Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Crise no Bota aumenta: Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edilson são afastados


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

Crise no Bota aumenta: Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edilson são afastados

Jogadores são comunicados quando iniciavam o treinamento desta sexta-feira

emerson_bolivar1_fredhuber.jpg

A sexta-feira do Botafogo era para ser de tranquilidade antes da viagem para Salvador, onde a equipe enfrenta o Vitória, neste sábado. Mas o treino recreativo no campo anexo do Engenhão foi apenas um pano de fundo para uma crise muito maior. Emerson, Bolívar, Edilson e Julio Cesar, quatro dos principais jogadores e líderes do elenco, estão afastados por causa de divergências com a diretoria. O clube vai fazer um anúncio oficial ainda nesta sexta.
Bolívar, Julio Cesar e Edilson chegaram a ir para o campo. Depois, receberam a notícia do gerente de futebol Wilson Gottardo e do técnico Vagner Mancini. Mostraram-se revoltados com gestos ríspidos. O lateral-esquerdo atirou o copo d'água no chão. O zagueiro falou com o dedo em riste.
Edilson, que se recupera de problemas na coxa e no púbis, chegou a correr em volta do gramado. Emerson foi o último a chegar ao campo, e ficou apenas cerca de cinco minutos. Logo voltou para o vestiário com os demais afastados.
É neste clima que o Botafogo enfrenta o Vitória neste sábado, às 16h20, no Barradão. O Alvinegro está em 17º lugar no Brasileiro, na zona de rebaixamento, com 26 pontos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

"Divergência com a Diretoria" parece a CBF afastando o Maicon. Devendo tanto dinheiro aos jogadores, queria saber qual seria essa divergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa altura do campeonato, devendo até a alma para os caras, ainda afastam os malucos sem dar muitas explicações.

Botafogo tá querendo muito cair mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Sheik, que também não vinha jogando bem mas mete lá seus gols, não vai fazer falta nenhuma pro bostinha, serio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogadores vão fazer falta ou não, todo mundo vai ter sua visão sobre cada jogador.

Agora o que não pode é um clube de futebol do porte do Botafogo, com a história que tem, ter uma diretoria amadora dessas.

Não pagam em dia e ainda trazem um cara que nem o Sheik que não tem papas na lingua.

Por maior divergencia que a diretoria tenha com um ou outro jogador, de nada adianta afastá-los porque só vai criar uma instabilidade nos "amigos" que ficaram. Aquela sensação que tão f@#$endo com seu parceiraço e se reclamar pode ser o próximo.

Sem contar que desvaloriza o atleta que é "patrimonio" do clube.

80% da instabilidade da equipe é assunto extra campo.

Estão pedindo muito pra colocar o Botafogo na segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que burrice isso, querendo ou não o Bolívar e o Sheik são titulares, vão ter que pagar o que devem pros caras, e gera insegurança em todo o elenco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se eu fosse essas equipes que nem o Parmera, o Botafogo, o Vasco. Assumia que a equipe tá numa situação difícil, aproveitava o rebaixamento e mudava tudo, que nem o Corinthians fez. Se continuarem desse jeito, vão se apequenar tanto que vão virar clubes que vivem somente do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita rapaz.

Não foi afastamento não. Rescindiram com os caras!

Ou o negócio foi muito feio ou o presidente tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogadores vão fazer falta ou não, todo mundo vai ter sua visão sobre cada jogador.

Agora o que não pode é um clube de futebol do porte do Botafogo, com a história que tem, ter uma diretoria amadora dessas.

Não pagam em dia e ainda trazem um cara que nem o Sheik que não tem papas na lingua.

Por maior divergencia que a diretoria tenha com um ou outro jogador, de nada adianta afastá-los porque só vai criar uma instabilidade nos "amigos" que ficaram. Aquela sensação que tão f@#$endo com seu parceiraço e se reclamar pode ser o próximo.

Sem contar que desvaloriza o atleta que é "patrimonio" do clube.

80% da instabilidade da equipe é assunto extra campo.

Estão pedindo muito pra colocar o Botafogo na segundona.

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito, se fosse um time de outro estado seria um América MG da vida. Os times do Nordeste em geral são maiores que o Botafogo, talvez esse seja mesmo o lugar do botafogo.

Negativa com gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, discordo totalmente da Diretoria.

Os 4 eram titulares absolutos no time. Edilson era o unico lateral direito. Bolívar e Sheik eram titulares e o J. César? Cara, só fica mais um lateral esquerdo no time. Não entendi essa do assumpção!

