ao final da temporada regular ficou assim:

Smart

Bradley

Turner

Sullinger

Cousins

Não é um time ruim, mas o meu banco era péssimo. Cheio de refugos com contrato acabando ou jogadores com overall muito baixo. Dei a bela sorte de cair com o pick 3 do draft quando era pra ter sido o pick 7. Recebi uma proposta pra trocar o pick 3+Smart pelo Rose+pick do Bulls, mas acabei declinando por conta do salário, ia foder o meu CAP e as opções na FA estavam boas.

Vacilei de não trazer o Rondo de volta eu achei, principalmente porque eu tinha como usar aquele item de convencer com o salário apresentado é top. Acabei usando no Monta Ellis de burrice... E fiquei sem o rondo, porém achei meus movimentos na FA bons.

Contratei:

Caron Butler - 1 ano

Klay Thompson - 4 anos - 40 mi

Monta Ellis - 4 anos - 32 mi

Infelizmente o time time ficou inflado pra cacete e sem SFs bons pra titulariedade. Dei um finder no pick 3+Bradley, e o Wolves me ofereceu o Wiggins+Barea. Aceitei sem pestanejar. Wiggins tem um salário muito baixo pro que pode produzir, e o Sullinger idem. Vai dar pra fazer uns contratos bons e eu não vou precisar explodir o CAP por uns anos. Ainda vou esperar essa temporada e ver como o time vai reagir. Sou apontado como a melhor equipe da liga com essas mudanças.

Os meus titulares hoje são:

PG - Smart

SG - Klay Thompson

SF - Wiggins

PF - Sullinger

C - Cousins

E ainda tenho o Ellis e o Caron Butler pra ajudar, além do Barea que quebra o galho como PG e um C do draft. Os outros jogadores eu não lembro, mas acho que tenho o Faverani de C ainda tbm. Achei o time bem balanceado, já que o Ellis pode jogar de PG também, e o Klay pode ser SF se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Wiggins tá funcionando na 3 pra você?? Comecei uma com o Cavs, jogando 12 minutos e os 89 jogos. Ainda não fiz nenhuma trade, mas to pensando em buscar um reserva pro Irving, Dellavedova já machucou 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...