Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

All-New Ligue 1 Logo Leaked - Footy Headlines

EW3JxKXXYAEeyZW?format=jpg&name=900x900

 

Ligue 1 2020/21

A Ligue 1 de 2020–21 será a 83ª edição do Campeonato Francês de Futebol. A edição da temporada 2020–21 tem previsão para começar em 22 de agosto de 2020 e término em 23 de maio de 2021.

REGULAMENTO

Quote

A Ligue 1 é disputada por 20 clubes em 2 turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas e rebaixados os três com menor número de pontos. O campeonato produz três vagas à Liga dos Campeões da UEFA, uma à Liga Europa da UEFA e uma à Liga Conferência Europa da UEFA.

Critérios de desempate

Caso haja empate de pontos entre dois clubes, os critérios de desempate serão aplicados na seguinte ordem:

  1. Saldo de gols
  2. Gols marcados
  3. Confronto direto
     

ATUAL CAMPEÃO

Quote

PSG

ÚLTIMOS VENCEDORES

Quote

2009–10 Olympique de Marseille
2010–11 Lille
2011–12 Montpellier
2012–13 Paris Saint-Germain
2013–14 Paris Saint-Germain
2014–15 Paris Saint-Germain
2015–16 Paris Saint-Germain
2016–17 Monaco
2017–18 Paris Saint-Germain
2018–19 Paris Saint-Germain
2019–20 Paris Saint-Germain

REBAIXADOS E PROMOVIDOS

image.png.37fa39d30fd385943652502596321e53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Trivela fez uma pequena matéria sobre algumas coisas interessantes dessa Ligue 1: o PSG e suas categorias de base; a possível debandada no Lyon e o desafio de voltar a UCL; as promessas do Lille; o novo patamar do Rennes; o interessante projeto do Nice; e os problemas e potenciais do Marseille. Vale dar uma lida.

https://trivela.com.br/seis-historias-para-acompanhar-na-temporada-2020-21-da-ligue-1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, ZaMBiA said:

Cara, que bizarro, mal terminou e já vai começar hahahaha.

Dá nem tempo de reforçar o time direito.

8 hours ago, Lowko é Powko said:

Pra ser justo o francesão acabou faz tempo. kkk

Acho que o Zâmbia ficou com essa impressão por causa dos jogos dos franceses na Champions, hehehe.

---

No mais, sem transmissões né? A merda da DAZN não se acertou com relação aos direitos e não vai transmitir o Fazendão, ops... Francesão.

Nem sabia que voltaria já agora, dia 21. 😮👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas independente disso, a janela europeia não é "padronizada"? Vai dar tempo de fazer as negociações? Rolou pré-temporada ou vão emendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, ZaMBiA said:

Mas independente disso, a janela europeia não é "padronizada"? Vai dar tempo de fazer as negociações? Rolou pré-temporada ou vão emendar?

Já está rolando pré-temporada, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, ZaMBiA said:

Mas independente disso, a janela europeia não é "padronizada"? Vai dar tempo de fazer as negociações? Rolou pré-temporada ou vão emendar?

Não é padronizada, tanto que a Inglaterra mudou suas datas pra isso recentemente, lembra?

E como o Henrique falou, já tá rolando negociações, transferências e a pré-temporada. Só os times que saíram por último na UCL, creio eu, que vão ter que retornar um pouco mais tarde, afim de respeitar os 30 dias de férias dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Ligue 1 20/21
  • Leho. featured this tópico
  • 3 semanas depois...
18 horas atrás, Aleef disse:

Vamos ver se vem punição pro Marseille.

Baseado em que? porque pelo que eu to vendo é só a palavra de um contra o outro, nenhuma prova tem.

O difícil dessa parada é achar a prova, se acharem eu acho que deveria ser punido o jogador, não o clube, caso não achem fica dificil.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro! 🤣

Sendo 2020, a gente até aceita que as pessoas pensem uns negócios absurdos, mas acha que algumas opiniões simplesmente não serão expostas. Mas serão.

https://trivela.com.br/le-graet-presidente-da-federacao-francesa-o-racismo-no-futebol-nao-existe-ou-existe-pouco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Lowko é Powko said:

[...], mas acha que algumas opiniões simplesmente não serão expostas. Mas serão.

É impressionante como, em pleno 2020, as pessoas ainda não se deram conta de que hoje em dia TUDO é fotografado, filmado, registrado e COMPARTILHADO. Desde pessoas anônimas até figuras públicas, como esse infeliz desse presidente da Federação Francesa.

Essa declaração dele é completamente SURREAL.

=-=-=

Quanto ao episódio em si, eu tenho várias restrições sobre a pessoa que é o Neymar, suas atitudes e sua condução de carreira mas JAMAIS vou compactuar com um ato racista. Neymar dessa vez precisa ser apoiado e deveria ir até as últimas consequências, inadmissível esse tipo de ofensa sempre ser tratado como algo menor no esporte.

O post do Álvaro logo após o jogo, posando ao lado de "amigos" negros do OM, é uma parada nojenta e bem típica de quem é e comete atos racistas. É o tal do "eu não sou racista, até tenho amigos negros".

PAU NO CU DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Neymar é um dos melhores armadores do mundo e eu posso provar:

 

 

O que mais chama a atenção é a quantidade absurda de oportunidades desperdiçadas depois dessas assistências e como é fácil jogar na Ligue 1 sendo um pouco melhor que a média 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

×
×
  • Criar Novo...