No mais, o Assumpção acha que o Mancini é o que? Mágico pra fazer milagres com esse elenco limitado que temos agora?

- O Mancini, quando conversou comigo, colocou o cargo à disposição. Disse que respeitava minha decisão como funcionário. Não aceitei. Se tem uma pessoa que pode reverter a situação é ele.

Mancini coloca cargo a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito, se fosse um time de outro estado seria um América MG da vida. Os times do Nordeste em geral são maiores que o Botafogo, talvez esse seja mesmo o lugar do botafogo.

Negativa com gosto mesmo.

Que bosta cara, namoral. Nem eu que sou flamenguista vou dizer que o Botafogo é do tamanho do América-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta cara, namoral. Nem eu que sou flamenguista vou dizer que o Botafogo é do tamanho do América-MG.

velho, posso ter exagerado, mas botafogo não é time grande é um time periférico de um grande centro, assim como o América é em minas, não tem títulos e torcida como Cruzeiro e Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, posso ter exagerado, mas botafogo não é time grande é um time periférico de um grande centro, assim como o América é em minas, não tem títulos e torcida como Cruzeiro e Galo.

Tem títulos sim cara, poucos mas tem HUAHAUAHUAHA Além de ter cedido muitos jogadores à seleção lá atrás. Torcida realmente não é um ponto forte deles hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem títulos sim cara, poucos mas tem HUAHAUAHUAHA Além de ter cedido muitos jogadores à seleção lá atrás. Torcida realmente não é um ponto forte deles hahaha

po cara, mas o América dentro de minas também tem, ou melhor até o Juventude tem titulo nacional, cedeu jogadores pra seleção, ok, mas isso lá no tempo do ari pistola.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito, se fosse um time de outro estado seria um América MG da vida. Os times do Nordeste em geral são maiores que o Botafogo, talvez esse seja mesmo o lugar do botafogo.

Negativa com gosto mesmo.

Graças a Deus, Graças!!!

Um dia questionei aqui o que fazia do Botafogo um time grande e o Bahia não. Quase me bateram, vieram me falar de jogadores que já foram para a Seleção...aquele blablablá de sempre.

Bahia, Sport, Coritiba...não devem nada ao Botafogo. Isso se não forem maiores. O Botafogo é "grande" porque é do Rio, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito, se fosse um time de outro estado seria um América MG da vida. Os times do Nordeste em geral são maiores que o Botafogo, talvez esse seja mesmo o lugar do botafogo.

Negativa com gosto mesmo.

Eu tenho a maior simpatia pelo Coelho aqui em MG, volta e meia assisto jogo, fiquei puto com a história dos pontos perdidos...Mas falar que é do tamanho do Botafogo é sacanagem.

Botafogo tá mal, mas tem torcida no Brasil inteiro(pequena, mas tem), foi campeão brasileiro, teve vários times históricos, principalmente na era pré-Brasileirão. Teve Garrincha, Nilton Santos, Heleno de Freitas...

Mas as torcidas do Bahia tem o direito de se achar do tamanho do Botafogo sim. Sport e Coritiba estão um pouco abaixo pra mim, mas do jeito que o botinha anda, não demoram a passar na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, Graças!!!

Um dia questionei aqui o que fazia do Botafogo um time grande e o Bahia não. Quase me bateram, vieram me falar de jogadores que já foram para a Seleção...aquele blablablá de sempre.

Bahia, Sport, Coritiba...não devem nada ao Botafogo. Isso se não forem maiores. O Botafogo é "grande" porque é do Rio, apenas isso.

Bahia é um 13º clube, com certeza. Não acho que do mesmo tamanho do Botafogo, porque o Foguim 99% das vezes disputou a primeira divisão, tem mais títulos importantes, mais torcida e jogadores históricos no futebol brasileiro. Agora Sport e Coritiba é forçar a barrar, principalmente Sport. Você pode até arguir que o Bahia (Um time do nordeste) se equiparar ao Botafogo é algo notável, mas não faz dele maior ou do mesmo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que burrice isso, querendo ou não o Bolívar e o Sheik são titulares, vão ter que pagar o que devem pros caras, e gera insegurança em todo o elenco...

Júlio César e Edílson também eram titulares...

Alguém sabe o pq deles terem sido demitidos? Nunca vi algo parecido, 4 titulares demitidos de uma vez só, algo muito foda aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...