Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coritiba 3 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

É por jogos assim que eu continuo achando que o brasileiro já tem campeão.

O Fernandão deu uma entrevista uma vez falando que a única forma que o time dele tinha de tentar bater de frente com o Lyon (acho que era o Lyon), era vencendo os times mais fracos, porque no confronto direto eles geralmente perdiam. Cruzeiro pode até ter perdido pro SP, mas normalmente acaba ganhando jogos mais fáceis ao natural.

Não que o SP seja um time ruim, mas a coisa é estilo Real Madrid e Barcelona. São dois times muito bons, mas um tá com a mão no caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio hein SP... Kaka faz tanta falta assim?

É por jogos assim que eu continuo achando que o brasileiro já tem campeão.

O Fernandão deu uma entrevista uma vez falando que a única forma que o time dele tinha de tentar bater de frente com o Lyon (acho que era o Lyon), era vencendo os times mais fracos, porque no confronto direto eles geralmente perdiam. Cruzeiro pode até ter perdido pro SP, mas normalmente acaba ganhando jogos mais fáceis ao natural.

Não que o SP seja um time ruim, mas a coisa é estilo Real Madrid e Barcelona. São dois times muito bons, mas um tá com a mão no caneco.

Também acho. Ate pq a quantidade de jogos fáceis é superior ao de jogos difíceis.

O SP se bobear não perdeu pra quem ta lá em cima. Agora nos jogos mais fáceis perde ponto pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta derrota no campeonato. Terceira pra time pequeno.

So o Flu dos grandes (ahem) ganhou do SP. O resto e' so' tranqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time não jogou nada pqp, como o Kaka faz falta :(

Pato foi uma nhaca ontem, ataque sem criatividade nenhuma, errou muito passe, nem o primeiro gol mereciamos, achamos em uma jogada isolada, só que já que achou era pra ter mantido a vitória, mas nem pra isso essa zaga presta, e quase é goleada ainda

PS: Legal de ver foi o "bom senso" do alex comemorando gol de mão como um adolescente virgem, pqp, depois me pede mudança no futebol e continua fazendo essas cagadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É por jogos assim que eu continuo achando que o brasileiro já tem campeão.

O Fernandão deu uma entrevista uma vez falando que a única forma que o time dele tinha de tentar bater de frente com o Lyon (acho que era o Lyon), era vencendo os times mais fracos, porque no confronto direto eles geralmente perdiam. Cruzeiro pode até ter perdido pro SP, mas normalmente acaba ganhando jogos mais fáceis ao natural.

Não que o SP seja um time ruim, mas a coisa é estilo Real Madrid e Barcelona. São dois times muito bons, mas um tá com a mão no caneco.

Pois é, time campeão tem que ganhar esse tipo de jogo dentro e fora de casa. O SP Tricampeão Brasileiro era assim, o Cruzeiro hoje é assim. Não acredito no título esse ano justamente pelo SP entregar esse tipo de ponto... tava na cara que íamos tomar ferro ontem.

Aliás, time foi modorrento pra caralho no ataque, porque ESPAÇOS a zaga do Coritiba ofereceu bastante sim (e esse time do Coxa é bem fraquinho diga-se também). É que Kardec, Pato e Ganso erravam passes ridículos, se movimentavam mal e aceitavam fácil a marcação adversária. Aí não tem como mesmo.

Álvaro Pereira HORROROSO, puta que pariu. Tolói também foi mal (principalmente no 1o gol do Coxa), Édson Silva um pouco menos do que ele mas também não ajudou. Acho que o único que conseguiu tirar algum proveito do jogo de ontem foi o Auro: tá cada vez mais se estabelecendo na posição. Desarma mt bem, tem MUITO fôlego e apoia com bastante técnica... ainda precisa ter cuidado com ele, mas a sequência de jogos tá provando que podemos confiar essa titularidade na sua juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Legal de ver foi o "bom senso" do alex comemorando gol de mão como um adolescente virgem, pqp, depois me pede mudança no futebol e continua fazendo essas cagadas

Seu time do coração ta brigando pra não cair no seu último ano de carreira. Você não faria isso também?

Seu MITO se adianta em penaltis desde que o mundo é mundo pra salvar a pele de vocês... é a mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time do coração ta brigando pra não cair no seu último ano de carreira. Você não faria isso também?

Seu MITO se adianta em penaltis desde que o mundo é mundo pra salvar a pele de vocês... é a mesma situação.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/09/alex-se-desculpa-por-gol-de-mao-anulado-ainda-bem-que-fui-punido.html

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...