Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

NFL Fantasy 2014

Ariel'

Posts Recomendados

• Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

O equilíbrio tá foda, mesmo. Eu tô "em primeiro" empatado com o Amoba e mais um, e aí tem um monte atrás com só 10 pontos a menos. g_g

E eu achei essa terceira semana meio complicada de se dizer quem vai ganhar ou perder, também. É provável que o equilíbrio vá continuar. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NFL é equilibrada, né, galera?!

Eles fazem de tudo justamente para manter esse equilíbrio...

Vai mais no chute mesmo, mas que não esperava que os Colts e os 49'ers perdessem, não esperava mesmo.

Hahaha

Link para o comentário

Ariel muito Deus nessa troca, pqp hahahahah

No mais, week 4 começa as bye weeks, e ja de cara fico sem Russel Wilson e defesa dos Bengals, peguei o Kirk Cousins na waiver essa semana porque na semana 4 é contra o Giants, da pra fazer um bom score no lugar do Vilsão

Link para o comentário

Buenas

Parabéns pelo veto Ariel.

Ressalto que sou extremamente favorável às trocas (aguardo propostas), desde que equilibradas.

Segue o jogo.

Abraços e boa semana a todos!

Link para o comentário

Estou precisando de um QB, quem tiver manda proposta.

Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta.

Link para o comentário

Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta.

Recomendo negociar por MPs aqui pelo forum, conversar com o pessoal eh mais rapido por aqui, o site do fantasy eh meio desengonçado, hahaha. Minhas negociações avançaram bem mais rápido pelo fórum, xD

Link para o comentário

Valeu pela dica GNozaki. Vou começar a agir assim! De qualquer forma, está lá no "trading block" o meu interesse por RB e o jogador que eu estou disposto a trocar.

Link para o comentário

Buenas

Parabéns pelo veto Ariel.

Ressalto que sou extremamente favorável às trocas (aguardo propostas), desde que equilibradas.

Segue o jogo.

Abraços e boa semana a todos!

Qual foi a troca que ele vetou?

Link para o comentário

Opa, foi mal, é que eu tava negociando com o outro time e acabei nem respondendo a sua.

Alex Smith + DeAngelo Williams por dois jogadores medianos/ruins.

Cobb é mediano/ruim ?

Link para o comentário

Foi nada não, Dan, Eu só fiquei chateado com a situação. Se tiver ainda interessado em QB, me manda uma MP.

Se for o Randall Cobb dos Packers, ele é um dos melhores da liga.

Link para o comentário

A troca era Alex Smith/DeAngelo Williams por Randall Cobb/Ryan Mathews. Não achei desequilibrado, mas enfim...

Preciso de um WR. Quem tiver algum disponível e tiver interesse em um dos dois que eu citei acima, me manda uma MP. Sou o Osasco Steamrollers

Link para o comentário

Eu achei meio desbalanceada, mas não posso opiniar muito porque estou no meio das negociações, heheh.

Se acharem zoada a troca que estou fazendo, podem opinar ae, hahaha

Link para o comentário

Eu achei meio desbalanceada, mas não posso opiniar muito porque estou no meio das negociações, heheh.

Se acharem zoada a troca que estou fazendo, podem opinar ae, hahaha

Teu time é o minami? Se for, tá ok!

Link para o comentário

A troca era Alex Smith/DeAngelo Williams por Randall Cobb/Ryan Mathews. Não achei desequilibrado, mas enfim...

Preciso de um WR. Quem tiver algum disponível e tiver interesse em um dos dois que eu citei acima, me manda uma MP. Sou o Osasco Steamrollers

Problema é DeAngelo Williams é fraco e Alex Smith mandou bem ano passado e nesse tá indo por água abaixo. Cobb é excelente e Mathews razoável. Confundi qual lado era melhor na troca quando falei mais cedo.

Link para o comentário

Sobre a troca que está em cheque no momento:

QB Jay Cutler + WR Kendall Wright

por

WR Brandin Cooks + RB Jeremy Hill.

Dois jogadores razoáveis por dois rookies. Por mim, ok. Por vocês?

Link para o comentário

Concordo contigo. Não tem nada de absurdo nesta troca. Uma pena que o Bryant só fez extra point ontem. Se tivesse convertido o field goal de +50, a pontuação teria sido muito boa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...