Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K15


RYUxd

Posts Recomendados

Consegui um contrato de 10 jogos com o Jazz. No 1º jogo fiz só 4 pontos.

Alguém está com problemas de slow down? Meu note tem os requisitos mínimos para rodar o jogo, mas mesmo com tudo no low eu tenho umas travadinhas. Fora os loadings demorados demais.

Aqui os loadings demoram anos, tb. Já nesse problema de dar umas travadas, eu nem vi essa questão de requisitos, mas meu note roda o jogo com tudo no médio tranquilamente. Mas só quando tá com o carregador conectado, tb. Sem estar carregando, ele não roda o jogo liso nem fodendo.

E eu tb tô achando bem legal o jogo. Não foi só o MyCareer que mudou, o Association tb. E o que eu achei bem foda no MyCareer é que o interesse dos times em você pra assinar aquele contrato de 10 dias muda conforme você inicia um save novo. Isso porque as vezes o jogador titular se machucou ou o desempenho do time foi abaixo do esperado, etc. Muito foda isso!

Com certeza irei comprar o jogo quando tiver condições. 2K merece demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

O problema do slow down eu resolvi...agora os loadings são intermináveis.

Eu fiz um PG, mas mto alto, 2,01m, me arrependi, queria começar do zero, fazer um jogador mais baixo, mas já gastei as 5000 moedas que ganhei na pré-compra, aí nem rola começar novamente.

Eu não gostei mto desse esquema de contrato. No meu caso, consegui o contrato de 10 dias com o Jazz...mas a temporada já estava na metade. Ao final desses 10 dias, o GM me ofereceu outro contrato de 10 dias. A gente começa mto atrás dos outros, nem dá pra brigar pelo RoY.

E outra coisa ruim, no meu caso. Eu jogo com quartos de 6min, mas não posso deixar os jogos simulados com esse tempo...dessa forma as estatísticas do PC ficam mto acima das minhas, já que os jogos simulados são com quartos de 12min. No 2K14 eu podia alterar o tempo dos jogos simulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso que eu curti, cara! Pra mim, deixa o jogo muito mais real. Na minha opinião, não fazia muito sentido você ser draftado na primeira rodada do draft e ter um overall podre. Agora você é um undrafted que chegou pra tapar buraco, então faz sentido você ser um cara com overall baixo. É chato por não poder ganhar o RoY, mesmo, mas eu curti mais esse esquema de chegar no meio da temporada do que do jeito que era antes.

O que ferra é isso do tempo dos quartos, mesmo. No MyCareer eu jogo com 12 minutos, já que você fica um tempo no banco. Já no Association, eu jogo com 6 e lá tem a opção da simulação ser com 6, tb. Daí não ferra as estatísticas do time e tal. Se tinha no 14 (eu nunca reparei), eles devem acabar colocando mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que nessa versão coloquem, em um futuro patch, a opção de mudar o tempo dos jogos simulados. Se não der para mudar, nunca vou concorrer a nenhum prêmio. Não tem nem como comparar as estatísticas de 6min/quarto com os 12min dos jogos simulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o contrato de 1 ano com o Jazz. O foda é que do nada o jogo começou a "crashar" para o desktop =(

Não tem como editar o jogador no MP? Queria mudar o visual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam dois jogos pra ver se consigo o contrato de 1 ano em Orlando. Muito provavelmente vou conseguir, já que em dois jogos seguidos fui quem mais pontuou no time.

E como que tá indo o seu PG de 5 metros, cara? Pegando muito rebote? SUHAHUSAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam dois jogos pra ver se consigo o contrato de 1 ano em Orlando. Muito provavelmente vou conseguir, já que em dois jogos seguidos fui quem mais pontuou no time.

E como que tá indo o seu PG de 5 metros, cara? Pegando muito rebote? SUHAHUSAUHS

Pior que não hahahaha, média de 1,5.

Estou mais é pontuando.

Foda que agora o jogo começou a "crashar" para o desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não hahahaha, média de 1,5.

Estou mais é pontuando.

Foda que agora o jogo começou a "crashar" para o desktop.

