Ariel' Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Para tirar o movimento desnecessário no Outros Esportes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Acho que os resultados da Semana 2 fuderam todo mundo no Weekly. hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 17 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Acho que os resultados da Semana 2 fuderam todo mundo no Weekly. hahaha Por isso tá geral equilibrado ainda hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 O equilíbrio tá foda, mesmo. Eu tô "em primeiro" empatado com o Amoba e mais um, e aí tem um monte atrás com só 10 pontos a menos. g_g E eu achei essa terceira semana meio complicada de se dizer quem vai ganhar ou perder, também. É provável que o equilíbrio vá continuar. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 A NFL é equilibrada, né, galera?! Eles fazem de tudo justamente para manter esse equilíbrio... Vai mais no chute mesmo, mas que não esperava que os Colts e os 49'ers perdessem, não esperava mesmo. Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Ai agora que eu coloquei que os 49ers vão perder, eles vão e ganham dos Cardinals lá em Arizona. ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amoba Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Rapaz e a minha troca do AP so me trouxe o Jeremy Maclin de coisa boa, provável que o Adrian Peterson não jogue essa temporada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Ariel muito Deus nessa troca, pqp hahahahah No mais, week 4 começa as bye weeks, e ja de cara fico sem Russel Wilson e defesa dos Bengals, peguei o Kirk Cousins na waiver essa semana porque na semana 4 é contra o Giants, da pra fazer um bom score no lugar do Vilsão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SansaoXIII Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Buenas Parabéns pelo veto Ariel. Ressalto que sou extremamente favorável às trocas (aguardo propostas), desde que equilibradas. Segue o jogo. Abraços e boa semana a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Estou precisando de um QB, quem tiver manda proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussccp Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Edit: esquece, já falei com o Dan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Estou precisando de um QB, quem tiver manda proposta. Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta. Recomendo negociar por MPs aqui pelo forum, conversar com o pessoal eh mais rapido por aqui, o site do fantasy eh meio desengonçado, hahaha. Minhas negociações avançaram bem mais rápido pelo fórum, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Valeu pela dica GNozaki. Vou começar a agir assim! De qualquer forma, está lá no "trading block" o meu interesse por RB e o jogador que eu estou disposto a trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Buenas Parabéns pelo veto Ariel. Ressalto que sou extremamente favorável às trocas (aguardo propostas), desde que equilibradas. Segue o jogo. Abraços e boa semana a todos! Qual foi a troca que ele vetou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 18 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Qual foi a troca que ele vetou? Alex Smith + DeAngelo Williams por dois jogadores medianos/ruins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta. Opa, foi mal, é que eu tava negociando com o outro time e acabei nem respondendo a sua. Alex Smith + DeAngelo Williams por dois jogadores medianos/ruins. Cobb é mediano/ruim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Foi nada não, Dan, Eu só fiquei chateado com a situação. Se tiver ainda interessado em QB, me manda uma MP. Se for o Randall Cobb dos Packers, ele é um dos melhores da liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussccp Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 A troca era Alex Smith/DeAngelo Williams por Randall Cobb/Ryan Mathews. Não achei desequilibrado, mas enfim... Preciso de um WR. Quem tiver algum disponível e tiver interesse em um dos dois que eu citei acima, me manda uma MP. Sou o Osasco Steamrollers Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Eu achei meio desbalanceada, mas não posso opiniar muito porque estou no meio das negociações, heheh. Se acharem zoada a troca que estou fazendo, podem opinar ae, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Eu achei meio desbalanceada, mas não posso opiniar muito porque estou no meio das negociações, heheh. Se acharem zoada a troca que estou fazendo, podem opinar ae, hahaha Teu time é o minami? Se for, tá ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amoba Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Desesperado por um RB, se alguém tiver alguma proposta boa ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 18 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 A troca era Alex Smith/DeAngelo Williams por Randall Cobb/Ryan Mathews. Não achei desequilibrado, mas enfim... Preciso de um WR. Quem tiver algum disponível e tiver interesse em um dos dois que eu citei acima, me manda uma MP. Sou o Osasco Steamrollers Problema é DeAngelo Williams é fraco e Alex Smith mandou bem ano passado e nesse tá indo por água abaixo. Cobb é excelente e Mathews razoável. Confundi qual lado era melhor na troca quando falei mais cedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 19 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Sobre a troca que está em cheque no momento: QB Jay Cutler + WR Kendall Wright por WR Brandin Cooks + RB Jeremy Hill. Dois jogadores razoáveis por dois rookies. Por mim, ok. Por vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Concordo contigo. Não tem nada de absurdo nesta troca. Uma pena que o Bryant só fez extra point ontem. Se tivesse convertido o field goal de +50, a pontuação teria sido muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.