Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As nabas que seu clube mandou para a Europa


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Estava aqui peregrinando no Trivela e achei uma série de matérias muito legal que consiste nos perebas que os times conseguiram mandar pra Europa, me diverti muito lendo.

Palmeiras - http://trivela.uol.com.br/nabas-que-seu-clube-mandou-para-europa-edicao-palmeiras/

Internacional - http://trivela.uol.com.br/nabas-que-o-seu-clube-mandou-para-europa-edicao-internacional/

Coritiba - http://trivela.uol.com.br/nabas-coritiba-mandou-europa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

O Náutico já mandou o Jefferson lateral-esquerdo ex-Fluminense pro Sporting-POR e o pior é que o cara tá jogando bem lá. Nem era tão ruim mas defendia mal demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bitch please:

dentinho-gol-oubidos-450-1301101.jpg

Porcada diz como é que é

Jogar na casa do Timão.

Mundial você não tem

Coringão já ganhou dois

Você não vive sem a Série B

HAHAHAAHAHA tem que rir muito desse comédia , voce é um comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o Rodrigo Moledo carniceiro nessa lista do Inter ae!

E o Vilson, ex-Palmeiras e Grêmio, é um bom zagueiro. O problema é que é de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o Rodrigo Moledo carniceiro nessa lista do Inter ae!

E o Vilson, ex-Palmeiras e Grêmio, é um bom zagueiro. O problema é que é de vidro.

Moledo não é naba. Quem dera ainda ter ele no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moledo não é naba. Quem dera ainda ter ele no Inter.

Questão de opinião, eu acho ele muito ruim. Eu não sei como ele ta agora, mas na época que saiu eu queria que ele tivesse ficado, hahahaha. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de opinião, eu acho ele muito ruim. Eu não sei como ele ta agora, mas na época que saiu eu queria que ele tivesse ficado, hahahaha. :P

Ta loco, Moledão joga demais. Acho que ele tem um futebol muito bom pro campeonato brasileiro. Como disse o Psico. quem dera ele ainda jogar no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bitch please:

dentinho-gol-oubidos-450-1301101.jpg

Dentinho não é tão ruim assim, a não ser que ele tivesse ido pra um Barcelona da vida.

nos do São Paulo

tem o douglinhas obvio, mas colocaria também o Lionel Marlos, Fernandinho, Bruno Uvini

Marlos era/ é bom, só não foi e nunca será craque. Assim como o Dentinho, tá num time do nível dele pra Europa: futebol ucraniano. Não passarão disso.

Fernandinho que tá no Grêmio? porra, cês tão viajando nesse conceito de naba. uahiuahiuahiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Marlos no São Paulo era doido acho que ele fez 2 jogos bons e só cara, e é esse Fernandinho mesmo no São Paulo ele fez 4 gols na estreia e depois já era ai ele só serviu pra cavar a falta do centésimo gol do Ceni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Marlos no São Paulo era doido acho que ele fez 2 jogos bons e só cara, e é esse Fernandinho mesmo no São Paulo ele fez 4 gols na estreia e depois já era ai ele só serviu pra cavar a falta do centésimo gol do Ceni

cê tá viajando, cara. uiahuaiau

nenhum dos dois são craques, gênios, decisivos, mas fizeram a parte dele. Muito melhores que Ademilson, Willian José e cia.

O Marlos tinha/ tem uma qualidade técnica fora de série, mas é jogador de pelada. Não tem visão de jogo e nem bom passe, aí é aquele jogador que acerta 5 em 10 tentativas, mas não o faz uma naba ou perna-de-pau. Exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o Armero.

Armero é o Belletti colombiano. Ele engana mas não regride a naba totalmente ou ao menos não por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bitch please:

dentinho-gol-oubidos-450-1301101.jpg

Dentinho foi para o Shakhtar

Douglas para o Barcelona

Melior de Tute sempre mitando :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...