Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligue 1 14/15


bks

Posts Recomendados

Ele se divorciou da esposa e ela deu uma baita mordida na fortuna do cara, daí ele parou de ficar injetando grana no Monaco.

Mulher é fogo... muito interesseira e só fode os homens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PSG empatou ontem com o Caen, tomando dois gols no finalzinho do jogo. O time estourou com tantos jogos no calendário e Lucas, Marquinhos, Aurier e Cabaye ficarão de fora do jogo de ida e provavelmente do jogo de volta da Champions contra o Chelsea. Thiago Motta e Pastore também não são certeza pro jogo de terça.

Se o PSG tinha alguma chance de bater o Chelsea (que eu considerava mínima), essa chance acabou.

B94jcvrIMAAmtQD.png

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi muito louco. Comecei a assistir já tava 2x0 pro PSG. Quando vê um diabo cai, outro também cai e do nada tão com 9 jogadores em campo, se não me engano e o empate chega hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem acompanha o PSG pode me dizer porque o David Luiz esta jogando de volante?Falta de opção ou o Blanc não confia nele como zagueiro e se for essa 2º opção ele esta mais do que certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha o PSG pode me dizer porque o David Luiz esta jogando de volante?Falta de opção ou o Blanc não confia nele como zagueiro e se for essa 2º opção ele esta mais do que certo

Falta de opção. Sem Cabaye, Thiago Motta e Aurier, aí David Luiz entra como volante. Hoje ele fez uma partida horrível, digna do futebol que ele pensa que joga, mas normalmente ele vai bem na Ligue 1 pois os times não tem gente de qualidade pra bater com o elenco do PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom jogo entre Marseille x Lyon, Marseille teve algumas oportunidades de ganhar no segundo tempo e depois quase perdeu após a expulsão do Morel.

Mandanda é muito seguro, salvou o Marseille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tá bacana o jogo entre OM X PSG. 2x1 pro Marseille, gols de Gignac (2x) pro OM e Matuidi pro PSG. Por sinal, bem bonito o gol do Matuidi

David Luiz se machucou e entrou o van der Wiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação

11052233_843209199092999_333481876251254

Melhores Marcadores

11009154_843210482426204_761220148512528

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PSG é foda,gasta milhões e mais milhões toda temporada e passa sufoco até no campeonato frances

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...