Por enquanto não tive nenhum problema do tipo. E olha que é piratão! HUSAHUSHAU

Eu aqui tô com uma média de 17 pontos por partida. A maior do time! \o\

Mas também é fácil ter a maior média de pontos dos Magics, né? Ainda mais quando você tem 50 jogos a menos do que os caras. g_g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não tive nenhum problema do tipo. E olha que é piratão! HUSAHUSHAU

Eu aqui tô com uma média de 17 pontos por partida. A maior do time! \o\

Mas também é fácil ter a maior média de pontos dos Magics, né? Ainda mais quando você tem 50 jogos a menos do que os caras. g_g

Aqui é original, para PC, baixado no Steam.

Eu jogo com quartos de 6 minutos...aí meus stats ficam baixos comparados com os do PC, que jogam 12 minutos.

Você sabe se dá para iniciar o MP com o roster editado? Eu editei um monte de jogador, mas quando iniciei o MP, era com o roster original do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei puto no fds, fiz um jogo excelente contra o clippers.

24 pts, 9 rebs, 4 assists, 2 blocks e 2 steals vindo do banco ainda. Aí o jogo me trava depois de terminar, aí é sacanagem. Eu to no Wolves, o time é ruim demais. Só salva o Young e o Wiggins, e as vezes o Pekovic.

Uma coisa ruim que achei é que tu só pode colocar sleeve e headband se jogar online, e como eu não comprei, jogo liso... Vou ver de comprar essa porra no mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei puto no fds, fiz um jogo excelente contra o clippers.

24 pts, 9 rebs, 4 assists, 2 blocks e 2 steals vindo do banco ainda. Aí o jogo me trava depois de terminar, aí é sacanagem. Eu to no Wolves, o time é ruim demais. Só salva o Young e o Wiggins, e as vezes o Pekovic.

Uma coisa ruim que achei é que tu só pode colocar sleeve e headband se jogar online, e como eu não comprei, jogo liso... Vou ver de comprar essa porra no mês que vem.

Aqui aconteceu isso, velho. Tava com 28 pontos numa partida contra o New Orleans, daí o driver da AMD travou e crashou o jogo. O foda é que assim como tu, eu tb tava saindo do banco. Mó merda isso. ¬¬

E velho, nem reclama. O Orlando é muito pior, na boa. Nem o Oladipo, que era um mito no 14, tá jogando bem nessa porra. O único que não tá mandando tão mal é o Vucevic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que com as minhas atuações, mesmo que mal, eu faço uns 14 pontos por jogo, e o interesse do bulls por mim está crescendo. Chegando ao final da temporada eu vou tentar assinar com eles se for possível. Mas também joguei pouquíssimo até agora, 10 jogos por 20 dias de contrato e 2 jogos com contrato até o final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando esse MyPlayer bem mais fácil na questão de desempenho individual. Mesmo com ovrl 70, consigo fazer uns 15 pontos por jogo (isso se não estiver afinado nos arremessos). As bolas de 3pt estão caindo com maior facilidade mesmo na cold zone.

Por outro lado, o seu time não está voando como nas versões anteriores.Maioria das partidas foram decididas no minuto final, então não sei se é a dificuldade que está desbalanceada.

Agora estou no OKC (2a temporada) e ainda consigo ter boa participação mesmo com Westbrook e K. Durão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão tá jogando pra caramba hein?! hahaha

Eu me arrependi de fazer um PG tão alto (6,7) e pior ainda que gastei meus 5000 VC que ganhei na pré-venda. Até iniciei um outro PG (6,3), consegui o contrato com os Pistons, mas desanimei porque já gastei mto VC no armador grandalhão (quase 12k). Se não fosse por isso, eu ficaria com esse dos Pistons.

No mais, estou bem, já tenho uns 22 minutos de quadra (6º homem) e estou pontuando bem, realmente parece que ficou mais fácil, inclusive parece mais fácil ganhar VC e evoluir o jogador. Já sou overall 70, com os 8 jogos do contrato e mais 2 do contrato de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tô com uma certa facilidade em pontuar. Minha maior dificuldade é dar assistências, mas nisso aí eu tô melhorando (na real, se o time fosse melhor não seria tão difícil). O negócio é que eu só consigo fazer "in the paint". Tô péssimo nos arremessos, inclusive nos fts (agora é muito 8 ou 80, preferia como era no 14).

