Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K15


RYUxd

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Vai estar totalmente em inglês? Ou teremos em BR?

Adoro NBA, mas sempre senti falta do português nele.

Pelos vídeos que eu vi, novamente sem PT-BR. Eu não entendo isso, o público do jogo aqui é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô baixando em casa pra ps4. Internet lenta demais, mas uma hora acaba galera. Vamos nos organizar pra jogar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos vídeos que eu vi, novamente sem PT-BR. Eu não entendo isso, o público do jogo aqui é grande.

Qualquer lançamento que não tenha PT-BR eu fico sem entender... uma pena.

Mas o jogo é sempre foda. Vale a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã quando chegar em casa vou baixar o meu =D

40GB de download pelo Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo parece estar sensacional! Vou ver se consigo uma versão anonemous, porque acho que não consigo aguentar até o final do ano, que é quando vou comprar. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei comprando em casa e vou jogar hoje. Espero que seja realmente top. Association e MP que me aguardem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e joguei um pouco. Achei o esquema do MP inteligente PRA CARALHO. Não zoa o draft, dá a chance de você escolher entre um dos times que quer jogar, etc. Fora isso, achei a jogabilidade bem tensa comparada ao 2k14, muito mais difícil.

Graficamente não tem nem o que falar, mas estranhei um pouco o esquema da câmera... Sei lá. Questão de costume. Alguém mais já está jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e joguei um pouco. Achei o esquema do MP inteligente PRA CARALHO. Não zoa o draft, dá a chance de você escolher entre um dos times que quer jogar, etc. Fora isso, achei a jogabilidade bem tensa comparada ao 2k14, muito mais difícil.

Graficamente não tem nem o que falar, mas estranhei um pouco o esquema da câmera... Sei lá. Questão de costume. Alguém mais já está jogando?

Nos conte mais desse esquema do MP...sua versão é para PC?

Eu vou jogar só no fds, para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim Stay

Nos conte mais desse esquema do MP...sua versão é para PC?

Eu vou jogar só no fds, para PC.

É sim Stay!

Então, eu joguei muito pouco, mas começa com você fora do draft, sem ser draftado, e o seu agente sugere uma lista de times que você pode fazer um treino e ter a chance de um contrato de 10 dias. A lista deve ter uns 10 times de acordo com a posição que você joga e tal, e quanto maior o nível do time, maior a nota que você tem que tirar no treino. Começa com D- e vai até A+ pros melhores times.

Eu particularmente achei legal pra caralho porque aí não zoa o draft e tem um motivo pra você entrar com a overall bem baixa. O contrato de 10 dias é válido por 6 jogos e você joga poucos minutos, então tem que mostrar serviço pra conseguir um contrato.

Eu joguei só 4 jogos e acabei indo dormir porque tive que fazer um corre absurdo pro jogo terminar, já que não estava funcionando. Ao que tudo indica ele parece estar bem melhor sim, mas ainda tenho que acostumar com a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim Stay

É sim Stay!

Então, eu joguei muito pouco, mas começa com você fora do draft, sem ser draftado, e o seu agente sugere uma lista de times que você pode fazer um treino e ter a chance de um contrato de 10 dias. A lista deve ter uns 10 times de acordo com a posição que você joga e tal, e quanto maior o nível do time, maior a nota que você tem que tirar no treino. Começa com D- e vai até A+ pros melhores times.

Eu particularmente achei legal pra caralho porque aí não zoa o draft e tem um motivo pra você entrar com a overall bem baixa. O contrato de 10 dias é válido por 6 jogos e você joga poucos minutos, então tem que mostrar serviço pra conseguir um contrato.

Eu joguei só 4 jogos e acabei indo dormir porque tive que fazer um corre absurdo pro jogo terminar, já que não estava funcionando. Ao que tudo indica ele parece estar bem melhor sim, mas ainda tenho que acostumar com a jogabilidade.

Eita, que bacana. Parece ter ficado mais real.

Agora fiquei mais doido para jogar, mas vou terminar de baixar só na sexta...nesse note que estou não tenho Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim Stay

É sim Stay!

Então, eu joguei muito pouco, mas começa com você fora do draft, sem ser draftado, e o seu agente sugere uma lista de times que você pode fazer um treino e ter a chance de um contrato de 10 dias. A lista deve ter uns 10 times de acordo com a posição que você joga e tal, e quanto maior o nível do time, maior a nota que você tem que tirar no treino. Começa com D- e vai até A+ pros melhores times.

Eu particularmente achei legal pra caralho porque aí não zoa o draft e tem um motivo pra você entrar com a overall bem baixa. O contrato de 10 dias é válido por 6 jogos e você joga poucos minutos, então tem que mostrar serviço pra conseguir um contrato.

Eu joguei só 4 jogos e acabei indo dormir porque tive que fazer um corre absurdo pro jogo terminar, já que não estava funcionando. Ao que tudo indica ele parece estar bem melhor sim, mas ainda tenho que acostumar com a jogabilidade.

Parece interessante mesmo. Tô esperando alguém comprar meu 2K14 para XBOX360 para fazer o pedido do 2K15. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando mycareer. Comecei no Magic e pretendia ficar, mas passei tanta raiva com Vucevic e Oladipo. Escolhi Magic, Rockets e Knicks como opções pra ir...e achei boa a oportunidade de ir pro Rockets. Eles trocaram o Beverley e trouxeram Andre Miller, eu virei titular pra ele no segundo jogo já.

É legal, mas podia ser mais...principalmente nos detalhes. Meu contrato de 5.79M/1y não faz muito sentido e eu sou apresentado por último todo jogo como se fosse a estrela, sendo que sou o pior starter. Estamos 2W3L no começo da temporada, joguei quatro e simulei um.

Meu time joga muito mal sempre...acho que nunca joguei um modo carreira que o resto do time realmente funciona e tem vida. NBA 2ks, FIFAs e PES...nunca nenhum me impressionou. O melhor foi no modo fantasista no PES que eu fui campeão japonês pelo Jubilo Iwata...bons tempos.

Enfim, o jogo está bom, melhor que o 2k14...mas continua a mesma base, com os mesmos erros e acertos de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu download, criei meu jogador, mas ainda não fiz nenhum jogo, só coloquei que tenho interesse em jogar no Jazz.

Uma pergunta: Eu passei um tempão editando os jogadores para usar minha data-base no MP, mas quando fui jogar, estava a data-base original. Não tem como eu usar a minha DB no MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse jogo demorou 125148952 anos pra baixar. Puta jogo grande, terminando agora de baixar. To loco pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu demorou 1 dia e meio pra baixar, mas também pareceu que foi uma eternidade. HUSAHUSAUSUHAS

Peguei o meu contrato de 10 dias pelo Orlando, agora é ver se consigo jogar bem e conseguir um contrato até o fim da temporada. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um contrato de 10 jogos com o Jazz. No 1º jogo fiz só 4 pontos.

Alguém está com problemas de slow down? Meu note tem os requisitos mínimos para rodar o jogo, mas mesmo com tudo no low eu tenho umas travadinhas. Fora os loadings demorados demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela aula que o coach assistente dá depois que tu assina o contrato de um ano com o time é sensacional. Nunca pensei que ia ver isso no MyCareer. Mudaram muito o modo, e pra bem melhor. Muito legal o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...