Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 2 Atlético de Madrid


bks

Posts Recomendados

Sorín comentando é muito chato.

Arda, Griezmann...todos no banco. Vai ser mais do mesmo, no Atlético. Meio-campo com Tiago, Gabi, Koke e Garcia, primeiro se fechar, depois o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time ridículo do Madrid. Esse James é um lixo.

Em compensação, Atleti montou um timaço. Esse Griezmann joga demais. Turan acabou com o jogo, entrou e foi decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

James ainda não encaixou nesse Real, assim como o Real não conseguiu se arrumar ainda com os novos reforços e as saídas, mas é lindo ver o Real quebrar a cara pela merda que fez nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Maria demorou anos no Real Madrid pra ser o que foi ano passado. Calmem o facho, porra.

Exatamente por isso foi uma aberração sua venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena de quem acha que esse miolo com Kroos e Modric, junto com outros 4 jogadores que não marcam porra nenhuma pode dar certo. Foi o que eu disse: basta pegar um time que é ajeitado e vão sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pena de quem acha que esse miolo com Kroos e Modric, junto com outros 4 jogadores que não marcam porra nenhuma pode dar certo.

Foi o que eu disse: basta pegar um time que é ajeitado e vão sofrer.

Tô contigo e não abro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou merengue (por causa da minha familia, que veio do Toledo, Castilla la Mancha) e eu afirmo: Para jogar na real madrid tem que aquentar a pressão...

O torcedores espanhois não tem paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena de quem acha que esse miolo com Kroos e Modric, junto com outros 4 jogadores que não marcam porra nenhuma pode dar certo. Foi o que eu disse: basta pegar um time que é ajeitado e vão sofrer.

Já sabia seu post antes de entrar no tópico, Silveira. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...