Uma coisa que eu tava conseguindo bastante era block. Em todo jogo conseguia pelo menos 2, mas agora acho que minha sorte foi embora e não consigo mais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utah Jazz é ruim demais!!! Pqp, só passo raiva. Os caras perdem quase todos os rebotes DEFENSIVOS. Somos o 3º pior time da Liga hahaha, 17-45 por enquanto.

Uma coisa que achei extraordinária. Teve um jogo que o time perdeu mtos rebotes defensivos e perdemos o jogo. Logo após a partida, o técnico fez um treinamento voltado para rebotes. Achei sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também rolou um treino desses, só que de arremessos. E um tempo depois rolou mais uma vez, só que quem "organizou" o treinamento foi o jogador que interage contigo depois das partidas e tal (nesse caso, o Frye). Isso é MUITO foda. Curti também a parada de dar entrevistas nos intervalos. Até agora, já dei algumas do 2° pro 3° quarto, mas nunca no final do jogo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão de interação esse 2K15 arrebentou de longe o anterior, 2K sabe onde melhorar. Eu sinto falta dos treinos pra pegar VC, mas pelo contexto da interatividade até fez sentido tirarem. O coach vir pedindo treino de arremesso é genial !!!

Aliás, a dica é ... nunca terminem uma partida com baixo aproveitamento em algum fundamento, é certeza de ter treino depois. Alias, já vi nego ter que arremessar X bolas seguidas SEM ERRAR (ou zerava tudo) pra poder terminar o treino. Um puta saco deve ser um treino desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa interação entre jogadores/coach/imprensa/office é MUITO FODA. Deu outra cara pro jogo. O 2k14 eu mal joguei porque era como uma continuação do 2k13, e sem todo aquele foco pras grandes partidas antigas que tinha no 13. Mas o 2k15 é outro jogo, pelo menos no MyCareer. Muito legal mesmo.

Fiz meu melhor jogo agora, 31 pts 14 rebs e lance livre que deu a vitória com 68 de overall. SF atlético. To nos Raptors, gosto mto da franquia. Foda é ter que aguentar naipes do tipo de Vasquez, Louis Williams... Pelo menos agora que to de titular meus companheiros são outro nível. Lowry e DeRozan jogam mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Association tá muito foda, tb. Você dá várias entrevistas durante a temporada sobre os mais variados assuntos (desempenho do time, reclamação de algum jogador, etc) e elas afetam o seu relacionamento com o dono do time e com a própria imprensa, por exemplo. Quando você quer oferecer uma trade você liga pro GM do time e fala com ele. Quando querem te oferecer, acontece o mesmo. E agora você tem cara, tb (a mesma cara feia do seu jogador no MyCareer).

Além disso, como a "historinha" acontece depende do time que você escolhe, já que os donos dos times tem níveis diferentes de ambição, paciência, etc. Se tu mandar mal, pode acabar sendo demitido e os carai. SHUAUSHAUHS

É aquilo: são coisas que deixam a experiência muito mais foda. Eu COM CERTEZA vou comprar o 2K15, porque a diferença do 14 pra ele é imensa. 2K fez um puta jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, o MyGM tá do caralho. TUDO tem interação, com prós e contras. Achei do caralho poder comprar a franquia (junta VC e compra).

Não sei se já estava assim no 14 porque só joguei o 14 na geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que notei no 15, mas nunca tinha reparado no 14, a torcida vai abandonando o ginásio se o time está perdendo hahaha.

Agora algumas coisas são ruins demais:

1ª- Eu sempre entro com o mesmo tempo de jogo, sempre quando está faltando 2min para terminar o 1º quarto;

2ª- A gente ganha tempo de jogo fácil demais. Eu já sou o 2º em tempo de jogo no time;

3ª- As vezes a gente vai pro banco e fica uns 15 segundo sentado. Direto eu saio, por exemplo, com 3:30min e volto com 3:20min...direto acontece;

4ª- O jogo está com, por exemplo, 4:00min de algum quarto e 32x28 no placar, eu saio e volto com 3:40min e o jogo já está uns 45x37...em 20 segundos os times pontuam pra caralh*.

No mais, o jogo está excelente!!! Só falta agora lançarem um patch adicionando o tempo das partidas simuladas. Meus stats estão todos fudidos =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...