Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFL Fantasy 2014


Ariel'

Posts Recomendados

Mesmo desempenho do ano passado :(

SEmpre fica a sensação de que se certo jogador tivesse jogado bem tla partida/não se machucasse, eu teria levado algumas. Tom Brady no começo desse ano foi foda, assim como o Rodgers ter se machucado no ano passado.

Agora é ir pros playoffs de consolação e vingar da derrota pro Amoba ano passado hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Esse ano eu até tô feliz com a minha performance. No ano passado eu nem joguei no fantasy direito, montei a equipe toda errada... Nesse ano, no draft eu conhecia um quantidade bem pequena de jogadores se comparar com o que eu conheço agora, mas acabei fazendo um bom trabalho e montando um time legal. Algumas lesões me ferraram, mas NFL é isso aí. xD

Acho que ano que vem consigo chegar nos playoffs. É só não cair no grupo mais escroto do Fantasy, que o último colocado ficou 9-5. SHUAHUSAHUSHUAUHS

Buenas

Nosso grupo foi muito dificil, loucura!

Veremos as finais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtiram, leks? Eu achei legal mesmo indo mal pra caralho hahahahahahaha. Talvez a liga de vocês seja a única que eu participe ano que vem, só pra não sair feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtiram, leks? Eu achei legal mesmo indo mal pra caralho hahahahahahaha. Talvez a liga de vocês seja a única que eu participe ano que vem, só pra não sair feio.

Velho, tu foi o melhor time da temporada. Perdeu pra quase todo mundo, mas tirou o Amoba dos Playoffs na última rodada. SHUASHAUHSAUHSAHUSUAHSUH

A galera daqui gosta de dizer que a Chapecoense foi a campeã moral do Brasileirão, tu foi o campeão moral do fantasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 vitórias nas últimas rodadas, terminei a temporada regular com um aproveitamento melhor do que 50% e não fui o último da divisão. Agora é tentar repetir o 5º lugar da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o fantasy, não fui bem, mas também não tenho grande conhecimento dos jogadores e isso atrapalha bastante, principalmente para melhorar o time,e ainda no inicio quase troquei o Murray pelo Dez Bryant sorte que o Matheus do SteamRollers recusou, haha

Mas vou comprar o Madden, tentar buscar saber mais sobre os jogadores e próximo ano é título ou nem comemoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo pros 'offs com media de 101 por jogo hahahah melhor "ataque" da "História" da liga. Ate hoje nao acredito que num jogo meti 178 pontos.

Foda que agora pego o cara que tem Aaron Rodgers, o cara ta comendo cu e buceta nessa porra. E to na duvida entre Evans e Gordon de flex, Gordon decepçao total, to segurando o cara desde a week 6, 7 pra esse fim de temporada e o cara mete um jogo de 12 pontos, outro de 7.5 e dps 1.5. Jimmy Graham outro que é muito inconsistente. Torcer pra essas caras mitarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vai ser bom ou ruim para Josh Gordon ter o Johnny Manziel. Eu tenho Gordon em um liga que estou na semifinal e ainda estou na dúvida se o coloco como titular ou não. Também vou encarar o Aaron Rodgers. Seja o que Deus quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo pros 'offs com media de 101 por jogo hahahah melhor "ataque" da "História" da liga. Ate hoje nao acredito que num jogo meti 178 pontos.

Foda que agora pego o cara que tem Aaron Rodgers, o cara ta comendo cu e buceta nessa porra. E to na duvida entre Evans e Gordon de flex, Gordon decepçao total, to segurando o cara desde a week 6, 7 pra esse fim de temporada e o cara mete um jogo de 12 pontos, outro de 7.5 e dps 1.5. Jimmy Graham outro que é muito inconsistente. Torcer pra essas caras mitarem.

Good to see you again. Vou comer seu cu em repúdio aquela surra q levei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o fantasy também, mesmo tendo ficado abaixo das expectativas. Se tivesse feito a troca com o Dan talvez as coisas seriam diferentes. ;(

E não duvido o Xavante Copeiro, que fez a pior campanha entre os classificados, ficar com a taça. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o fantasy também, mesmo tendo ficado abaixo das expectativas. Se tivesse feito a troca com o Dan talvez as coisas seriam diferentes. ;(

E não duvido o Xavante Copeiro, que fez a pior campanha entre os classificados, ficar com a taça. Haha

copeiro né rapa hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre Ellington está fora da temporada. E teve nego querendo fazer troca com ele e não aceitei.

Acho que tentei meter uma envolvendo ate Jimmy Graham hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jimmy Graham também não está arrebentando. Vou dormir com raiva agora, já que escalei Mason, Cook e a defesa dos Rams. Acho que vou terminar em uma posição pior este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...