Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFL Fantasy 2014


Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

O equilíbrio tá foda, mesmo. Eu tô "em primeiro" empatado com o Amoba e mais um, e aí tem um monte atrás com só 10 pontos a menos. g_g

E eu achei essa terceira semana meio complicada de se dizer quem vai ganhar ou perder, também. É provável que o equilíbrio vá continuar. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NFL é equilibrada, né, galera?!

Eles fazem de tudo justamente para manter esse equilíbrio...

Vai mais no chute mesmo, mas que não esperava que os Colts e os 49'ers perdessem, não esperava mesmo.

Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel muito Deus nessa troca, pqp hahahahah

No mais, week 4 começa as bye weeks, e ja de cara fico sem Russel Wilson e defesa dos Bengals, peguei o Kirk Cousins na waiver essa semana porque na semana 4 é contra o Giants, da pra fazer um bom score no lugar do Vilsão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Parabéns pelo veto Ariel.

Ressalto que sou extremamente favorável às trocas (aguardo propostas), desde que equilibradas.

Segue o jogo.

Abraços e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de um QB, quem tiver manda proposta.

Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta.

Recomendo negociar por MPs aqui pelo forum, conversar com o pessoal eh mais rapido por aqui, o site do fantasy eh meio desengonçado, hahaha. Minhas negociações avançaram bem mais rápido pelo fórum, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica GNozaki. Vou começar a agir assim! De qualquer forma, está lá no "trading block" o meu interesse por RB e o jogador que eu estou disposto a trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Parabéns pelo veto Ariel.

Ressalto que sou extremamente favorável às trocas (aguardo propostas), desde que equilibradas.

Segue o jogo.

Abraços e boa semana a todos!

Qual foi a troca que ele vetou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time é o SP Storms? Eu te mandei uma proposta ontem, mas vi hoje que tu já aceitou outra e nem ligou pra minha. Vou retirar a minha proposta. Se tiver interessado ainda em QB, me manda uma proposta então (estou interessado em RB). O que me deixa chateado é a proposta ficar parada lá sem nenhuma resposta.

Opa, foi mal, é que eu tava negociando com o outro time e acabei nem respondendo a sua.

Alex Smith + DeAngelo Williams por dois jogadores medianos/ruins.

Cobb é mediano/ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi nada não, Dan, Eu só fiquei chateado com a situação. Se tiver ainda interessado em QB, me manda uma MP.

Se for o Randall Cobb dos Packers, ele é um dos melhores da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca era Alex Smith/DeAngelo Williams por Randall Cobb/Ryan Mathews. Não achei desequilibrado, mas enfim...

Preciso de um WR. Quem tiver algum disponível e tiver interesse em um dos dois que eu citei acima, me manda uma MP. Sou o Osasco Steamrollers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei meio desbalanceada, mas não posso opiniar muito porque estou no meio das negociações, heheh.

Se acharem zoada a troca que estou fazendo, podem opinar ae, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei meio desbalanceada, mas não posso opiniar muito porque estou no meio das negociações, heheh.

Se acharem zoada a troca que estou fazendo, podem opinar ae, hahaha

Teu time é o minami? Se for, tá ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca era Alex Smith/DeAngelo Williams por Randall Cobb/Ryan Mathews. Não achei desequilibrado, mas enfim...

Preciso de um WR. Quem tiver algum disponível e tiver interesse em um dos dois que eu citei acima, me manda uma MP. Sou o Osasco Steamrollers

Problema é DeAngelo Williams é fraco e Alex Smith mandou bem ano passado e nesse tá indo por água abaixo. Cobb é excelente e Mathews razoável. Confundi qual lado era melhor na troca quando falei mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a troca que está em cheque no momento:

QB Jay Cutler + WR Kendall Wright

por

WR Brandin Cooks + RB Jeremy Hill.

Dois jogadores razoáveis por dois rookies. Por mim, ok. Por vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo. Não tem nada de absurdo nesta troca. Uma pena que o Bryant só fez extra point ontem. Se tivesse convertido o field goal de +50, a pontuação teria sido muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...