Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFL Fantasy 2014


Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Só foi citarem o Asiata que ele fez 3 TDs novamente, hahaha. Ainda bem que era semana de bye do Joique Bell, se não com certeza estaria na reserva.

E finalmente voltei a vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Amoba me pega semana que vem, vitória fácil dele. Bye week de Foster, TY Hilton, Brandon Oliver e Vinatieri.

EDIT: Me pega não, me enfrenta no fantasy ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Amoba me pega semana que vem, vitória fácil dele. Bye week de Foster, TY Hilton, Brandon Oliver e Vinatieri.

EDIT: Me pega não, me enfrenta no fantasy ahahahahah

Hahahaha

Já semana que vem enfrento o São Luís, e estarei sem a cambada dos Patriots. Terei que confiar em Eli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Amoba me pega semana que vem, vitória fácil dele. Bye week de Foster, TY Hilton, Brandon Oliver e Vinatieri.

EDIT: Me pega não, me enfrenta no fantasy ahahahahah

Ficou estranho uahuauauaa

Fiquei feliz de ver os seus principais jogadores no bye haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Já semana que vem enfrento o São Luís, e estarei sem a cambada dos Patriots. Terei que confiar em Eli

Você está com grande vantagem na divisão (6-3 a 4-5). Mesmo que eu vença, teu time continuará na frente. Só um milagre para eu me classificar para os playoffs. Que vença o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rodada vo sobriver de apostas. Apostando em Brown e Evans que pegam fracas secundárias, Taliaferro pra ser bastante usado nas jogadas de 3, 4 jardas pra endzone. Torcer pro Vilsão voltar a fazer 30+ pontos, Jimmy Graham e Mark Ingram deitarem, Sanders manter a quantitade de targets e touchdowns. Por que só milagre pra ganhar essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas pessoas podem solicitar o mesmo jogar? se sim, ta explicado pq meu WR ainda não chegou, triste, vou ter que ficar com o cone do Pierce.

e eu sem TE e com Tannehill... kkkkkkkkkk

e ainda é confronto direto da conferencia...

E eu devo ir sem RB/WR, já que o Ball não deve jogar(e se jogar não deve ser muito utilizado, já que o Hilman está indo bem) e o Pierce é nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas pessoas podem solicitar o mesmo jogar? se sim, ta explicado pq meu WR ainda não chegou, triste, vou ter que ficar com o cone do Pierce.

sim, perdi meu TE assim, e nao tinha feito outra escolha caso ele nao desse certo :( agora só sexta pra pegar um TE kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dropei o dalton, ele ia ser meu titular essa semana e troquei porque o luck ta em bye week e eu nao confiei muito nele pra confronto de divisao, acho que nao me dei muito mal hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da situação do cidadão, tipo o Sammy Watkins que está Questionable, só terá uma decisão poucos minutos antes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...