Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFL Fantasy 2014


Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

é, acho que nao vai dar pra mim essa rodada, era um confronto importante, direto :( sdds luckao e jennings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, acho que nao vai dar pra mim essa rodada, era um confronto importante, direto :( sdds luckao e jennings

Acho que você ainda pode virar, a diferença é pequena, você tem bons jogadores e eu não confio no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike Evans muito bem, Graham e Ingram mantendo o padrão, e Sanders indo bem ate agora. Vilsao da massa tem que melhorar porque 20 pontos pra MAclin + K eh fácil de tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manning começa com 2 interceptações. Daí eu penso: "porra, só me falta esse puto negativar". Na próxima vez que vou ver a pontuação, ele meteu 5 td's. Hahahaha

Esse cara é um gênio. Triste é que provavelmente vão botar o reserva pra poupá-lo, se não dava pra ele me arranjar mais uns pontinhos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike Evans muito bem, Graham e Ingram mantendo o padrão, e Sanders indo bem ate agora. Vilsao da massa tem que melhorar porque 20 pontos pra MAclin + K eh fácil de tirar

Que porra velho, seu time é pedreira, Lynch com 40 pontos e eu perdendo ainda por 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra velho, seu time é pedreira, Lynch com 40 pontos e eu perdendo ainda por 18...

Time remendadão da porra hahahaha dei sorte que todos que peguei da waiver pra remendar meteram boa pontuação (K meteu 12, John Brown 13 e Mike Evans 18). Sorte que o vilsão tem pernas, porque no jogo aéreo ele ta ruim demais.

Mais ainda to preocupado com 25 pontos na frente. Maclin mete uns 15 no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória praticamente garantida. Finalmente duas seguidas.

E só foi eu dropar o Mike Evans que ele começou a jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp viu

Quem diria que o Maclin e o Watkins não iam fazer um bom jogo. Agora estou com chances minimas pra pegar PO, divisão forte do caralho uhauhauhauhauhauaauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada importantíssima no Fantasy essa semana. Eu, segundo lugar geral, pego o Aubashayasnjr, 3o lugar geral. E o 1o geral pega o Pick-and-rollers, 4o geral e segunda na minha divisão atrás de mim.

Vai sair faisca dess disputa hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time, que é o sexto, enfrenta o 5º colocado, 91ers. O engraçado é que os três confrontos são da Divisão 1 contra a Divisão 4 e as duas divisões reúnem os seis primeiros colocados na liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz muita merda na escalação do meu time, não sei porque, mas deixei o Floyd no banco e ainda apostei no RGIII no lugar do Cutler. Floyd ta fazendo 17 pontos em 2 quartos e o Cutler fez 23, enquanto o Jennings 0.40.

Time Titular: 43.28 pontos

Time Reserva: 41.20 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson jogou bem, mas também não vamos exagerar. Ele ainda está deixando a desejar.

Digo em valor de fantasy, não valor vida real Hahahaha na real ele ta devendo mesmo cara

EDIT: só um desastre essa semana me tira a vitoria. 75+ pontos de diferença e T.Y. ainda joga. Falta o pick and rollers perder e fechou a rodada perfeita Ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike Evans mitando demais, puta merda. Dropei ele na semana 3 e desde então ele só fez menos de 10 pontos uma vez. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...